Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Finalmente

EU LUIZA SOUZA VOLTEI A POSTAR NO BLOG!! AGORA EU DESCOBRI E SO EU ENTRAR PELO MOZIRA FIREFOX!!!LULI E ESTOU POSTANDO PELO MEU PC!!!VIVA

One Direction vende mais que Arctic Monkeys, Noel Gallagher e Kasabian juntos

A entrada do grupo nos Estados Unidos também se tornou um marco

A boyband inglesa One Direction vendeu no último ano mais do que Arctic Monkeys, Kasabian, Mumford & Son e o último disco de Noel Gallagher (High Flying Birds) juntos, segundo o tabloide The Sun.
 O One Direction vendeu no último ano oito milhões de singles com “What Makes You Beautiful”, três milhões de cópias do álbum “Up All Night” e um milhão de unidades do DVD “Up All Night: The Live Tour” em todo o mundo. Pelo sucesso nas vendas, o grupo recebeu um disco especial das gravadoras Syco e Sony, segundo a BBC.
“Nós temos uma equipe incrível ao nosso redor e que nos ajudou a chegar onde estamos. Mas antes de tudo, gostaríamos de agradecer aos nosso fãs. Devemos todo o nosso sucesso a eles”, disse Liam Payne à BBC.
 A entrada do grupo nos Estados Unidos também se tornou um marco. O álbum “Up All Night” se tornou o primeiro de um artista britânico a estrear como número um. Segundo a Billboard, o grupo vendeu 176 mil cópias logo em sua estreia.


Em set, Selena Gomez é fotografada com barriguinha saliente

A atriz e cantora Selena Gomez foi fotografada neste sábado (4), em um set de filmagens em Los Angeles, com um vestido justo que deixou à mostra uma barriguinha saliente - o que deu início a rumores de uma possível gravidez. Outra hipótese é a de que a barriga seja parte apenas da caracterização de sua personagem em um novo filme.
Selena está atualmente com 20 anos. Ela namora o astro teen Justin Bieber desde janeiro de 2011, mas disse recentemente que ainda não pensa em casamento. "O casamento e todas as outras coisas acontecerão assim que eu me sentir realizada em outros aspectos da minha vida", declarou

Engordou Selena??????Por quê???

Selena namora o astro Justin Bieber . Foto: The Grosby Group

Gravadora homenageia One Direction por 12 milhões de cópias vendidas em 1 ano


O grupo One Direction ganhou uma homenagem da gravadora Syco, do Simon Cowell, na noite de quarta (1/8). A boyband recebeu um certificado pelas 12 milhões de cópias vendidas em apenas 1 ano de trabalho. “Estamos em êxtase com nosso prêmio”, declarou Liam Payne.
O número engloba todo o material da boyband: foram 8 milhões de singles vendidos (“What Makes You Beautiful”, “Gotta Be You”, “One Thing” e “More Than This”); 3 milhões de CDs “Up All Night”; e 1 milhão de DVDs “Up All Night – The Live Tour”.
A boyband, formada no “X-Factor UK”, atualmente está em Londres gravando o segundo álbum de estúdio, previsto para novembro. Mesmo assim, o quinteto ainda disfruta do sucesso do CD de estreia, que continua no Top 10 da Billboard 200.



Single de One Direction deve sair no início de setembro

Como vocês já sabem, os meninos da One Direction já estavam em estúdio gravando seu próximo álbum. Uma fonte revelou que eles já estavam decidindo qual seria o primeiro single a ser lançado e tem planejado o lançamento do segundo disco ainda antes do Natal, ou até mesmo agora em outubro! Liam Payne declarou em seu twitter oficial estar animado e que ele mal pode esperar para o lançamento do álbum.
Perrie Edwards, namorada de Zayn Malik e integrante da girlband também britânica, Little Mix, disse já ter ouvido uma das faixas, e que os fãs irão gostar muito. E uma das integrantes de Little Mix disse em uma rádio que “Imagina que uma parceria entre as duas bandas iria ser interessante"


Ai como eu amo o One Direction 

Né Luly??
Esse clipe fala que a Katy Perry tá no replay!!!!!!!!!!!!

Obrigada!!

NÓS LUIZA&LUIZA QUEREMOS AGRADECER A VOCÊS QUE ACESSAM O NOSSO BLOG QUE CADA DIA TEM MAIS ACESSOS. SEM VOCÊS NOSSOS "FÃS" NÓS NÃO TERIAMOS ESSES 8.000 ACESSOS EM MENOS DE UM ANO.

