Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

One Direction changing lyrics on stage

Além do ultimo vídeo, eles, principalmente Harry, fez mais graçainhas. Confira:

One Direction troca a letra de “I Want”

No show de ontem, em Detroit, Harry trocou a letra da música “I Want”, a agora temos várias discussões em volta disso.  Será que ao invés de cantar ’blow a kiss’ ele trocou por ’blow small child‘ (golpe de uma criança pequena) ou ‘blow job‘(golpe de emprego) ? O fato é, depois Harry mudou de novo, de ’different date every night‘(um encontro diferente a cada noite) para ’different dick every night‘(um pênis diferente a cada noite). Assistam o vídeo e digam o que acharam.






Zayn e Liam rasgam a camisa de Harry



Louis Tomlinson ” One Direction está escrevendo músicas sobre nossas namoradas!”

Bem, se Harry estiver envolvido será uma música longa…
Louis Tomlinson revelou que ele eo resto da One Direction têm tentado escrever músicas – e inspiraram-se em suas namoradas lindas.

Louis Tomlinson: One Direction write songs about their girlfriends
Falando à HollywoodLife.com, Louis  foi questionado se a banda estaria escrevendo canções  para o novo álbum.
“Sim, nós fizemos”, ele admitiu: “Bem eu , Liam e Harry começamos a escrever uma canção e então Zayn veio e se envolveu também.”
“Nós estamos escrevendo músicas sobre estar longe de casa, estar longe de namoradas, esse tipo de coisa”, acrescentou.
MUITO DOCE NÃO? Nós não podemos esperar para ouvir os resultados dessas músicas escritas. Ainda estamos lutando para pensar de muita coisa que rima com Danielle. Ou Eleanor.
fonte: Sugarscape

POPLINE: “What Makes You Beautiful”, do One Direction, é a música mais tocada pelos DJs dos EUA nesta semana



O hit “What Makes You Beautiful”, do One Direction, alcançou a liderança da parada Dance/Club Play Songs da Billboard, que quantifica as músicas mais tocadas pelos DJs nos EUA. O single subiu da 2ª para a 1ª posição nesta semana.
“Where Have You Been”, que liderou a lista na última atualização, caiu para o 4º lugar e ficou atrás de “I Heart You”, da Toni Braxton. O single do retorno da cantora garantiu a 3ª posição no ranking.
Entre as novidades também estão as ascensões de “Climax”, do Usher, que chegou ao 5º lugar, e “Zero Gravity”, da Kerli, que subiu para a 6ª posição.
Confira o Top 10 completo:
01) “What Makes You Beautiful” – One Direction (2-1)
02) “Calling (Lose My Mind)” – Sebastian Ingrosso + Alesso feat. Ryan Tedds (4-2)
03) “I Heart You” – Toni Braxton (6-3)
04) “Where Have You Been” – Rihanna (1-4)
05) “Climax” – Usher (10-5)
06) “Zero Gravity” – Kerli (8-6)
07) “The Night Out” – Martin Solveig (13-7)
08) “Dance Again” – Jennifer Lopez feat. Pitbull (5-8)
09) “Menergy” – Ralphi Rosario feat. Shawn Christopher (15-9)
10) “I Don’t Like” – Eva Simons (16-10)

Niall , Louis, Liam e Harry acenam para fãs


Confira abaixo um video onde os meninos acenam para as fãs mexicanas

Anne Cox esclarece os rumores que Harry teria distúrbio alimentar


As coisas podem ser um pouco difíceis para a mãe de Harry, ela precisa lidar com as fãs que amam seu filho, e esclarecer rumores estranhos sobre ele.
Image and video hosting by TinyPic
Há algumas semanas ela teve que esclarecer que Harry não estava deprimido e essa semana que ele, não tinha distúrbio alimentar por causa dessa imagem.
Image and video hosting by TinyPic
“Estou cansada das pessoas odiarem o Harry. ELE PESA SÓ 130 LBS! (aproximadamente 58kg) É por isso que ele está se tornando anoréxico e bulímico. As pessoas odiaram ele. Espero que vocês saibam disso agora, ele pod morrer. Esse é o seu mundo que estamos falando. Ele está a ponto de nos deixar a qualquer dia. Depois que ele come, ele vomita. Ele vai a academia para se ter músculos invés de nós vermos seus ossos..Esse não é o Hazza que amamos. Reblogue a foto e coloque a tag #hazzanósprecisamosdevocê, por favor. Ele está se machucando por isso.”
E Anne logo respondeu quando viu a imagem: “Que besteira! De novo isso! Eu seriamente me pergunto o que acontece com gente assim.”
Então, alguém pode nos explicar como e por que esses rumores começam?
Fonte: Sugarscape

Zayn disse que gosta de garotas a moda antiga.

