Translate

domingo, 8 de janeiro de 2012

Selena Gomez publica fotos de Justin Bieber dirigindo.

A cantora norte-americana divulgou a imagem do namorado em sua conta no Twitter na noite de segunda-feira, dia 2.

Selena Gomez divulgou uma foto do namorado, Justin Bieber, em sua conta oficial no Twitter, na noite de segunda-feira, dia 2. A cantora registrou o momento em que Justin dirigia o carro. Segundo Selena, o motivo do sorriso no rosto do namorado era a música que tocava no carro.
O sorriso é por causa de Carly Rae Jepsen [cantora canadense]...A gente não parou de ouvir a sua música. 
Selena também aproveitou para desejar um ótimo 2012 para os fãs. A cantora passou a virada do ano em Nova York, onde se apresentou no programa especial da MTV,o NYE, que foi apresentado por Demi Lovato.
 

Saiba como Justin Bieber celebrou a virada do ano...

.O casal teen celebrou a chegada de 2012 em uma festa privada na cidade de Nova York ao lado dos amigos
Justin Bieber se apresentou no show de réveillon da cidade de Nova York, que aconteceu na Times Square, mas depois de deixar o palco o cantor teve um encontro com Selena Gomez.
Segundo o Hollywood Life, os pombinhos comemoraram a chegada de 2012 em uma festa privada, numa casa noturna da cidade, onde ficaram até as 3 horas da madrugada. Uma fonte contou que o casal estava em clima de romance
- Eles estavam dançando com os amigos deles. Depois Selena ficou assistindo Justin jogar vídeogame. Eles estavam muito apaixonados.

Selena Gomez compra Fast-Food

A namorada de Justin Bieber foi vista pela primeira vez depois de sua mãe sofrer um aborto espontâneo
Selena Gomez foi flagrada pela primeira vez desde que sua mãe, Mandi, sofreu um aborto espontâneo. A atriz foi vista nesta quarta-feira, dia 4, enquanto abastecia seu carro e depois comprava um lanche.
No posto de gasolina Selena estava sorridente conversando ao celular. Depois ela passou pelo drive thru de uma rede de fast food e foi comendo batatas fritas enquanto deixava o local.
Recentemente, Selena Gomez comentou que entende porque algumas fãs de Justin Bieber não gostam dela por namorar o astro.

Justin Bieber curte feriás no México com Selena Gomez

O casal foi clicado no sábado, dia 7, enquanto deixava o hotel em que estão hospedados no país latino
Justin Bieber está aproveitando o tempo livre ao lado de Selena Gomez no México, segundo informações do Daily Mail. O casal foi clicado no sábado, dia 7, enquanto deixava um hotel no país. Justin apostou num visual não muito tropical e usou uma touca nos cabelos enquanto Selena vestia uma regata e shortinho.
Cuidadoso, o cantor abraçou a namorada enquanto eles caminhavam até o carro para passear. Justin e Selena curtiram a virada do ano juntos em uma festa privada na cidade de Nova York. Os pombinhos também se apresentaram na cidade.

Justin Bieber e Selena Gomez curtem show de Humor

Os pombinhos posaram para fotos enquanto conferiam apresentação de stand up em uma casa de show na Califórnia.
Justin Bieber e Selena Gomez tiveram um encontro diferente na terça-feira, dia 3. Segundo o Hollywood Life, o casal de namorados curtiu um show de stand up, apresentações de humor, em uma casa de show chamada Laugh Factory, na cidade de Los Angeles, na Califórnia.
- Justin e Selena sentaram no balção com alguns amigos. Surgiram rumores de que Taylor Swift estava com eles, mas era mentira, havia apenas uma moça loira com eles. Eles pareciam tranquilos. Estava rindo e se divertindo, contou uma fonte para o portal.

Taylor Swift fará parte do elenco de Os Miseráveis

Taylor Swift fará parte do elenco de Os Miseráveis


Os Miseráveis, nova adaptação cinematográfica da romance de Victor Hugo, tem novos nomes confirmados no elenco. Segundo o site Twitch, Taylor Swift (Idas e Vindas do Amor) e Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã) farão parte do filme dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei). Taylor interpretará Eponine, enquanto Amanda fará o papel de Cosette.

Na trama, veremos Russell Crowe (72 Horas) vivendo o inspetor Javert, oficial da lei que precisa recapturar um fugitivo chamado Jean Valjean (Hugh Jackman). O ladrão é acusado de roubar comida para alimentar sua família e, ao mudar de identidade para tentar escapar, passa a cuidar de uma fábrica que contrata Fantine.

Anne Hathaway (Um Dia), Eddie Redmayne (My Week with Marilyn), Sacha Baron Cohen (Hugo) e Helena Bonham Carter (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2) também estão no elenco.

Os Miseráveis deve chegar aos cinemas norte-americanos em 7 de dezembro de 2012.

Férias!!!

Galera nós aqui do Famosos Pop teen :

ESTAMOS FAZENDO UMA ESQUETE SOBRE:O QUE VOCÊ FEZ NAS FÉRIAS....


DEIXE SEU COMETÁRIO CONTANDO QUE VOCÊ FEZ E A PESSOA QUE TEVE AS MELHORES FERIÁS TERÁ SEU COMENTÁRIO POSTADO EM DESTAQUE.

ESTÃO CORRA SÓ VALE ATÉ O DIA 30/01/2012


Shakira e Miley Cyrus – cantoras gravarão uma música para a caridade

Em 14 de Fevereiro em um evento beneficente especial para crianças  necessitadas as cantoras

Shakira e Miley Cyrus apresentam a música que você vão gravar juntas , de acordo com o jornal mexicano El Universal.
As estrelas da música  irão entrar no estúdio para gravar “Love & Rock” que será utilizada para captação de recursos.

A cantora colombiana esclareceu que “Love & Rock” não tem fins comerciais .

Não é a primeira vez que a namorada de Gerard Piqué entra em estúdio para trabalhar com um intérprete Saxon: ele havia feito em “Beautiful Liar” com Beyonce.

Shakira é uma artista muito envolvida com obras filantrópicas e tem sua própria fundação chamada de “pés descalços” .

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!