Translate

domingo, 30 de outubro de 2011

Katy Perry anuncia novo álbum para março de 2012

A cantora Katy Perry já definiu a data de lançamento de seu novo álbum. A britânica contou ao jornal “Daily Star” que já está gravando o projeto que será lançado no começo do ano que vem. “Meu álbum será lançado entre março e abril do próximo ano. Ainda não temos certeza, mas já começamos a produzi-lo”, afirmou.
Esse será o terceiro álbum de estúdio da estrela. Enquanto isso, a cantora segue com a turnê "California Dreams Tour". Katy está divulgando seu novo single "The One That Got You Away". Recentemente, a britânica igualou o recorde de Michael Jackson ao emplacar cinco singles nas paradas musicais de um mesmo álbum.
Ela conseguiu atingir o topo das paradas com as músicas “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, que chegou ao primeiro lugar por causa do remix lançado com a participação de Missy Elliott, “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Firework” e “E.T”.

Justin Bieber terá versão em desenho 3D.

Horas antes de anunciar as gravações do videoclipe de “Santa Claus Is Coming To Town”(Papai Noel está Vindo para a Cidade), Justin Bieber publicou na última terça-feira, 25 de Outubro, uma foto de uma ilustração sua em 3D, e na legenda da foto ele anunciava seu álbum de Natal. Mas muitos fãs se perguntavam para qual finalidade seria a foto, a primeira suspeita é de que a ilustração em 3D de Bieber seria para um novo vídeo clipe, e fazendo uma análise mais profunda da imagem, apesar de Bieber não ter dito para qual objetivo seria a ilustração, fica evidente que a mesma é para a versão em 3D de um possível videoclipe especial para o filme Arthur Christmas (Operação Presente).
Basta analisar os traços da versão 3D de Bieber e uma foto do personagem do filme, a ilustração parece ter sido modelada pelo mesmo profissional e  segue o estilo de ilustração dos personagens do filme.
Outro ponto em questão é que o filme Arthur Christmas traz em seu conflito a missão de Arthur, o personagem principal ter que entregar os presentes de Natal a tempo, e Justin na ilustração é uma das renas do Papai Noel.


Justin Bieber estampa capa de revista de música

             Justin Bieber é a capa da última edição da Billboard, que chega nas bancas dia 31 de outubro. A publicação conta uma pouco da história do astro teen, que despontou para o sucesso mundial em apenas 2 anos. A revista também falou sobre a mais nova empreitada de Bieber, seu CD de Natal, "Under the mistletoe", que além de deixar as fãs loucas pelas músicas inéditas, também vai lançar uma das maiores campanhas filantrópicas já montadas por uma estrela da música pop.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!