Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

'A culpa é das estrelas' faz galã Ansel Elgort despontar aos 20 anos

Ator dos EUA vira febre entre as fãs; Brasil também já tem as 'anselites'. 
Ele tentou balé, sapateado, teatro e moda antes do cinema; veja perfil.

"Anselite" não é um distúrbio registrado pela medicina – ainda. O termo que parece científico é usado na internet para falar das fãs do ator Ansel Elgort, de 20 anos. O galã de "A culpa é das estrelas" virou febre ao estrelar o longa baseado no romance de John Green. A história de amor é vivida por jovens com câncer – essa sim doença real, na qual se baseia o drama.
As "anselites" já se espalham no Brasil – ainda com menos força que "beliebers" ou "directioners". Uma comunidade reúne mais de 5 mil novas fanáticas, e aumenta a cada dia de exibição do filme, que estreou no dia 5 de junho. Elas seguem o crescimento do novaiorquino de 1,90 m de altura e rosto de adolescente.
Antes de protagonizar "A culpa é das estrelas", Ansel Elgort fez papeis menores em "Carrie, a estranha" (2013) e "Divergente" (2014). Neste, interpretou o irmão de Tris (Shailene Woodley). Curiosamente, o par volta a se encontrar, mas agora como namorados.
A química entre Shailene e Ansel foi um dos fatores mais elogiados pela crítica em "A culpa é das estrelas". O drama teve recepção positiva incomum para um fenômeno de público adolescente. A atuação "natural" da aspirante a queridinha da América foi destacada. O galã foi avaliado com menos entusiasmo – exceto pela revista "Roling Stone", que tascou um "maravilhoso". 
Do balé à moda
Ansel Elgort nasceu em berço de ouro artístico. Ele é filho do fotógrafo da revista "Vogue" Arthur Elgort e da diretora de ópera Grethe Holby. A mãe o levou para o balé ainda criança. Aos nove anos, ele se apresentou no Lincoln Center, em Nova York, em "O quebra-nozes". Depois, a professora Olga Kostritzky (que treinou Natalie Portman para "O cisne negro") o viu dançar e decretou: "Você não vai ser um bailarino, mas uma estrela da Broadway".
"Eu queria ser muitas coisas na vida", contou Ansel à revista "People". A lista de desejos é mesmo ambiciosa. Ele se matriculou na conceituada escola de artes LaGuardia High School – onde conheceu a bailarina Violetta Komyshan, sua namorada até hoje. Também passou um tempo "obcecado" por sapateado e aprendeu a tocar piano. Ele ainda é DJ e faz remixes com o nome artístico Ansølo.
Ansel Elgort na premiére de 'A culpa é das estrelas' em Nova York (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images/AFP )Ansel Elgort em evento de 'A culpa é das estrelas'
(Foto: Stephen Lovekin/Getty Images/AFP )
Além disso, o filho de fotógrafo importante fez "bicos" de modelo ao lado de tops como Cara Delevigne e a brasileira Carol Trentini. O americano de origem judia estreou no teatro em março de 2012, no espetáculo off-Broadway "Regrets", contracenando com Alexis Bledel, da série "Gilmore girls". Mas a suposta futura estrela da Broadway preferiu o cinema.
'Magnetismo de James Dean'
O tabloide "New York Post" pergunta se ele é um "novo símbolo sexual", ao narrar o alvoroço criado por sua presença na premiére do filme. O site Complex diz que ele é o "novo Robert Pattinson". A "Vogue", revista onde seu pai trabalha, é mais coruja: "Um metro e noventa, cabelos claros e sério, Elgort irradia o magnetismo de James Dean".
Autoconfiança é uma das características mais marcantes de Augustus Waters, personagem de Elgort em "A culpa é das estrelas". "Eu me identifico com Augustus. Posso ser muito confiante às vezes, mas com alguém que sou realmente próximo, como minha mãe, eu vou desabar", ele disse à "People". Ele diz que chorou com "A culpa é das estrelas".
De família artística e com vários talentos, Ansel Elgort não é do tipo que sofre com a fama. Pelo contrário. "É um sonho realizado. Estou fazendo o que queria fazer", disse à "People".
Ansel Elgort como Caleb no filme 'Divergente' (Foto: Divulgação)Ansel Elgort como Caleb no filme 'Divergente' (Foto: Divulgação)
Ansel Elgort e Shailene Woodley em evento de lançamento de 'A culpa é das estrelas' (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images/AFP)Ansel Elgort e Shailene Woodley em evento de lançamento de 'A culpa é das estrelas' (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images/AFP)
Ansel Elgort e seu pai, o fotógrafo Arthur Elgort, em lançamento do filme 'A culpa é das estrelas' (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images/AFP)Ansel Elgort e seu pai, o fotógrafo Arthur Elgort, em lançamento do filme 'A culpa é das estrelas' (Foto: Stephen Lovekin/Getty Images/AFP)