Image and video hosting by TinyPic

O cantor do One Direction – que está atualmente namorando Perrie Edwards do Little Mix – diz que é importante uma garota que tem respeito por si mesma e que seja tipo “a moda antiga”.
Ele disse à revista ‘Top Of The Pops’: “Eu gosto de alguém que é descontraída e relaxada, e que não se leva muito a sério. Eu também acho que os valores são muito importantes. A garota perfeita para mim seria apenas alguém que é uma pessoa legal, com quem eu possa conversar por horas.”
Zayn revelou também que ainda fica chocado quando vê pessoas famosas em eventos.
Ele disse: “Vou contar o que achei muito estranho, uma situação que eu fiquei bem chocado foi quando fomos a premiação do “Men’s Magazine Awards”. Nós estávamos sentados em uma sala com pessoas do tipo, U2 e Johnny Depp e eu estava tipo, eu nunca poderia imaginar que estaria num lugar com essas pessoas!”
Fonte:Irish Central

One Direction está gravando novo albúm nos EUA

Image and video hosting by TinyPic
Os cantores de ”Gotta Be You” dizem que esperam que os fãs gostem das músicas as quais estão gravando para seu próximo disco.
One Direction esteve no estúdio esta semana trabalhando em seu próximo álbum e dizem que mal podem esperar para seus fãs ouvirem a nova música.
Os cantores de ”What Makes You Beautiful” prometeram ”músicas ótimas” após iniciarem o processo de gravação nesta semana.
Liam Payne twittou no dia 22 de junho: “Desculpa, pessoal, apenas no estúdio para gravar o novo álbum :D xxx”
Enquanto o cantor de ”One Thing”, Harry Styles postou: “Mal posso esperar para finalizar este álbum e para vocês, pessoal, o ouvirem…espero que gostem dele! X.”
Niall Horan também atualizou os fãs sobre o processo do álbum, e confirmou que o juiz do X Factor USA, Simon Cowell, foi visitá-los no estúdio.
Ele twittou: “Ótima semana no estúdio com @savan_kotecha e @TheRamiYacoub, ótimas músicas! Bom ter @simoncowell hoje. Dallas, estamos indo.”
No início desta semana, foi noticiado que Justin Bieber fez questão de colaborar com as estrelas de ”Gotta Be You”, enquanto há rumores de que o One Direction está planejando o lançamento de um novo single por volta de novembro.
One Direction continuará sua turnê ”Up All Night” nos EUA.

Fonte:Capital FM

Fãs de One Direction realmente não querem uma colaboração com Justin Bieber

Quando Justin Bieber deu a entender que ele pode colaborar com a One Direction, nós puxamos nossas T-shirts sobre nossas cabeças e fizemos uma volta pelo escritório com nossos braços para fora como um avião – muito parecido como fazem jogadores de futebol quando comemoram um gol.
Image and video hosting by TinyPic
Infelizmente parece que foram os únicos felizes sobre a colaboração, como um monte de Directioners têm vindo a fazer comentários em quais recusam a colaboração.
Cmnotar14 disse: “não eu não acho que Justin deve trabalhar com One Direction. Sinceramente na minha opinião não soam muito bem juntos e eu sinceramente acho que as directioners não gostam de Justin. ”
DJMalikmakesmy também é contra ele, mas tem uma sugestão que nós pensamos que os meninos provavelmente vão gostar: “o que..? NÃO!!!! por favor, não. Se os meninos vão colaborar com alguém, deve ser com alguém que tem um som diferente em relação a eles…. como uma colaboração com bruno mars. XX”
Sittingbythe… mede suas palavras quando ela disse: “não não não não não não não não não não! Espero que isso nunca nunca nunca aconteça!”
E resumida seus sentimentos em um comentário, HazLiLoZiall disse: “Mas que inferno… Não tenho nenhum comentário”.
No entanto Zaynette1D queria se juntar a nós em nossas celebrações: “OMG YESSS!!!! MINHAS 6 PESSOAS FAVORITAS!!!! AJSKKASJSDFK… OH YEAHHH!!!! ;)
Fonte: Sugarscape

EU COMO DONA DO BLOG AAAAAAAMO A IDÉIA, NÉH Zaynette1D?

