Translate

domingo, 5 de agosto de 2012

David Guetta e Rihanna trabalhando juntos para o próximo disco da cantora



Segundo Sean Garrett, a cantora Rihanna está trabalhando com o DJ francês David Guetta nas composições e melodias do próximo disco. O produtor, que já trabalhou com grandes nomes como Britney Spears e Usher, garante que o novo CD da cantora estará imperdível. 

Em entrevista ao jornal americano Daily Star, o Garret afirmou que esteve no estúdio com o DJ David Guetta gravando algumas coisas para a cantora Rihanna. “É um grande mix de gêneros”, afirmou.

Miley Cyrus em: espinha gigante!



Miley Cyrus foi alvo mais uma vez das críticas maldosas dos sites de fofoca dos Estados Unidos. Depois de seus escândalos envolvendo drogas e paparazzi e do seu bolo de aniversário com formato de um pênis, a cantora e atriz agora é alvo de piadas por ter saído de casa sem maquiagem.

Aquela velha história de “famoso também é como a gente” é verdade. Prova-se isso quando famosas saem ruas sem maquiagem, por exemplo. Agora, Miley prova que também não é perfeita: ela tem espinhas!

Além de sua “espinha gigante”, como alguns sites escreveram, a agência de fotos responsável pelas magens (INFDaily) conta que Miley pediu a comida e saiu dirigindo sem pagar porque esqueceu a carteira. “Mas isso é mentira já que ela abasteceu o carro minutos antes e pagou”, contaram os fotógrafos.

Sempre dando o que falar, ein Miley?

Assistimos ao documentário Katy Perry: Part of Me 3D! Leia a crítica


Documentários de artistas que vão para as telonas costumam ser destinados aos fãs,
mas me arrisco ao dizer que “Katy Perry: Part of Me 3D” tem tudo para envolver não só
aos fãs e admiradores da cantora, mas também aqueles que tem curiosidade em saber
de onde Katheryn Elizabeth Hudson veio, e como se tornou a artista pop feminina
a ter o maior números de singles de um mesmo CD em primeiro lugar na Billboard.

O filme segue uma linha parecida com outros documentários como: Na Cama com Madonna e Never Say Never. A única coisa completamente dispensável tanto no título como no filme, é o 3D. Apenas duas cenas do filme se tornaram “cool” com a animação.
Não tem nenhum single que caiba melhor como título desse filme do que Part of Me. Quem pensou que fosse ver apenas os bastidores da turnê California Dreams se enganou. O filme tem (e muito!) sobre o casamento de Katy com Russel. E se tem muito sobre o casamento, tem mais ainda sobre o término dele. Assim como a cantora disse na entrevista ao Fantástico, o momento mais emocionante do filme sem dúvida são os bastidores do show em São Paulo, que é quando Katy chora pelo fim do casamento com o ator. E quem estava no show, saiba que por pouco ele não foi cancelado, pois Katy estava extremamente abalada e até 1 minuto antes de subir ao palco, estava chorando (confesso que chorei e tinham várias pessoas fungando).

O documentário tem um pequeno depoimento de artistas como Adele, Rihanna, Jessie J e Justin Bieber. E claro, os principais hits da cantora ao vivo de lugares diferentes do mundo. Músicas como Teenage Dream, California Gurls, I Kissed a Girl, Firework e vários outros.
Outra coisa bem legal, são os vídeos que Katy gravou antes de ser famosa que dão um ar de naturalidade e mostram que o comportamento da cantora se mantém parecido com a mesma que mostram no início do filme. Isso é o que mais torna o filme real.
Sem dúvida, é um filme que os fãs, admiradores, ou até mesmo aqueles que sabem cantar ao menos uma música de Katy vão gostar. E se você não gostar, com certeza vai sair do cinema dizendo que a avó da cantora é uma das melhores partes do filme.

------------------

Genteee! eu, a postadora Luli, assisti o filme hoje, chorei d+! É mt lindo! vc tem que ver!

Lilly Allen em um novo projeto como “Lily Rose Cooper”



Já faz algum tempo que a cantora Lily Allen decidiu mudar o seu nome no Twitter para ”Lily Rose Cooper”, ou seja, o seu nome de nascimento. Acontece que, ao anunciar o seu novo projeto, a cantora também confessou que o seu nome artístico irá mudar.
Lily já esta em estúdio para as gravações do seu próximo disco e, além da novidade da mudança de seu nome para Lily Rose Cooper, a cantora anunciou que o projeto contará com várias participações especiais, inclusive da cantora Pink!
“Fico feliz de poder trabalhar no meu próprio ritmo, sem qualquer compromisso com outras coisas além de fazer música. Estou animada de voltar aos estúdios”, confessou.
O que acharam das mudanças? Enquanto esperamos pelo seu próximo projeto, curta um pouquinho de seu maior sucesso, “Fuck You”:

Liam desmentiu os boatos sobre estar perto de se casar em seu Twitter, confira:

Lembra disso?:
Liam Payne solta faíscas com rumores sobre se casar

Então, olha o que ele disse:

Liam Payne

“Eu não vou me casar, o jornal The Sun mal pode esperar para me ver casado, Gordon não precisa ter pressa quando eu for, te mandarei um convite ; )”

Zayn Malik mostra o dedo para os fotógrafos… O que Perrie Edwards e Simon Cowell vão achar disso?



