Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

De sutiã, Demi Lovato divulga capa de novo single

 A cantora pop Demi Lovato divulgou em seu Twitter, nesta terça-feira (15), a imagem que estampa a capa de seu novo single, Really Don't Care, de calça legging e sutiã. Lovato, que já lutou contra o peso por diversas vezes, se mostrou orgulhosa de seu novo corpo, compartilhando a foto com seus seguidores no Twitter.
"Me desculpem pela resolução, foi tirada do monitor do computador no estúdio de fotografia. Eu amei essa foto", disse ela, ao postar a mesma imagem do single, só que sem a arte que traz o nome da canção, deixando seu corpo mais visível.  A boa forma tem se tornando a nova grande obsessão de Demi Lovato. A cantora frequentemente compartilha com seus fãs fotos malhando e de suas refeições mais leves.
Really Don't Care é uma das faixas de maior sucesso de público de Demi, quarto álbum de estúdio da jovem estrela pop. A música conta com a participação da britânica Cher Lloyd, e já está entre as 100 mais populares das paradas Billboard, com 51 mil cópias vendidas. 
View image on Twitter
Sorry it's a little pixelated - it was taken of the computer monitor at the photo shoot.. I ❤️ this pic!! 💪💋

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!