Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Miranda Cosgrove diveulga nova música

A cantora e atriz lançou a canção Million Dollars, que integra o CD iCarly iSoundtrack II, em programa de rádio na segunda-feira, dia 8.
Miranda Cosgrove tem uma música fresquinha saindo do forno. A cantora divulgou a canção Million Dollars, do CD  iCarly iSoundtrack II, que começará a ser vendido no dia 24.
Miranda divulgou a música durante participação no programa de rádio On Air with Ryan Seacrest, na segunda-feira, dia 8.

Justin Bieber e Selena Gomez são citados em episódio do Family Guy

Justin Bieber, Selena Gomez e Robert Pattinson foram tema do desenho animado norte-americano Family Guy, nesta semana. O episódio passava-se na premiação anual Teen Choice Awards, onde Bieber e Selena teriam inclusos como uma das celebridades presentes no evento, caricaturados.
O produtor da série, Seth MacFarlane, afirmou que o cantor de 17 anos é um fiel seguidor do programa, por esta razão teria sido tratado especialmente pelo elenco.
 

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!