Translate

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ai amiga que bafo!!!

   




                Galera,que acessa o nosso blog.No dia 26/09 vai ser o aniversário da nossa postadora Luiza Rezende.Ela é muito linda,inteligente e eu a outra postadora Luiza Souza sou suspeita para falara já que a conheco a 10 anos.Ela é minha Best Friend e amo muito ela.Ela tem todas as qualidades de quem algúem precisa para simplemente se apaixonar.
  Desde já queria desejar a você minha linda Luly Rezende tudo de bom na sua vida,que você continue sempre sendo assim.Te amo muito e espero que a nossa amizade nunca acabe.Eu te amo tanto.Sei que quando pequenas brigamos mas eu te amo muito e sou uma das suas maiores fãs.Obrigada por sempre me entender e me ajudar,de sorrir comigo e estar comigo nas horas ruins.You are my Best Friend.Sua louca,maluca,linda,inteligente,maravilhosa,fofa,louca e encantadora.
Parábens.Te amo muito... 
     Luiza Souza 21/09/2012



Para Harry Styles, novo álbum do One Direction terá melhores músicas do que o "Up All Night"

 
Com um novo álbum já às vésperas do lançamento, a boyband britânica One Direction já se prepara para a maratona de divulgação do novo projeto. Intitulado "Take Me Home", o segundo álbum do grupo chegará às lojas no mês de novembro já com um sucesso na lista, o single "Live While We’re Young".
A pressão da gravação do segundo álbum do grupo não passou despercebida por seus integrantes e, durante entrevista antes do show do One Direction no iTunes Festival, Harry Styles afirmou: "Sim, nós ficamos preocupados que seria o fim do jogo. Todos dizem que o segundo álbum é o mais difícil, então antes de começarmos a gravar ficamos um pouco nervosos."
"Sim sentimos que foi difícil, mas eu acho que tínhamos um pouco mais de experiência dessa vez, um pouco mais de substância e eu acho que temos músicas melhores dessa vez e o álbum deve ser melhor", concluiu Harry.
O videoclipe de "Live While We’re Young", primeiro single do álbum "Take Me Home", lançado oficialmente, já possui mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!