Translate

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Taylor Swift e Justin Bieber estão entre as dez celebridades mais poderosas do mundo!

A lista completa, que traz 100 nomes, foi divulgada pela Revista Forbes
Revista Forbes sempre divulga uma lista que mostra as 100 celebridades mais poderosas do mundo. Na lista mais recente, que reúne os famosos que mais faturaram nos últimos doze meses e que foram mais influentes nas redes sociais, vários nomes que a gente gosta aparecem - como Lady Gaga, em segundo lugar, Taylor Swift, em sexto lugar, e Justin Bieber, em nono lugar. Legal, né?!
Veja aqui os vinte primeiros nomes da lista:
1 - Oprah Winfrey
2 - Lady Gaga
3 - Steven Spielberg
4 - Beyoncé
5 - Madonna
6 - Taylor Swift
7 - Bon Jovi
8 - Roger Federer
9 - Justin Bieber
10 - Ellen DeGeneres
11 - Hugh Jackman
12 - Jennifer Lopez
13 - Rihanna
14 - Coldplay
15 - Tiger Woods
16 - LeBron James
17 - Simon Cowell
18 - Katy Perry
19 - David Beckham
20 - Robert Downey Jr.
 
Na lista completa, ainda aparecem celebs como Jennifer Lawrence, Kim Kardashian e Kristen Stewart. E a única brasileira é a modelo Gisele Bündchen.
Parabéns para eles!
#assim#vc#mata#a#mamãe...



Di Ferrero e Mari Rios terminam o namoro

Amigos próximos do casal confirmaram o término
Notícia triste! O namoro de Di Ferrero, vocalista do NX Zero, com a atriz Mariana Rioschegou ao fim. Os boatos de que os dois não estavam mais juntos já estavam rolando faz tempo, mas ficou difícil negar depois que o cantor apareceu em público sem a aliança de noivado e que amigos próximos do casal confirmaram a informação.
Di e Mari estavam juntos há quatro anos, dividiam a mesma casa, no Rio de Janeiro, e planejavam o casamento para o ano que vem.
A gente torce pela volta do casal! =(

Selena Gomez e Austin Mahone se divertem juntos na Disney da Califórnia!

"É o amor... que mexe com a cabeça deles e deixa eles assim"

Os dois ainda estavam acompanhados dos garotos do Emblem3
Na noite de ontem, 26/6, Selena Gomez e Austin Mahone foram vistos juntos passeando pela Disney da Califórnia. Sel chegou usando uma touquinha preta, assim como Austin, e mais tarde trocou por orelhinhas da Minnie que comprou no parque. Fofa! Os dois estavam acompanhados por um grupo de amigos que incluia até os meninos do Emblem3. Veja aqui algumas fotos!
Mais tarde, no Twitter, Austin escreveu: "Estou tendo um dia muito bom hoje!".
O que vocês acham dessa amizade da Sel e do Austin?! Os dois combinam?!


Zayn Malik tatuou o rosto da sua namorada, Perrie Edwards, em seu braço!

Zayn?? Pirou e se vc terminar cm ela,cat..
#chatiada

Zayn e Louis foram juntos a um estúdio de tatuagem em Maryland
Zayn Malik fez mais uma tatuagem! Desta vez, o desenho escolhido foi bem polêmico. O cantor do One Direction resolveu tatuar sua namorada, Perrie Edwards, da Little Mix, em seu braço. Zayn foi acompanhado por Louis a um estúdio de tattoos em Maryland. Louis escolheu tatuar uma corda em volta dos pulsos e uma bomba também. As informações são do site americano TMZ.
Veja as fotos divulgadas pelo site:

O que vocês acharam da nova tatuagem de Zayn?

Demi Lovato agradece aos fãs após morte de seu pai

A cantora usou o Twitter para fazer seus agradecimentos
Neste fim de semana, o pai da cantora Demi Lovato, que estava doente há um tempo, faleceu. Pelas redes sociais, muitos famosos se solidarizaram com Demi e mandaram mensagens de apoio.
Na noite de ontem, ela agradeceu a todas as pessoas que a ajudaram neste momento difícil. "Eu me sinto muito honrada em ter tanto apoio dos meus fãs, amigos, família e até completos estranhos... Deus abençoe vocês. Muito obrigada.", ela escreveu em seu Twitter.
#StayStrongDemi!

Make do dia!

27 de Junho de 2013  Pó bronzeador

Pó bronzeador
Na campanha da marca Carrera y Carrera, a it girl Olivia Palermo ganhou um look sofisticado com pó bronzer, delineador preto e batom cremoso.

Look do dia.

27 de Junho de 2013  Miley Cyrus

Miley Cyrus
Para o programa "Good Morning America", Miley Cyrus combinou hotpants branca com cropped de paetês e botas "over the knee". Poder!

Affair de Justin Bieber pode ser casada, saiba mais!

 A garçonete de 22 anos de idade, que teria se encontrado com o astro teen, pode ser casada.

O Famosos Pop Teen  Celebuzz, especula-se que a garçonete de 22 anos de idade, seja casada.
Quem revelou a informação foi sua suposta sogra, Kim Ozuna, mãe de Daniel, com quem Jordan teria se casado logo após terminar o ensino médio.
Tendo se casado muito cedo, Kim contou que a relação não durou muito e eles ficaram separados por um bom tempo, mas ainda são casados no papel, embora já estejam em processo de separação.

Selena Gomez passa dia na Disneylândia e levanta rumores de um suposto affair

A cantora foi vista usando uma tiara que imitava as orelhas da Minnie enquanto deixava o parque de diversão



Selena Gomez curtiu nesta quarta-feira, dia 26, um dia com as amigas na Disneylândia, na Califórnia. E seria só mais um passeio, não fosse um pequeno detalhe: um cantor que está sendo apontado como o novo affair da cantora também estava por lá.
Como você pode ver na montagem acima, divulgada pelo Daily Mail, Selena deixou o local acompanhada por algumas amigas, incluindo Francia Raisa, que vive a Adrian de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana. Mais  cedo, no entanto, era de Austin Mahone de quem ela não desgrudava.
Selena foi vista passeando pelo parque ao lado de Austin usando uma touca, que depois foi descartada para dar lugar à tiara. A cantora está em um relacionamento ioiô com o ex, Justin Bieber, e não se importou ao descobrir recentemente que ele estava se envolvendo com outra pessoa.

Demi Lovato lança programa para financiar a reabilitação de pessoas

A cantora afirmou que gostaria que a morte que a morte de seu pai significasse alguma coisa


Da Redação
Demi Lovato foi vista pela primeira vez após a morte de seu pai nesta quarta-feira, dia 26, enquanto chegava ao aeroporto internacional de Los Angeles.
A cantora está aos poucos se recuperando do baque com a ajuda de amigos, familiares e fãs e decidiu transformar seu luto em algo positivo. Tanto que ela anunciou em sua conta do Twitter que estava lançando um programa:
Eu acredito que tudo acontece por uma razão e quero que algo de bom venha da morte do meu pai. Então estou lançando o Lovato Treatment Scholarship Program para ajudar a pagar as despesas de tratamento para quem precisa de ajuda.
Ela, que passou algum tempo na rehab para tratar de distúrbios alimentares, convidou a todos a contarem sua histórias.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!