Translate

sábado, 27 de abril de 2013

As famílias mais legais dos seriados!

Cinco séries e suas famílias que poderiam muito bem ser a sua Quem nunca sonhou em ter uma família parecida com as de alguns dos seriados mais legais?  Eles passam por momentos tristes, alegres e também de muita tensão e confusão, mas sempre dão um jeito de ficar juntos e resolverem todos os problemas. Separamos um Top 5 com algumas das famílias mais legais da TV. Confira!

Família Humphrey: Gossip Girl


Que saudade de Gossip Girl! Uma das famílias mais legais do seriado eram os Humphrey, né? Rufus criou os filhos sozinhos, após ser deixado pela mulher. Desde o inicio da série, Dan e Jenny sempre tiveram uma relação de altos e baixos com o pai, mas no final das contas sempre se entendiam. E como esquecer as armações e intrigas que rolavam e agitavam a relação entre eles?

Famílias Pritchett, Dunphy e Tucker: Modern Family


O nome da série já diz tudo, né? Mais do que uma família moderna, a comédia mostra o universo de três famílias interligadas por Jay e seus filhos, Claire e Mitchell. Jay passa por várias situações hilárias ao lado da sua mulher Gloria e do filho dela, Manny. Já Claire tem três filhos super diferentes e um marido muito engraçado. De uma forma ou outra, as histórias entre essa grande família acabam se cruzando e rendendo momentos épicos! Se você ainda não assiste o seriado, está mais do que na hora de começar a acompanhar.

Família Stewart: Hannah Montana


Só de falar da série já começamos a rir ao lembrar os momentos mais engraçados do trio Miley, Jason e o pai deles, Robby. Seja com Jason e seus relacionamentos, ou eles tentando ajudar a Miley a proteger seu grande segredo, a família sempre se mostrou unida e feliz. As cenas envolvendo os Stewart reunidos sempre rendiam alguns dos melhores momentos do seriado.

Família Marin: Pretty Little Liars


Um dos relacionamentos mais legais envolvendo mãe e filha acontece entre Hanna e Ashley, em Pretty Little Liars. Desde o inicio da série elas já passaram por vários momentos tensos e complicados, mas sempre se ajudaram. Elas trocam segredos, conversam sobre seus relacionamentos amorosos e às vezes até parece que são irmãs. Lindas! <3

Família Russo: Os Feiticeiros de Waverly Place


Selena Gomez arrasava demais como a Alex Russo, né? Seja ao lado dos irmãos Max e Justin, ou dos pais Jerry e Theresa, a feiticeira e sua família sempre se envolviam em confusão. Ao longo das temporadas, os Russos mais novos passaram por momentos muito engraçados tentando lidar com as novas habilidades durante o treinamento. As cenas que reuniam toda a família era as melhores! Saudades!

Make do dia!

27 de Abril de 2013 Olhar de boneca

Olhar de boneca
O jeito retrô (com direito a olho gatinho e cílios postiços) de Zooey Deschanel conquistou o pessoal da revista "People" que a elegeu uma das mulheres mais bonitas do mundo em 2013!

Look do dia!

27 de Abril de 2013 Ashley Benson

Ashley Benson
Quer look mais estiloso e confortável que este de Ash para passear? Saia longa colorida com fenda, combinada com camiseta branca básica e botas!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!