Translate

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Beyoncé e Jay-Z assistem a jogo de Basket

Beyoncé e Jay-Z foram assistir a um jogo de basketball entre os Miami Heat e os Atlanta Hawks, em Miami.

Os dois cantores (que são casados há 4 anos e têm uma filha, Blue Ivy, de 11 meses) estiveram muito atentos ao jogo (ganho pelos Miami Heat) e mostraram-se bastante sorridentes.

Beyoncé participará de um comercial da Pepsi





A empresa de refrigerantes PepsiCo, confimou que a participação de Beyoncé em propaganda para a Pepsi será acompanhada de uma nova música da cantora.
A data oficial do lançamento do comercial ainda não foi anunciada pela PepsiCo.

“Beyoncé participará num novo comercial da Pepsi em 2013. A nova propaganda contará com um single do novo álbum da cantora”, postou a mensagem a empresa no seu Twitter.






CONFIRA A PROPAGANDA DA PEPSI COM ONE DIRECTION!

 

Selena Gomez escuta 'Red' para lidar com os dramas de namoro

Selena Gomez Foto: BangShowBiz / BangShowBiz Selena Gomez
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Segundo uma fonte revelou ao HollywoodLife.com, a Selena Gomez ficou com raiva de seu namorado, Justin Bieber, porque ele se encontrou com seu ex, Nick Jonas. Desde então, ela tem escutado Red, de Taylor Swift, que inclui músicas como We Are Never Ever Getting Back Together ("A gente nunca mais vai voltar", na tradução livre).
''Sel tem ficado muito com os amigos e com a família também. A gente tem ouvido bastante o disco da Taylor, porque ela adora e porque é sobre terminar o namoro,'' disse a fonte. Selena ficou arrasada quando terminou com Nick em 2010 após um ano de relacionamento. Ela já criticou o cantor por ele ter mantido o namoro em segredo.
''No meu relacionamento anterior, eu tinha que esconder tudo, não por escolha minha. Eu tinha que sair por portas diferentes e pegar carros separados e fazer as coisas mais doidas e simplesmente não valia a pena. Perdi um ano da minha vida,'' declarou. Amigos de Selena acham que ela deveria terminar com Bieber porque ele a deixa muito chateada. ''É por isso que eles deviam terminar. Ela continua tentando, mas está machucada. Não está dando certo,'' disse um amigo da cantora.

Adele e Katy Perry são pré-indicadas ao Oscar de melhor canção

As duas cantoras aparecem na lista de 70 pré-finalistas




Admiradores da música pop costumam brincar com o fato de Katy Perry não ter um Grammy em casa. Dona de números invejáveis em vendas de álbuns e canções, a jovem norte-americana ainda não conseguiu pôr as mãos no prêmio mais cobiçado de seu meio, mas pode estar prestes a provocar ainda mais seus detratores com uma indicação inusitada ao Oscar de melhor canção original. A faixa que recebeu a distinção é Wide awake, tema principal do longa metragem Katy Perry: Part of me, que alterna entre documentário de bastidores e registro da última turnê da artista. A seleção, entretanto, ainda não é definitiva; a música entrou na lista dos 70 pré-indicados mas pode ser cortada do ranking final, que será divulgado em 10 de janeiro.

Apesar da presença de Katy entre os nominados causar estranhamento, não é de se admirar que Adele figure entre os candidatos ao homem dourado. Sua gravação de Skyfall para o filme homônimo de James Bond já surgiu aclamada graças ao sucesso estrondoso do álbum 21. Além da britânica, outras figuras de forte apelo popular que entraram na lista incluem Arcade Fire, The Black Keys, John Legend e Norah Jones.
 


