Translate

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Selena Gomez não quer nenhum contato com Justin Bieber

Selena Gomez não gosta da turma de amigos com quem Bieber está saindo Foto: BangShowBiz / BangShowBiz 
Selena Gomez deixou Justin Bieber arrasado quando colocou um ponto final no relacionamento e, apesar das inúmeras tentativas por parte do astro de reconquistá-la, Selena não quer nenhum contato.
''Justin está tentando fazê-la ficar com ciúmes, e mesmo que ele esteja em toda parte, ela não se importa. Ela não quer vê-lo. Ele até convidou-a para visitá-lo, sair de férias e tudo mais, mas ela disse cem vezes não. Ela está entediada e está morrendo de vontade de seguir em frente e quer crescer por conta própria, não apenas como sua namorada'', uma fonte disse ao HollywoodLife.
Recentemente, foi revelado que a mãe de Justin, Pattie Mallette, pediu ao seu filho de 18 anos de idade para se reconciliar com a morena de 20 anos, já que ela seria uma boa influência sobre ele.
Uma fonte explicou: ''a mãe de Justin sempre foi muito próxima de Selena, e ela fica impressionada com a boa influência que ela tem sobre seu filho. Pattie está empenhanda para Justin voltar com Selena. No entanto, Selena não quer se associar com a turma que Justin tem saído ultimamente. Ela acha que eles não são de confiança.''

Justin Bieber divulga nova música

O cantor canadense compartilhou sua nova canção com os fãs; saiba mais aqui!

Da Redação
Justin Bieber está trabalhando em uma nova música chamada You Want Me.
O cantor publicou um trecho da canção, e disse que ainda está trabalhando no projeto, mas já dá para ter uma ideia de como será o próximo sucesso do moço.
Ouça abaixo!


Instagram dos famosos: As fotos mais legais da semana!

Confira os cliques incríveis das nossas celebs favoritas

Cher Lloyd
compartilhou com a gente imagens dos bastidores das gravações de seu novo clipe, "With Ur Love", que será lançado no dia 14 de fevereiro. Ela ainda postou uma foto muito fofa de seus cachorrinhos, dizendo estar morrendo de saudades deles. E quem não estaria, né? Eles são muito lindos! http://instagram.com/cherlloyd/



Diego Boneta
nos deixou babando com suas fotos no Insta. Olha que lindo que ele está nesse ensaio para uma revista gringa! Diego ainda compartilhou um pôr do sol maravilhoso e fez pose com sacolas de compras. Ele contou que deu uma atualizada no guarda-roupa. Nem precisava, né? http://instagram.com/diegoboneta/



O lindo Kendall Schmidt arrasou nas fotos! Ele nos deixou morrendo de ansiedade, já que postou várias imagens dos bastidores das gravações da quarta temporada do seriado "Big Time Rush". Vocês acham que ele fica bem de óculos e bigode? :P http://instagram.com/kendizzzzle/



Kim Kardashian
é muito amor no Insta. Além de uma foto apaixonado ao lado do namorado, Kanye West, Kim ainda aparece paparicando o sobrinho. Além disso, a diva ainda relembrou um look mega ousado que ela usou no Festival de Cannes. Linda! http://instagram.com/kimkardashian/



Luan Santana teve mais uma semana agitada, pra variar. Ele publicou uma foto ao lado de Fátima Bernardes, nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo; e uma foto em que aparece ao lado de outras estrelas sertanejas como Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, e Michel Teló. Luan também lembrou as gravações do clipe "Te Vivo", olha ele transformado em velhinho. Fofo! http://instagram.com/luansantana/



Wesley Stromberg
, um dos gatos do Emblem3, não ficou atrás nas fotos dessa semana. Olha que fofo ele assistindo o Super Bowl na companhia de seus dois bichinhos de estimação: o gatinho, Zuni, e o cãozinho, Sampson. Wesley também compartilhou imagens curtindo uma festa com três amigas e no aniversário de um amigo. Será que ele tá em clima de Carnaval? :P http://instagram.com/wesleystromberg/

Neymar confirma namoro com Bruna Marquezine!

Eles bem que tentaram esconder, mas parece que Neymar não aguentou e resolveu assumir que está apaixonado por Bruna Marquezine!

Acompanhando os desfiles do Carnaval do Rio Janeiro nesta segunda (11), na Marquês de Sapucaí, Neymar confirmou ao site da revista Contigo! que está namorando a atriz. “Estou sim com ela, pode confirmar, é oficial”, declarou o jogador do Santos.
E pelo visto Neymar está apaixonado por Bruna, já que momentos antes de assumir o relacionamento, o jogador fez graça ao falar com os repórteres: “Meu coração está preenchido. Está preenchido por toda a minha família”.
Bruna também falou sobre o namoro, momentos antes de desfilar pela Grande Rio. “Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar”, disse Bruna Marquezine ao site Ego.
Bruna foi ver o namorado jogar pelo Santos Foto: Reprodução
Na tarde de domingo (10), Bruna Marquezine assistiu ao jogo do Santos pelo Campeonato Paulista nos camarotes do estádio do Pacaembu, em São Paulo. Tá rolando, gente!

Make do dia!

12 de Fevereiro de 2013 Sombra rosa

Sombra rosa
Jennette McCurdy criou um make todo rosa: ela aplicou a sombra clarinha até a linha do côncavo e ainda adicionou batom e blush. E tudo sem ficar over!

Look do dia

12 de Fevereiro de 2013 Amandla Stenberg

Amandla Stenberg
A Rue, de "Jogos Vorazes", arrasou no red carpet de "Beautiful Creatures" com All-Star de cano longo + blazer preto e branco!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!