Harry Styles fala sobre os Haters de One Direction

Em uma entrevista recente com a estação de rádio “The End”, Harry Styles foi perguntado se todos aqueles que não gostam da banda os inspiram.
Image and video hosting by TinyPic
“Há pessoas que não são nossos fãs que fazem você querer fazer melhor”, disse ele, como ele pulou sobre uma mesa e começou a rasgar fotos de perfil de Twitter trolls.
Depois que Louis Tomlinson correu e mostrou fotos de unicórnios, Harry conseguiu se acalmar e continuar.
“Mas para ser honesto é tudo sobre os fãs. Você não está lá para as pessoas que não gostam de você; Você está lá para as pessoas que gostam de você. Adoramos ter os fãs, eles são incríveis, então tudo o que fazemos é para eles.”
Image and video hosting by TinyPic
Bem, por que não você anima alguns fãs aqui e nos de um abraço nu? Oh Hazza.
*Pode ser uma mentira.
*Também não é inteiramente verdadeiro.
Fonte: Sugarscape

Harry Styles teria tido um outro caso antes de Caroline Flack?

Se há uma coisa que Harry Styles ama mais do que de girafas são pumas, aparentemente Caroline Flack não foi a primeira-dama mais velha que Hazza conseguiu encantar.
De acordo com O “Sunday Mirror” o integrante da One Direction teve um caso, Lucy Horobin de 32 anos que é DJ de uma radio e é casada, em setembro passado.
Image and video hosting by TinyPic
Eles se conheceram quando Lucy entrevistou os meninos e, em seguida, ficou em contato através de mensagens de Facebook e Twitter. Aparentemente quando ela entrevistou-os novamente, desta vez nas comemorações de aniversário do Niall Horan, o caso começou.
Um amigo (e nós usamos o termo vagamente) revelou que, na época, o casamento de Lucy estava muito bom, mas Harry não poderia resistir a ela.
“Harry tem um registro para puxar algumas das mais belas mulheres do showbiz e não pode resistir a bela aparência de Lucy. Achou-a muito inteligente e sensual.
“Lucy estava passando por uma situação difícil com seu marido. Após apenas um ano de casamento, tinha dúvidas sobre se ela tinha feito a coisa certa. Ela tinha solicitado um tempo em seu relacionamento, e eles foram praticamente levando vidas separadas.
“Harry apareceu lugar certo e na hora certa. Ele encantou o seu caminho em sua vida e trouxe um pouco de emoção com ele.”
Image and video hosting by TinyPic
O caso só durou algumas semanas e terminou em Outubro.
“Lucy estava confusa sobre seus sentimentos por seu marido. Eles ainda vivem na mesma casa, mas na verdade não vivem como um casal. Então, quando as coisas fracassaram com Harry, ela percebeu que tinha cometido um erro estúpido. Ela queria ter uma chance real de seu casamento e decidiu que a única maneira, foi confessar sobre Harry. Ela estava com medo de admitir que ela tinha feito… Você pode imaginar como foi duro. Ele era louco. Ela estava mortificada.”
“Mas eles estão trabalhando sua maneira através dos problemas e estão contentes, que eles decidiram ficar juntos.”
Fonte: Sugarscape

Conor Maynard diz que não quer ser o próximo Justin Bieber



O cantor Conor Maynard comentou, em entrevista à MTV australiana, sobre as comparações entre ele e Justin Bieber. Com muita personalidade, o artista alegou que não deseja viver à sombra de Justin.
“Ao invés de ser o próximo Justin Bieber, eu sou o primeiro Conor Maynard”, disse. “Tudo que eu quero é que as pessoas ouçam a minha música”, acrescentou.
Maynard, que tem 19 anos, também revelou que está curtindo a vida de pop star e também o fato de ser paparicado por “garotas mais velhas”. “É muito emocionante e eu estou me divertindo pra valer! Receber atenção das garotas mais velhas também é um lance muito legal”, afirmou.
Veja o clipe de “Vegas Girl“, um dos hits de Conor.

Demi Lovato pinta o cabelo de rosa!

