Translate

domingo, 17 de março de 2013

Jessie J raspa cabeça para ajudar crianças carentes


Jessie J raspou a cabeça em nome da solidariedade
A cantora Jessie J quebrou o pé durante sua turnê em 2011 e precisou ficar internada para realizar cirurgias. Em algumas de suas entrevistas, a britânica comentou sobre a experiência que viveu com o tratamento.
“Quando quebrei meu tornozelo, eu fui a vários hospitais e visitei várias crianças, que me inspiraram mais do que qualquer coisa. A paixão que eles têm, apesar de passarem por doenças difíceis… Eu preciso ser uma pessoa conhecida por fazer algo de bom ao mundo”, declarou.
Na mesma época da recuperação, Jessie prometeu raspar a cabeça para arrecadar fundos para crianças carentes. Mas só agora em 2013, durante o evento britânico Comic Relief, a técnica do The Voice UK cumpriu sua promessa. Antes de aparecer ao vivo, ela twittou: “Ahhhhhh raspando a cabeça na BBC1 ao vivo! Sintonize e doe, doe, doe”.
Foi preciso ter muita coragem, mas é por uma boa causa e que pode mudar a vida de muitos. Como a própria Jessie J disse, “cabelo cresce”.

Blog vc curti o nosso?

As celebridades que são muito parecidas

Famosos que têm um a cara do outro e poderiam ser irmãos
O mundo das celebridades está cheio de gente super parecida. Quem nunca confundiu a Victoria Justice com a Nina Dobrev em uma foto, por exemplo? Separamos aqui os famosos mais iguais. Você sabe dizer quem é quem?

ian e chace
Ian Somerhalder e Chace Crawford
Os dois atores têm olhos claros, um sorrisinho torto, o cabelo jogado de lado e a barba por fazer. Difícil escolher qual dos dois é o mais bonito!

 
Lucy Hale e Selena Gomez
As duas são atrizes e cantoras. Uma vez, Lucy contou em uma entrevista que já pediram um autógrafo para ela na rua pensando que ela era a Sel! O cabelo escuro, os olhos grandes, a sobrancelha grossa e o sorriso ajudam na semelhança.

 
Chloë Moretz e Elle Fanning
As atrizes são a cara uma da outra. Nas fotos, chega a ser difícil reconhecer quem é quem. O cabelo loirinho, o sorriso e os olhos claros deixam as duas super parecidas.
 
Katy Perry e Zoey Deschanel
Uma é cantora e a outra é atriz. Mesmo assim, Katy e Zoey são muito parecidas. As duas têm o cabelo escuro, os olhos bem claros e um sorriso aberto e bonito. Dá para se confundir!
Giovanna Lancellotti e Isis Valverde
As atrizes são amigas e até brincam com a semelhança. Ao postar essa foto no Instagram, por exemplo, a legenda escolhida pela Gi foi: "Estou com saudades, gêmea". O cabelo curto, escuro e enrolado e o sorriso faz as duas parecerem irmãs mesmo!
 
Victoria Justice e Nina Dobrev
Cabelo liso, comprido e escuro, boca pequena, sorriso tímido... Victoria e Nina realmente têm muitas características iguais! E as duas reconhecem a semelhança. "Eu entendo que as pessoas achem a gente parecida. Nós poderíamos mesmo ser irmãs", disse Victoria.
 
Leighton Meester e Isabelle Drummond
Isa é comparada com Leighton desde que era mais nova. E, com o tempo, elas foram ficando ainda mais parecidas! Atualmente, as duas atrizes usam o cabelo bem curtinho e na mesma cor. Que coincidência!
 
Paul Wesley e Justin Bieber
À primeira vista, os dois não são tão parecidos. Mas é só reparar bem para perceber que o topete loiro, os lábios grossos e o formato do rosto deixam um com a cara do outro.

Rebecca Black e Lea Michele
Vendo as duas no tapete vermelho uma ao lado da outra dá até para confundir quem é quem. Rebecca e Lea têm o cabelo levemente enrolado e com franja lateral, o sorriso bem aberto e olhos escuros. Parecem irmãs!
 
Siva e Micael Borges
O cantor do The Wanted e o cantor e ator de Rebelde são muito parecidos. Os dois são morenos, usam topete, gostam de posar para as fotos com esse sorrisinho de lado... Olhando para as fotos dos dois dá para acreditar até que é a mesma pessoa.

Instagram dos famosos: As fotos mais legais da semana

Ashley Benson, Alice Wegmann e Caio Castro estão entre as celebs da semana

Alice Wegmann
está muito linda nas fotos dessa semana. Ela compartilhou duas imagens incríveis de ensaios fotográficos e ainda fez todas babarem andando de moto com o Guilherme Leicam! http://instagram.com/alice_correa



Ashley Benson
e Selena Gomez viraram bffs depois de atuarem juntas em Spring Breakers. Fora que as duas tem uma mania em comum: comer! :P Ashley mostrou ainda as brincadeiras com o restante do elenco do filme, como nessa foto com o James Franco. Linda demais! http://instagram.com/itsashbenzo



