Translate

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Exclusivo: Harry Styles esclarece rumores sobre ter batido em um paparazzo



Na noite de quarta-feira, Harry se encontrou no meio de um boato no Twitter que dizia que ele havia dado um soco em um paparazzo na premiere do filme Homens de Preto 3 em Nova York.
A J14 falou com Harry (que nos ligou do ônibus da turnê a caminho do show em Virgínia) na tarde de quinta-feira, e ele nos assegurou que o rumor era 100% falso.

“Eu com certeza que não bati em ninguém.” Harry disse exclusivamente a J-14

Quanto ao comentário de Harry para Homens de Preto 3? “Foi um bom filme”, ele nos disse.

One Direction acabou de começar sua turnê em Connecticut, na noite de terça-feira e vai realizar o seu segundo show hoje à noite em Fairfax, VA.
 “Connecticut foi um show muito bom e o público foi incrível”, diz Harry a J-14.
“Eles foram definitivamente barulhentos!”

Fonte: J-14
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

Apartamento de Zayn Malik pega fogo! (25/5/2012)

Foto: Reprodução

Zayn Malik receberá más notícias – isto é, se ele ainda não recebeu. De acordo com o site “Heatworld”, o apartamento do cantor, localizado no condomínio Princess Park Manor, em Londres, foi atingido por um incêndio. :O
Uma falha elétrica em um apartamento no térreo começou o fogo, que logo se espalhou. Os bombeiros conseguiram conter o incêndio e, felizmente, ninguém se machucou. Ainda bem que Zayn está nos Estados Unidos para os shows da One Direction!
Quando o site entrou em contato com o representante da banda para saber a respeito do incêndio, eles disseram que Zayn ainda estava dormindo e que não sabia do acidente.

Tadinho, deve ter ficado arrasado!

Os videos diary vão voltar!

Aew directioners!!!

Os vídeos mais amados dos meninos da 1D vão voltar!!!

quem não viu os melhores, tá esperando oque? são 15 vídeos de morrer de rir e de paixão pelos integrantes Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn.



SERIOUS???

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!