Demi Lovato pinta o cabelo de rosa!
Fotos: GettyImages
Demi Lovato adora inovar quando o assunto é cabelo! A fofa, que já foi morena, ruiva e loira, agora está de visu novo: mechas cor-de-rosa!
#TodasAma!
O tom se chama rosa candy e é supertendência!
Quem aí gostou? Nós adoramos! xD

Selena Gomez mostra ao mundo que continua firme e forte com Justin Bieber

Facebook

O amor entre Justin Bieber e Selena Gomez é forte e verdadeiro, mas suas carreiras internacionais demandam muito tempo e fazem com que o casal esteja sempre separado.
Somente este ano Selena Gomez passou pela América Latina, pelos Estados Unidos e Europa

Louis Tomlinson se tornaria o melhor autor desse século?

Louis Tomlinson é um ser intenso. Na verdade quando ele não é empinado sobre o palco com o resto de One Direction, ele está debruçado sobre uma tabela em um quarto escuro, pena na mão, tinteiro na outra, escrevendo suas memórias.
Image and video hosting by TinyPic
Estes incluem algumas vezes obscuros, como quando ele foi parado pela polícia durante as filmagens de WMYB e no dia que culpou um coala de clamídia.
Mas o público está realmente pronto para ler esses contos? Vamos esperar então Scapers, porque Louis revelou recentemente que ele quer é escrever um romance.
“É tipo pequena aspiração de mim” disse a uma estação de rádio de Vancouver.
“Desde que eu era mais novo eu sempre – Ironicamente eu ainda não li muito, mas eu sempre achei autobiografias realmente interessantes eu pensei que seria incrível escrever minha própria um dia.”
Image and video hosting by TinyPic
Você pode ter um capítulo dedicado para quando você foi picado por um ouriço do mar, na fase de casas dos juízes de fator X, por favor, Lou?
Fonte: Sugarscape

Demi Lovato se apresenta ao ar livre em Nova York; assista


A cantora Demi Lovato deu um tempo em sua função de jurada no programa “The X Factor” para voltar a divulgar seu último álbum, “Unbroken”. Demi participou da série de shows de verão promovidos pelo programa “Good Morning America”, na última sexta-feira (6).
Mais loira que nunca e com mechas rosas no cabelo, a cantora se apresentou com as músicas “Give Your Heart A Break“, “Unbroken” e “Skyscraper“, em que também tocou piano. O show foi transmitido ao vivo, direto do Central Park em, Nova York.
Veja as perfomances, na íntegra:

“Unbroken”:

“Skyscraper”:

“Give Your Heart A Break”:

Compositor diz que trabalha em novas músicas para a cantora Adele

O compositor Dan Wilson, parceiro de Adele em músicas como “Don’t You Remember” e ”Someone Like You“, confirmou que tem conversado com a cantora a respeito do próximo disco.
“Nós trocamos alguns e-mails sobre o próximo álbum”, disse. “Estou concentrado para escrever o maior número de canções que eu puder para ela. Tenho arquitetado algumas faixas”, completou.
O executivo Rob Stringer, presidente da gravadora Columbia Records, afirmou no último mês de março que um novo disco de Adele seria lançado em 2014. Porém, como ela anunciou que está grávida, a chegada de um novo CD pode atrasar ainda mais.
Os fãs de Adele, no entanto, podem ficar tranquilos, pois ela disse que pelo menos uma nova música deve ser lançada até o final do ano, como tema do filme 007 – Skyfall.
Segundo o jornal The Sun, uma amiga de Adele revelou que a cantora tem gravado canções de ninar para o futuro herdeiro. “Ela quer que sua voz fique o mais próxima possível do bebê, para que ele ouça o máximo de sons relaxantes”, a fonte afirmou ao tabloide.

Você sabe tudo sobre a One Direction?

Image and video hosting by TinyPic
A revista Capricho publicou em seu site, um teste que pergunta “Você sabe tudo sobre a One Direction?”

Será que vocês vão acertar tudo?

Justin Bieber diz que Liam Payne copiou seu estilo

Justin Bieber declarou recentemente que a banda One Direction copiou o seu penteado. O cantor afirma que ele mudou o corte para um estilo mais curto depois que Liam Payne tinha o mesmo estilo que ele.
Justin disse para a revista We Love Pop: “Foi mais tipo – todo mundo tem o meu cabelo agora e eu preciso mudar um pouco! Quando eu estava usando aquele cabelo, percebi que todo mundo começou a fazer a mesma coisa, então eu decidi mudá-lo.”
Apontando para uma imagem de Liam, ele acrescentou: “Quero dizer, isso parece um pouco familiar? Apenas um toque!”
E parece que Justin e Liam andam tendo mais coincidências no estilo. Confira abaixo uma foto de ambos com a mesma camisa, esse ano:
Image and video hosting by TinyPic
Apesar de Liam ter ‘copiado’ o cabelo de Justin, ele está entusiasmado em trabalhar com o grupo – que inclui também Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik – no aguardado segundo álbum da boyband.
Ele disse: “Os caras do One Direction são grandes. Nos divertimos muito sempre que saimos. Eles vieram na minha casa e ficamos apenas relaxando ao redor da piscina e ouvindo música. Nós estávamos falando sobre eu colaborar com eles em uma canção em seu próximo álbum. Vai ser ótimo.”
Fonte: Entertainment.