A Bruna Marquezine é outra que adora postar fotos no Insta. Olha que linda ela ao lado da Sabrina Sato em um evento em São Paulo. Bruna compartilhou ainda um cupcake fofinho e uma foto do namorado, Neymar, com a seguinte frase: "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar." http://instagram.com/brumarquezine



Se tem uma pessoa que sabe se divertir é o Caio Castro. Pra festa de 30 anos do Thiaguinho, Caio escolheu uma fantasia de Minnie e ainda tirou foto com a namorada do aniversariante, a atriz Fernanda Souza! Ele também se econtrou com a Sabrina Sato em um evento (arroz de festa?) e fez uma homenagem para todas as mulheres no Dia Internacional da Mulher, oferecendo uma rosa. Lindo! http://instagram.com/caioc3



Joe Jonas
está adorando sua nova turnê pelo Brasil com o Jonas Brothers. Como ele adora postar fotos no Insta, conseguimos ver alguns pequenos momentos de bastidores da passagem dele e dos irmãos pelo Brasil. http://instagram.com/adamjosephj/



Depois de uma passagem tumultuada pela Inglaterra, Justin Bieber parece ter encontrado a calmaria novamente. E isso se reflete nas fotos dele no Insta, que nessa semana estavam mais tranquilas e com o JB mais feliz. Ele exibiu o enorme topete, além de uma foto com o cabelo todo desarrumado. E quem se importa, né? Ele é lindo de qualquer jeito! http://instagram.com/justinbieber

5 filmes pra assistir no final de semana!

  O aguardado final de semana finalmente chegou e você só quer curtir ou descansar certo? Se você vai ficar em casa e ainda não sabe o que fazer pra aproveitar o tempo livre, temos uma ótima dica. Que tal chamar suas melhores amigas ou o namorado e assistir 5 filmes incríveis? Confira as nossas indicações!
A Super Agente
Protagonizado por Miley Cyrus, o filme conta a história de Molly Morris (Miley) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade.  Sua missão? Ela terá que proteger a filha de um importante mafioso. Antes de chegar ao local, Molly ainda passa por uma transformação muito engraçada. Ao longo da trama a garota se envolver com um cara mega gato e vai descobrir que as aparências enganam e nunca se deve confiar em estranhos.
Now Is Good
Baseado no livro Antes de Morrer, de Jenny Downhan, o longa conta a história da adolescente Tessa (interpretada pela Dakota Fanning). Uma garota de 17 anos que ver sua vida mudar totalmente quando descobre que tem uma doença terminal. Para aproveitar seus últimos momentos, ela cria uma lista de coisas que precisa fazer antes que o pior aconteça. Com a ajuda da sua melhor amiga, ela começa a colocar em prática vários planos pra fazer com que todas as tarefas da lista sejam feitam o mais rápido possível. O que Tessa não esperava era se apaixonar perdidamente pelo Adam, seu novo vizinho. O filme é emocionante e vai fazer você chorar!
Struck by Lightning
Com um elenco recheado de atores conhecidos, a história é sobre a vida do estudante Carson Phillips (interpretado pelo ator Chris Colfer, o Kurt de Glee). O garoto sonha em ser um grande jornalista e pra conseguir uma vaga em uma grande faculdade, ele precisa que sua revista literária seja um sucesso. O problema é que ninguém na escola dá atenção para o projeto. Decidido a mudar essa situação, ele descobre os segredos dos seus colegas mais populares e os chantageia para que eles colaborem na revista. No meio disso, ele ainda tem que lidar com alguns problemas familiares.
Quatro Amigas e um Casamento
Se você curte comédias, vai dar muitas risadas com o filme! No colegial, as inseparáveis Regan, Katie e Gena eram as garotas mais populares da escola e viviam perturbando a vida da Becky. Alguns anos depois, Becky vai ser a primeira a se casar e convida as colegas para serem suas madrinhas de casamento. A amizade do grupo será posta à prova durante os preparativos e a grande festa para a noiva.
Dezesseis Luas
O filme chegou aos cinemas nacionais no inicio do mês e conta a historia de amor sobrenatural entre Lena Duchannes e Ethan Wate. Eles se envolvem quando a garota muda para a cidade que Ethan mora, só que tem um problema. Lena é descendente de uma família de bruxas, que sofre com uma maldição: sempre que um Duchannes completa 16 anos, ela deve decidir se quer ser uma feiticeira do bem ou do mal.
Já assistiram algum desses filmes? Quais você pretende ver? Comentem!
O aguardado final de semana finalmente chegou e você só quer curtir ou descansar certo? Se você vai ficar em casa e ainda não sabe o que fazer pra aproveitar o tempo livre, temos uma ótima dica. Que tal chamar suas melhores amigas ou o namorado e assistir 5 filmes incríveis? Confira as nossas indicações!
A Super Agente

Make do dia!

17 de Março de 2013 Pó bronzeador

Pó bronzeador
Quer afinar o seu rosto? Faça como Taylor Swift na revista "InStyle UK" e aplique pó bronzeador na região abaixo das maçãs do rosto!

Look do dia!

17 de Março de 2013 Pixie Lott

Pixie Lott
A diva ficou muito fofa com casaquinhos com laços nos botões, calça xadrez e mocassim. O toque girlie fica por conta da tiara de cetim!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!