OBRIGADA DE CORAÇÃO

               LUIZA & LUIZA


Vídeos do One Direction S2

Luly sou eu a Luiza 2 eu estou conseguindo postar no blog!!!Finalmente!!!

Miley vive protagonista do filme Lola (Tudo sobre o filme)

Traição, paixão pelo melhor amigo, primeira transa, problemas na escola, festinhas em casa, viagem com a turma e desentendimentos com os pais. Quem não viveu pelo menos um pouquinho de tudo isso? A protagonista de Lola, que estreia nos cinemas na sexta-feira (10), já.
Interpretada por Miley Cyrus, Lola volta às aulas do Wrigley High School com as melhores expectativas. Ela quer continuar o namoro com Chad e se divertir ao lado dos melhores amigos Janice, Emily e Kyle. Mas o primeiro dia de aula chega junto à primeira decepção: ela descobre a traição do namorado. É quando Lola finalmente percebe que pode se apaixonar pelo melhor amigo.
A garota também precisa enfrentar problemas em casa. Os pais são separados e Lola tem altos e baixos com a mãe Anne (Demi Moore). Ela descobre que adultos também têm segredos e que pode se decepcionar com eles quando, por exemplo, a mãe lê o seu diário.
O filme reúne romance, drama e comédia. É um pouco previsível, mas é impossível não se identificar. A própria Miley Cyrus tem muito da Lola. Além de se divertir no cinema, dá para aprender como melhorar a relação com os amigos e a família.
Divulgação

Confira dicas de boa convivência com os pais em entrevista coma psicóloga da PUC-SP Maria Cecília de Vilhena:
Como é para o adolescente vivenciar tantos conflitos ao mesmo tempo?
Os conflitos são inevitáveis nessa fase de tantas mudanças físicas, emocionais e sociais. O adolescente está entrando em um mundo que desconhece, sem saber quem ele próprio é, o que quer e o que esperam dele. No grupo de amigos ele procurará compartilhar essas questões.
O amigo é tudo para o adolescente? Por quê?
Porque é aquele que vivencia as mesmas indefinições que ele vive. Em muitos sentidos, o amigo funciona como um espelho no qual o adolescente pode se ver e se compreender. O grupo de amigos é uma forte fonte de definição da sua identidade.
Pais e filhos adolescentes podem ser amigos? De que maneira?
Sim, podem ser amigos, e devem ser. Mas os pais não podem esquecer de que são a referência mais sólida para os filhos - o que é importantíssimo nesse momento de tantas indefinições. Ser amigo do filho não significa esquecer quem se é como adulto.
A relação entre mãe e filha costuma ser mais difícil? Por quê?
É difícil generalizar isso. Tem-se a impressão de que a relação mãe-filha é mais difícil porque em geral a relação é mais próxima. Variáveis como rivalidade ou competitividade entre elas ou a expectativa da mãe de que a filha viva a vida que ela própria não viveu podem acentuar os conflitos.
Por que as ideias e opiniões de pais e filhos nessa fase divergem tanto?
O adolescente precisa se encontrar, saber quem é, definir sua identidade. A oposição ao que já está estabelecido no mundo dos adultos - representado principalmente pelos pais - faz parte desse processo.
Que dicas daria para amenizar os conflitos em casa?
O diálogo sempre é a melhor opção. Conversar com os filhos, esclarecer o que for possível, orientar quando necessário e tentar compreendê-los sempre foi, e continua sendo, a melhor receita. Um esforço em compreender, de fato ouvir, o que o adolescente diz é a base para que os conflitos sejam explicitados.
Quando os pais são separados a relação com o filho é mais complicada?
Não necessariamente. Sem dúvida o adolescente precisa de um ambiente doméstico estável, mas quando a relação entre o casal é insustentável, essa estabilidade fica comprometida. Nesse caso, o melhor é que se separem. No entanto, é fundamental que o filho não seja usado pelos pais para se agredirem ou ameaçarem.
Até que ponto os pais podem invandir a privacidade dos filhos?
A privacidade dos filhos deve ser respeitada - e eles devem ter a confiança de que isso ocorre. Entretanto, hoje o ambiente doméstico está sujeito a ameaças "invisíveis" via internet. Caso o  comportamento do adolescente indique que esteja em risco (uso de drogas, possibilidade de anorexia ou bulimia ou ainda abuso sexual), pode ser necessário investigar os sites que ele anda visitando ou eventualmente os e-mails e mensagens de texto recebidas. Isso feito, a situação deve ser imediatamente discutida com o adolescente e a presença de risco explicitada. Uma atitude franca sempre é recomendada. Invadir a privacidade do adolescente por mera curiosidade não se justifica.
É importante ter cumplicidade com os filhos?
Os pais não podem esquecer que são adultos e modelos para seus filhos, fontes de orientação e referências. Hoje em dia muitos adultos relutam em adotar esse papel, preferindo comportar-se como o próprio filho. Não é disso que o adolescente precisa em casa