American Idol busca novos jurados para fazerem frente a Britney Spears e Demi Lovato

O que sabemos da nova temporada de American Idol?
Que a mesa de jurados pode estar de cara nova…
Adam Lambert está quase garantido como substituto de Jennifer Lopez – que, embora tivessem tentando convencê-la a ficar, pagando cerca de 25 milhões de dólares, se manteve decidida a deixar o programa.

Lady Gaga diz que faltará maturidade e responsabilidade em novo CD

O próximo álbum de estúdio da cantora Lady Gaga ainda não teve data de lançamento divulgada, mas a estrela já revelou alguns detalhes sobre o trabalho. Durante um show na cidade de Perth, na Austrália, a popstar revelou que seu próximo disco será mais parecido com seu primeiro álbum, “The Fame”, do que com seu último lançamento, “Born This Way”.
“Vamos dizer que quando eu escrevi ‘Born This Way’, eu demonstrei um senso de maturidade. E agora sinto que no próximo álbum, exista uma falta de maturidade, uma grande falta de maturidade e de senso de responsabilidade”, explicou antes de apresentar a faixa inédita, “Princess Die“.
Gaga ainda adiantou que o título do novo disco será divulgado em setembro. “Eu já comecei a escrever algumas coisas e já tenho um nome para ele. Aos poucos, todos os conceitos estão começando a aflorar e a tomar forma”, disse.

Katy Perry: “Os meninos da One Direction são muito fofos”

Image and video hosting by TinyPic
A cantora Katy Perry comentou sobre a boyband depois que eles falaram sobre seu filme Part of Me no Twitter: “Vi o filme da Katy Perry mais cedo. Nossa, que mulher incrível! Um verdadeiro talento.”
Katy brincou com o jornal Irish Independent dizendo que os acha atraentes, mas por serem novos, eles são ‘ilegais’: “Eu fiquei sabendo que eles viram o meu filme e comentaram a respeito no Twitter. Eles são muito fofos, mas são ‘ilegais’ para mim (por causa da idade).”
Ela também já havia dito que tem muito orgulho do sucesso que a banda tem feito e é uma “grande fã” da banda, e de em um membro em particular: “Eles foram muito legais todas as vezes que nos vimos, e no momento estão muito famosos. Estou muito feliz pelo sucesso que eles estão fazendo e adoro sair com eles – e Niall é adorável.”
Fonte: RTE

One Direction acabará em pouco tempo, prevê blogueiro

Image and video hosting by TinyPic
Para Perez Hilton, os integrantes do One Direction vão se separar dentro de poucos anos.
Em passagem pelo Reino Unido, onde promove pela segunda vez o concerto “One Night In London”, o blogueiro do mundo das celebridades disse ao site Digital Spy que o grupo tende a acabar num futuro próximo.
“Eu não ficaria surpreso se o One Direction se separasse dentro de dois anos”, disse Hilton.
“Acho que, no fim das contas, um deles vai sair ou será despedido, eles vão continuar como um quarteto e, não muito tempo depois, talvez um ou dois anos, eles se separarão”.
Explicando seu palpite, Hilton continuou: “Aconteceu muito rápido para eles, então também poderia terminar muito rápido. Veja os Jonas Brothers, há poucos anos eles eram incrivelmente populares, mas agora? Não muito.”
Fonte: Vagalume