Zayn Malik não gosta dos paparazzi ao que parece, ou pelo menos ele não parecia estar se divertindo quando foi cercado por fotógrafos durante uma noitada recente.

O cantor da One Direction estava se divertindo em um clube de Londres, ChinaWhite, cedo da manhã de quarta-feira e nós relatamos mais cedo nesta semana que ele foi visto bebendo garrafas de vodka Grey Goose, ao dançar algumas musicas famosas em mesas e sofás.

No final da noite a estrela saiu para tomar um pouco de ar fresco e, por algum motivo não pode ter acesso ao bar novamente. Esta proibição e o piscar constante das câmeras parecia deixar Zayn com raiva, ele parecia incrivelmente irado quando os paparazzis estavam lá enquanto esperava para ir embora.

Malik também parecia muito despenteado enquanto fazia seu caminho para casa, artigos esportivos pesados, ​​óculos de armação, pelo menos alguns dias sem fazer a barba e uma roupa estranha em camadas que parecia muito quente para uma noite de curtição.

Zayn parecia estar sozinho, embora algumas fontes afirmam que sua namorada Perrie Edwards tenha estado com ele durante parte da noite. Nós não podemos ajudar, mas pergunto o que ela faria se seu comportamento mal-humorado depois que ela o deixou, e não podemos imaginar qual ação terá Simon Cowell, que gosta que a imagem da 1D permaneça sempre limpa.

Você acha que Zayn está derretendo? Ele está lutando com a agenda lotada da banda e da constante atenção dos fãs e da imprensa?
Nós adoraríamos ouvir o que você pensa na seção de comentários abaixo…

Fonte: Unreality TV
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

A Sony desmentiu os boatos sobre terem shows dos meninos confirmados no Brasil.


Fanmail domina a casa de Niall



Carteiros de Mullingar estão sendo bombardeados com cartas para Niall Horan de One Direction.
Fãs obcecados de todo o mundo regularmente declaram seu amor para o adolescente – aos SACOS.
Seu irmão mais velho, Greg 23 anos, revelou:

“Muita coisa de todo lugar chega em nossa casa toda semana.”
“Algumas pessoas simplesmente escrevem ‘Niall Horan, Mullingar’ na carta e ela chega em casa de qualquer maneira.

Outros fãs apaixonados vão um passo além e ligam para a casa onde o garoto de 18 anos cresceu na esperança de encontrá-lo.

Os fãs chegaram de toda a Irlanda e do Reino Unido na zona residencial da periferia da cidade Westmeath onde Niall cresceu.
E Greg acrescentou:
 “Uma vez, uma menina teve o choque de sua vida, porque Niall estava lá.”
“Alguns dos fãs sabem tudo – eles sabem que ele está a caminho de casa antes de nós algumas vezes, e estão no aeroporto quando ele chega lá”

O cantor acompanhou sua mãe Laura esta semana em Londres e viajou para ver o rapaz local John Joe Nevin nas olimpíadas.

O segundo álbum da One Direction vai ser lançado este outono seguido por uma turnê pelo Reino Unido e Irlanda.

Fonte: The Sun
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

Show “Up All Night” da One Direction será transmitido na Nickelodeon!

 


Algum fã de One Direction aí? É, nós achamos que sim.

Bem, para aqueles que não tiveram a sorte de ganhar um ingresso para o show esgotado Up All Night dos meninos, temos boas notícias.
Realmente, realmente muito boas notícias.

Porque a Nickelodeon acabou de revelar que vai estar transmitindo o show inteiro em cheio no sábado, 25 de agosto, às 17:30 (nos EUA).

Você está gritando de excitação? Sim, nós pensamos assim.

O Up All Night incluirá toda a ação no palco, com Niall, Louis, Zayn, Harry e Liam realizando uma performance de 15 músicas, incluindo What Makes You Beautiful, Moments, Gotta Be You e Up All Night.
Harry foi gentil o suficiente para poupar algumas palavras sobre o próximo programa também:

 “A Up All Night Tour foi a nossa primeira turnê e foi um momento tão especial em nossa carreira”, disse ele.

“Estamos muito entusiasmados por podermos compartilhar este momento com os telespectadores da Nickelodeon.”

Você estará assistindo?

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!