Demi Lovato revela que superou bulimia e automutilação

Durante um tempo, a estrela da Disney Demi Lovato lutou contra transtornos alimentares, passagens por clínicas de reabilitação e apresentou um diagnóstico de transtorno bipolar. Mas, segundo informações publicadas no Huffington Post, Demi saiu dessa história mais forte do que nunca. Ela apareceu confiante e saudável na capa da edição de agosto de da revista Self e falou sobre como ela passou por todas essas situações.
Demi foi diagnosticada com transtorno bipolar após um colapso em outubro de 2011, que a levou a cancelar uma turnê para ir a uma clínica de reabilitação. Em entrevistas anteriores, disse que o diagnóstico foi um "alívio". "Descobrir que eu tinha um distúrbio emocional me ajudou a juntar as peças do quebra-cabeça", ela disse à Self. "Eu me lembro de estar no ônibus de uma turnê pensando: minha vida é está tão impressionante agora, mas eu estou tão deprimida. Foi muito confuso. Quando eu fui diagnosticada, minha vida fez mais sentido", declarou.
Com as "peças do quebra-cabeça" se unindo, ela também deu um novo passo em sua carreira. Depois de sua participação como juíza no X Fator, Demi encontrou apoio em Britney Spears. "Passamos por um monte de coisas iguais, então nós temos uma conexão."
Depois de superar seus conflitos com anorexia, bulimia, automutilação e depressão, Demi começou a recuperar sua força, que comemorou com tatuagens nos pulsos escritas 'mantenha-se forte'.
“Eu costumava sentir mais bonita quando eu estava no tapete vermelho, em eventos ou algum lugar onde eu estava embonecada. Agora o momento em que me sinto mais bonita é quando eu sou capaz de sair sem a minha maquiagem e nem mesmo me preocupar com o meu cabelo", afirmou. Para a revista, Demi posou em uma praia com uma prancha de surf e confessou que nessa ocasião, também se sente muito confiante.

Selena Gomez não desgruda de Justin Bieber em set de novo filme

Na última sexta-feira (3), Selena Gomez recebeu a visita de seu namorado, o cantor Justin Bieber, no set de seu novo filme, Parental Guidance Suggested, em Los Angeles. O casal não se desgrudou durante todo o tempo.

Depois de Spring Breakers e Getaway, esse é o terceiro filme que Selena roda neste ano. Recentemente, ela disse em entrevistas que pretendia dar um tempo de sua carreira na música, para se dedicar mais à representação.
Atualmente com 20 anos, Selena Gomez e Justin Bieber assumiram o namoro em janeiro de 2011, apesar de estarem juntos desde o final do ano anterior. Apesar da união, a cantora disse recentemente que ainda não pensa em casamento. "O casamento e todas as outras coisas acontecerão assim que eu me sentir realizada em outros aspectos da minha vida", disse ela.

Show do One Direction será exibido no canal americano Nicklodeon

O show da "Up All Night Tour", do One Direction, será exibido no canal americano Nicklodeon. A emissora exibirá um programa especial, com o show e uma entrevista exclusiva no camarim, no dia 25 deste mês nos EUA. A versão brasileira do canal ainda não informou se também exibirá o especial.
O Nicklodeon apoia a carreira internacional da boyband desde o início. Quando o quinteto começou a divulgar seu trabalho na América do Norte, a emissora chegou a anunciar que o havia contratado para estrelar uma nova série infanto-juvenil. A informação posteriormente foi desmentida pelos integrantes em uma série de entrevista.
O One Direction já terminou a turnê – e só a retomará para mais três apresentações no fim do ano – e atualmente está gravando o segundo álbum de estúdio em Londres. O primeiro single deverá ser divulgado no mês que vem.




Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!