One Direction lançará linha de produtos eletrônicos


Image and video hosting by TinyPic
Uma linha de produtos eletrônicos assinada pelos integrantes do One Direction deverá ser lançada em breve.
De acordo com o site Licensing.biz, a boyband fará uma parceria com a empresa americana Jazwares e colocará no mercado headphones, alto-falantes e walkie-talkies.
Os produtos estarão disponíveis nas lojas do Reino Unido, EUA, América Latina, Irlanda e Canadá no segundo semestre. Microfones, despertadores, boom boxes e equipamentos para karaokês também farão parte da gama oferecida.
“Com mais de três milhões de seguidores no Twitter e um álbum de estreia que recebeu discos de ouro e platina pelo mundo, está claro que os rapazes do One Direction são superastros que os fãs crianças e adolescentes não se cansam de ouvir”, disse Laura Zebersky, vice-presidente executiva de vendas da Jazwares.
“Estamos animados por adicionar o One Direction ao nosso portfólio e ansiosos para desenvolver nosso programa com a banda para trazer eletrônicos inovadores para os seus milhões de fãs”.
Jane Kennedy, diretora de licenciamento da Modest Management, empresa que gerencia a carreira dos artistas, acrescentou: “A Modest Management e o nosso cliente, o One Direction, estão muito ansiosos para trabalhar com a Jazwares nesta ocasião animadora”.
Recentemente, os jovens cantores concluíram sua primeira turnê pelos EUA.
Fonte: Vagalume

“Eu poderia lutar com o One Direction” diz Justin Bieber

Image and video hosting by TinyPic
De acordo com o site britânico, Female First, Justin Bieber disse que poderia lutar com a boyband, One Direction, mas apenas se eles o atacarem individualmente.
Embora o ‘Boyfriend’ saiba que ele não poderia vencer a boyband se todos eles o atacarem em grupo, ele está confiante de que poderia ganhar a briga individualmente contra Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles, Louis Tomlinson e Liam Payne.
E Justin é realmente bem treinando, afinal, o ex-boxeador Mike Tyson postou há algum tempo, um vídeo de Justin no YouTube – com a seguinte uma descrição do clipe em sua página no YouTube, Mike escreveu: “Justin veio até minha casa durante o fim de semana do Billboard Music Awards para dizer oi para a família e eu o levei direto para a garagem e ele atingiu o saco… Olhe os movimentos do JB”.
Fonte: Female First

Conheça os meninos do One Direction, o grupo teen do momento

Image and video hosting by TinyPic
Dificilmente você ainda não ouviu falar nos meninos do One Direction. Se não, pode preparar os ouvidos para gritos histéricos e músicas de refrões que não saem da cabeça. Além de muito fofos, do sotaque britânico e das carinhas à la Justin Bieber, os meninos cantam sobre o amor. Quase impossível não se apaixonar.
A boyband foi formada na edição britânica do programa “The X Factor” em 2010 (todos tentavam a sorte com uma carreira solo e foram agrupados por ideia da cantora Nicole Scherzinger), não venceu mas ganhou um contrato com a gravadora do produtor Simon Cowell.
Image and video hosting by TinyPic
No fim de 2011, Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Niall Horan lançaram seu primeiro single, “What Makes You Beautiful”, que estreou no topo da parada britânica. Com o sucesso, eles emendaram sua primeira turnê pelo Reino Unido ainda em 2011 e gravaram um DVD.
No início de 2012, eles conquistaram os EUA com seu álbum estreando no primeiro lugar da Billboard. Depois de uma série de aparições em programas de TV, os meninos embarcaram na sua primeira turnê pelo país.
Desde então eles já lançaram três livros (isso mesmo: TRÊS!), um calendário, dois modelos de celular com conteúdos exclusivos e em abril assinaram um contrato com uma grande empresa de brinquedos para lançar bonecos e outros produtos associados ao grupo.
PolêmicaA ascensão meteórica ao sucesso chamou atenção de uma banda americana que tem o mesmo nome. O grupo californiano processa a gravadora do One Direction e alega que usa o nome desde 2009 e que a gravadora ignorou os avisos de que as bandas têm o mesmo nome. Eles querem US$1milhão em danos morais.
Image and video hosting by TinyPic
Arrasando coraçõesPara azar das meninas, quase todos eles estão namorando. Harry, cuja última namorada era 14 anos mais velha, e Niall, que apareceu em maio bem juntinho com Ali McGinley, são os únicos solteitos atualmente.
E ser namorada dos meninos não é tarefa fácil. Segundo o jornal inglês “Daily Mail”, Caroline Flack, ex-namorada de Harry, Eleanor Calder, namorada de Louis, e Danielle Peazer, namorada de Liam, já sofreram ameaças de morte por parte de alguns fãs do grupo.
Saiba mais sobre os meninos abaixo:
Image and video hosting by TinyPicLouis Tomlinson: Nasceu no dia 24 de dezembro de 1991 na Inglaterra. É o mais velho e o único menino de cinco filhos. Sua música favorita é “Look after you”, da banda The Fray. Atualmente, ele namora a modelo Eleanor Calder.
Image and video hosting by TinyPicHarry Styles: Nasceu no dia 1º de fevereiro de 1994 na Inglaterra. Já namorou a apresentadora Caroline Flack, 14 anos mais velha que ele. Já declarou ter uma queda pela cantora Adele.
Image and video hosting by TinyPicLiam Payne: Nasceu no dia 29 de agosto de 1993. Ele chegou a tentar a sorte no “The X Factor” em 2008, mas foi eliminado. Ele começou a fazer aulas de boxe porque sofria bullying na escola. Atualmente ele namora a dançarina e modelo Danielle Peazer.
Image and video hosting by TinyPicZayn Malik: Nasceu no dia 12 de janeiro de 1993 na Inglaterra. Ele é descendente de paquistaneses. Sua música favorita é “Thriller”, de Michael Jackson. Ele namora a cantora Perrie Edwards, do grupo Little Mix, vencedor do “The X Factor” em 2011.
Image and video hosting by TinyPicNiall Horan: Nasceu no dia 13 de setembro de 1993 na Irlanda. Ele tem uma queda pela cantora Demi Lovato e já teria dado em cima de Selena Gomez.
Fonte: EGO