Rihanna pode entrar para reality show musical em 2013, diz blogueiro

Será que RiRi vai ter tempo para o The X Factor?
Na última semana, o universo dos realitys shows musicais recebeu a notícia sobre o desligamento L.A Reid da bancada de jurados do The X Factor. Porém, como “o show tem que continuar”, a produção do programa já trabalha na busca por um novo juíz.
De acordo com boatos da impressa internacional, a pop star Rihanna pode ocupar a vaga deixada por Reid. Segundo o blogueiro americano Perez Hilton, Simon Cowell estaria interessado em contar com RiRi no time que já tem as cantoras Britney Spears e Demi Lovato.
“Simon é um grande fã de Rihanna e sabe que ela tem potencial. Além de ser mais um nome forte para os créditos do programa, ela tem atitude e daria certo na TV”, postou Perez.
A grande dificuldade do reality é a questão das datas, pois Rihanna é dona de uma das agendas mais disputadas do showbiz. Ela é do tipo de artista que dificilmente tem longas folgas entre uma turnê e outra.

Trajetória de Justin Bieber antes da fama será contada em série de TV

Vida de Justin será contada em mais um formato
Antes mesmo de completar 20 anos, o astro Justin Bieber já teve sua trajetória narrada em um filme (“Never Say Never”) e em duas biografias (“First Step to Forever” e “Just Getting Started”). De acordo com o site The Hollywood Reporter, a ainda jovem vida do cantor será retratada em mais um formato.
Segundo a publicação, o canal estadunidense ABC produzirá uma série cômica sobre o pop star canadense. O enredo do programa abordará a vida de Justin antes da fama e sua criação nada convencional, ao lado dos avós e da mãe. A atração também mostrará a busca de Bieber pela fama e os dilemas de um adolescente movido a planos e sonhos.
Ainda sem nome revelado, o programa conta com a direção de Scooter Braun, empresário do astro. O roteiro é assinado pela dupla Matt Wolper e Ben Nevidi, ambos da série “Entourage”. A atração deve estrear no segundo semestre de 2013.

Feliz Natallll


O FamososPopTeen deseja um feliz natal para todos vcsssss!!! ♥♥♥ (Eu que fiz essa capa ú-ú)

Punk Direction???

image

Aparentemente, fãs da banda One Direction tem feito recentemente "mudanças" em algumas fotos dos integrantes. As fotos mostram os garotos com um aspecto meio Punk, cabelo colotido, tatuagens > muitas tatuagens <, piercings etc...  (Eu mesma, quando vi a primeira foto, achei que era real...)

Directioners veem apenas um problema nisso:

Louis, O integrante mais velho, disse no twitter hoje que vendo essas fotos, ele ficou com vontade de fazer mais tatuagens.

Confira algumas das fotos citadas:

 http://1dticketgirls.blogspot.com.br/2012/12/ssa-coisa-no-braco-do-louis-nao-e-de.html

Fonte: FPT

Ed Sheeran revela ter 26 canções prontas para o novo álbum

Cantor disse também que não pretende incluir colaborações no disco
Ed Sheeran
Apesar de ainda estar colhendo frutos com o bem sucedido "+", Ed Sheeran está a todo vapor trabalhando em seu segundo disco.

Em entrevista à Mtv, o músico inglês revelou detalhes do álbum dizendo já ter 26 músicas prontas além de dar pistas de como será o trabalho.

"Eu já fiz 26 canções para o próximo álbum. Estou pensando em fazer um disco de Heavy Metal, Screamo ou Death Metal de verdade" brincou ao ser questionado se seguiria o mesmo estilo.

A voz de "Lego House" também revelou que não pretende incluir nenhuma colaboração no disco, apesar de estar trabalhando com grandes nomes da atualidade, como Taylor Swift e One Direction.

"Eu não estou realmente interessado em colaborações" disse. "Minha teoria é que o Bob Dylan nunca fez colaborações nos seus primeiros álbuns então creio que chegarei no ponto em que colaborações no meu próprio disco terão sentido.

Por ora, eu meio que preciso fazer meu próprio estilo e colaborar com alguém como Taylor em seu disco me abriu muitas portas, mas acho que preciso manter meu álbum só para mim por um tempo".


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2012/12/17/ed-sheeran-revela-ter-26-cancoes-prontas-para-o-novo-album.html#ixzz2FHCN2M5N

-------------------------------------------------

QUANDO LANÇAR E RAPIDINHO VOU TER O MEU Ú-Ú

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!