Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Selena Gomez quer comprar casa própria e ter uma família grande

A cantora, que está prestes a completar 21 anos, ainda mora com os pais, mas já começou a planejar o seu futuro.

,Selena Gomez está a apenas alguns dias de completar 21 anos, que é quando as pessoas atingem a maioridade penal nos Estados Unidos, e ela já pensa em se mudar da casa dos pais para ser mais independente:
Acho que está na hora. Eu nunca quis forçar nada dizendo Tudo bem, eu já fiz o bastante para ter a minha própria casa, vamos aproveitar. Eu amo estar com a minha família e amo saber que eles estão lá. Mas sim, acho que está na hora de eu ter a minha própria casa, contou a atriz para o E! Online.
A cantora, que vai lançar seu novo álbum,Stars Dance, pouco depois de seu aniversário, também contou que planeja bastante o futuro, mas que sabe que tudo pode mudar em um piscar de olhos. Quanto à filhos, no entanto, ela sabe nem o que quer:
Obviamente quando a hora chegar eu vou decidir, mas claro que adoraria ter uma grande família.
Quem já contou que quer uma família logo foi Justin Bieber, lembra?

(Divulgação)

Bruna Marquezine curte férias na Grécia.

A atriz, que está participando do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, está aproveitando dias de sol.

(Montagem/Divulgação)
Bruna Marquezine está aproveitando que o quadro Dança dos Famosos do Domingão do Fautão, na Globo, deu uma folga para viajar pela Europa.
A última parada da atriz, que viveu a Lurdinha de Salve Jorge, foi na Grécia, onde ela tirou fotos das paisagens e dividiu as imagens em sua conta oficial do Instagram. Como você pode ver acima, ela está curtindo bastante o sol na praia.
A folga da atriz, no entanto, já tem data para terminar. Ela foi escalada para o elenco da próxima novela de Manoel Carlos, que se chamará Em Família e também conta com Reynaldo Gianecchini no elenco.

Justin Bieber é acusado de cuspir em DJ, representante nega.

Envolvido em mais uma polêmica, o cantor desta vez está sendo acusado de ter arranjado briga.


Os representantes de Justin, no entanto, negam que a história seja verdadeira. Segundo o Gossip Cop eles afirmam que a história é uma mentira e que o incidente nunca chegou a acontecer. 

Justin Bieber está envolvido em mais uma polêmica. Desta vez envolvendo um DJ que acusa o cantor de cuspir em seu rosto.
De acordo com o TMZ, o cantor pensou que o DJ estava tirando fotos dele escondido e se irritou, indo confrontá-lo. Depois de dizer algumas profanidades ele cuspiu no rosto da vítima e foi embora.
(Divulgação)

Look do dia!

17 de Julho de 2013  Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens
Em Londres, Baby-V arrasou com top cropped branco bordado e calça de cintura alta de alfaiataria da grife Catherine Malandrino.

Justin Bieber faz nova tatuagem no braço!

Cantor tatuou um olho no estúdio Bang Bang, em Nova York


Justin Bieber fez mais uma tatuagem! Através de seu perfil no Instagram, Justin mostrou seu novo desenho, um olho, feito pelo tatuador queridinho dos famosos, Keith McCurdy, do estúdio Bang Bang, em Nova York.

"@bangbangnyc fez essa arte. Mãe sempre de olho ;)", escreveu Justin Bieber na legenda da foto.

Gostaram da nova tatuagem do Justin Bieber?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!