Harry Styles não está namorando Caggie Dunlop

Image and video hosting by TinyPic
Harry Styles e a ex-estrela de Made in Chelsea, Caggie Dunlop, foram romanticamente ligados recentemente, mas um representante do cantor de cabelo disse ao Maill Online:”Harry não está namorando Caggie e não está envolvido romanticamente com ela.”
Depois dos dois terem sido vistos festejando juntos, uma fonte disse ao jornal Mirror que o casal vinha flertando antes mesmo de One Direction ir para o EUA fazer sua turnê. A fonte disse: “Era óbvio que Harry sentiu alguma coisa por Caggie porque ele começou a falar com ela no twitter, antes que eles tivessem se conhecido. E quando eles realmente se viram pessoalmente houve claramente uma química real entre eles.”
Caggie respondeu as investidas de Harry imediatamente, brincando através de mensagens do tipo “Você quer vir para cá?”. Eles se conheceram três semanas depois em uma festa de East London, e supostamente se deram bem.
Fonte: DailyMail

Futuro vizinho de Harry! Liam Payne segue os passos do seu amigo e quer morar em Primrose Hill

Harry Styles está a procura de uma casa na área.
E parece-me que Liam Payne não pode suportar a ideia de ficar longe de seu amigo.
Image and video hosting by TinyPic
Ele estava acompanhado de Lou Tesdale (maquiadora e cabeleireira da banda), e que também acompanhou Harry no início da semana.
A jovem estrela está claramente muito contente por estar de volta no Reino Unido e twittou no início desta semana: “mal posso esperar para chegar em casa e ter um mcdaniels ou piadas em família lol”
Image and video hosting by TinyPic
Harry foi recomendado a ir em Primrose Hill pelo apresentador Nick Grimshaw.
Primrose Hill é lar de celebridades como Kate Moss, Sadie Frost, Jude Law, Rachel Weisz, Tim Burton.
Parece que os rapazes estão ansiosos para começar a gastar o dinheiro que eles fizeram ao longo de sua viagem ao U.S. fantasticamente bem-sucedido.
Image and video hosting by TinyPic
Fonte:DailyMail