Miley Cyrus perde prêmio para Selena Gomez e diz que é fraude

Miley Cyrus, Selena Gomez, Muchmusic
Twitter

Entenda…
Miley Cyrus pode ter caçoado de Selena Gomez em um de seus shows, mas parece que Selena deu a última risada. Na premiação MuchMusicAwards, que aconteceu nesse domingo, 15, em Toronto, Estados Unidos, Gomez ganhou o prêmio de “Melhor Artista do Ano“, categoria na qual Miley também concorrera. O problema é que Miley não gostou nada de ter perdido…
Votação fraudada, só digo isso“, disse Miley em sua conta do Twitter com algumas letras trocadas. O que importa é a mensagem!
O canal canadense responsável pela premiação, MuchMusic, chegou a responder à acusação de Miley, falando que a contagem dos votos era totalmente confiável e que as duas sempre serão vencedoras no coração deles. Enquanto isso, Selena agradeceu aos fãs canadenses pelo prêmio, mas não se pronunciou sobre o conflito, bem fina.
“Canadá, por que vocês são tão maravilhosos? Obrigada. Obrigada. Eu voltarei já já… Me esperem“, disse a eterna ex-namorada/namorada atual de Justin Bieber.
Por que será que Miley anda pegando no pé de Selena? 

MMVA 2014: JUSTIN BIEBER VENCE A CATEGORIA ‘YOUR FAVE ARTIST’ PELO 4º ANO CONSECUTIVO

Na noite deste domingo (15), foi realizado em Toronto, o MuchMusic Video Awards 2014 ou MMVA 2014, que é uma das principais premiações do Canadá, realizada anualmente pelo canal MuchMusic. Como um dos mais ilustres astros canadenses, Justin Bieber recebeu duas nomeações na premiação e o anúncio de sua vitória na categoria “Your Fave Artist” só reafirmou a força que o cantor de 20 anos exerce juntamente com o seu fiel exército de fãs que votou arduamente e diariamente na categoria aberta ao público.
A comemoração também veio por conta do número de vezes que Justin vem vencendo esta mesma categoria, mostrando sua preferência por parte do público há 4 anos consecutivos. A primeira vez que Justin venceu esta categoria foi na edição de 2011 do MMVA e a partir daí, o cantor vem vencendo por todos esses anos, graças ao fiel apoio de seus Beliebers. 
Vale lembrar que em 2010 Justin venceu a categoria “Your Fave New Artist” (Seu Artista Revelação Favorito), que no geral equivale à 'mesma' categoria, mas nas regras técnicas do MMVA não é o mesmo que “Your Fave Artist” (Seu Artista Favorito). Tudo porque em 2011 a categoria “Your Fave NEW Artist” foi substituída pela categoria “Your Fave Artist”, por isso a premiação citou 4 anos consecutivos e não 5 anos, já que tecnicamente trata-se de outra categoria/ nome. 
O Twitter oficial do organizador do evento, o canal MuchMusic, deu a notícia e parabenizou os fãs de Justin por sua dedicação ao mesmo. Confira:

“Orgulhem-se, #Beliebers! 'All That Matters' (tudo o que importa) é que você votou para dar ao @JustinBieber o #MMVA como “Your Fave Artist” (Seu Artista Favorito), pelo QUARTO ano consecutivo!”
Na categoria "International Video of the Year (by a Canadian)", Justin que concorria com o vídeo de"All That Matters", perdeu para o cantor Drake com o vídeo de “Hold On We’re Going Home”. Esta categoria não tinha votação aberta ao público e o vencedor foi escolhido pela comissão do MMVA.
Parabéns ao Justin e a cada Belieber que votou. Sem você, sem o seu apoio e dedicação votando no Justin todos os dias, nada disso seria possível, então, você é o principal motivo do Justin sorrir por esta conquista e comemorar mais essa vitória em sua carreira, uma das muitas que já comemoramos e das próximas que virão!
Fonte: MuchMusic

Casal Ioiô! Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos novamente, confirma site .

Duas das maiores celebridades teens do momento, Justin Bieber e Selena Gomez, que vivem um "relacionamento ioiô" há alguns anos, parecem ter feito as pazes novamente. De acordo com o site TMZ, o casal foi visto juntos em uma festa em Malibu.
Justin Bieber publica frequentemente fotos com Selena, mas após alguns minutos se arrepende e apaga. A última vez que fez isso foi na quarta-feira, 11 de junho, o cantor postou uma foto abraçado com a gata e escreveu na legenda: "Nosso amor é incondicional", a imagem apenas alguns minutos no ar.
Bieber também já publicou videos dançando com Selena - dança bem sensual, por sinal - mas como fez essa semana, apagou a mídia e se recusou a falar sobre.




Link:: http://www.diario24horas.com.br/noticia/30809-casal-ioio-justin-bieber-e-selena-gomez-estao-juntos-novamente-confirma-site#ixzz350HtxEav

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!