Adele e One Direction se mantém com os álbuns mais vendidos

Image and video hosting by TinyPic
Adele e One Direction têm ajudado a conter o declínio nos EUA, as vendas de álbuns, caiu apenas 0,6 no primeiro semestre de 2012.
O Álbum ’21′ da Adele é o mais vendido do ano até à data, 3,70 milhões cópias vendidas, enquanto um 539.000 mais pessoas compraram o seu primeiro álbum, 19.
A Boy band One Direction toma o terceiro lugar no quadro, deslocando 899.000 cópias de seu primeiro álbum, Up All Night.
No total, 220 milhões de álbuns foram vendidos este ano, disseram analistas da Nielsen.
Em geral, o mercado de música dos EUA continuou a recuperação que começou no ano passado.
Vendas totais de música – incluindo singles, álbuns, vídeos e faixas digitais – resiste em 853 milhões, a partir de 820 milhões em 2011.
De acordo com a Nielsen, os top 10 álbuns mais vendidos são:
Adele – 21 (3,668,000)
Lionel Richie – Tuskegee (912,000)
One Direction – Up All Night (899,000)Whitney Houston – Greatest Hits (818,000)
Various Artists – Now 41 (714,000)
Carrie Underwood – Blown Away (602,000)
Luke Bryan – Tailgates and Tan lines (575,000)
Nicki Minaj – Pink Friday: Roman Reloaded (557,000)
Drake – Take Care (549,000)
Adele – 19 (539,000)
Os singles:
Gotye – Somebody That I Used To Know (5,501,000)
Fun. ft Janelle Monae – We Are Young (5,087,000)
Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe (4,064,000)
Kelly Clarkson – Stronger (3,324,000)
Nicki Minaj – Starships (3,158,000)
Maroon 5 ft Wiz Khalifa – Payphone (3,075,000)
The Wanted – Glad You Came (2,892,000)
One Direction – What Makes You Beautiful (2,885,000)Flo Rida ft Sia – Wild Ones (2,790,000)
Justin Bieber – Boyfriend (2,599,000)
Fonte: Entertainment News

Katy Perry tem uma ‘queda’ por Louis Tomlinson

Image and video hosting by TinyPic
A estrela americana Katy Perry revelou que ela tem uma queda pela estrela Louis Tomlinson, 20, de Doncaster da One Direction.
Katy, 27, cujo filme “Part of me” está nos cinemas, brincou: “Ele viu meu filme e twittou muitas coisas boas sobre ele. Eles são meninos muito bonitos, mas muito ilegal para mim.”
Fonte: The Star

Louis Tomlinson dorme nu para deixar seu Willy “respirar”

Sim isso é outra história sobre um membro da One Direction e seu pênis, mas ouçam; um dia talvez não escrevemos sobre willies dos meninos e, em seguida, você vai perceber o quanto você gosta de passar seu tempo lendo sobre eles. (Nós não pensamos que esse dia nunca vai chegar).
Image and video hosting by TinyPic
De qualquer forma durante uma recente entrevista com 93,3 FLZ, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson revelaram que eles muitas vezes queriam dormir “commando”.
“Eu sempre durmo nu”, disse Louis.
“É muito melhor…”, concordou o Niall Horan.
Louis: “muito mais fácil.”
Em breve Harry disse: “Leht ele ulll ‘ ang ouuut” (trans: deixa tudo sair).
“Eu fiz isso ontem à noite,” disse Nialler.
Então Luigi, o mais antigo e, portanto, mais sábio do grupo explicou por que é tão importante ir para a cama sem calças: “você usa seus boxers todos os dias, portanto precisa de tempo para respirar.”
Image and video hosting by TinyPic
Fonte: Sugarscape

Novidades aqui!

Novidades 1D e muito mais em: http://portalonedirection.com/



Harry deixando seu apartamento com Louis para viver em seu próprio apartamento?

ELE ESTÁ FUGINDO DO NINHO DA ONE DIRECTION?

Sabíamos que  Harry Styles e Louis Tomlinson da one direction tem uma relação muito especial , mas parece que seu bromance possa ser mais um caso de longa distância no futuro. Aparentemente, Harry estará deixando seu apartamento compartilhado e  se mudará para um apartamento de solteiro ostentoso e tudo novo  por conta própria.



Tínhamos ouvido falar que Louis e Harry estavam pensando em comprar uma casa dea 3 milhões mas agora parece que o sonho de Larry Stylinson  poderia ser mais completo, com Harry  tendo seu próprio  apartamento .
Aparentemente, Harry foi a caça de casas  nos últimos meses, e de acordo com o the Sun, ele comprou um apartamento em East London de £ 575.000.
Uma fonte disse ao Sun: “Ele guardou  dinheiro e foi encorajado a investir .”
“Ele também sabe que o apartamento vai impressionar meninas. É muito especial.”
Bem , nos impressionou. Não me importaria de testar o quarto de reposição, especialmente se isso significa compartilhar com Louis.


Os meninos da one direction atualmente  vivem no mesmo prédio no norte de Londres, mas Harry e Louis são os únicos que compartilham  um lugar.
Tão perfeito como imaginamos esse ser, pode não ser tudo o que achavamos, afinal de contas, com Louis dizendo a Sun que a pior coisa de viver com Harry é o “fluxo constante de mulheres entrando no apartamento . É implacável”
Presumivelmente, Louis não está tão interessado em fazer um  bate-papo sobre os seus cereais de manhã.
fonte: SugarScape

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!