Translate

terça-feira, 30 de julho de 2013

A cantora Avril Lavigne divulgou, na noite da última quinta-feira (25), algumas fotos registradas durante o primeiro dia de gravação do clipe da música “Rock ‘n’ Roll“. As filmagens estão sendo rodadas em Los Angeles, na Califórnia.
Nas imagens publicadas nas redes sociais, para deleite dos ‘marmanjos de plantão’, Avril surge como uma sexy e bela militar. Como uma boa soldado que se preze, a canadense exibe um a figurino camuflado e com direito a pintura facial, coturno, granadas e um forte arsenal de munição.
Veja as fotos divulgadas:
 

Miley Cyrus tira a roupa e abraça campanha contra o câncer de pele

"Protect The Skin You're In" (clique para ampliar)
A cantora Miley Cyrus é a mais nova estrela da campanha “Protect The Skin You’re In”, que visa arrecadar fundos para  o “Instituto de Câncer de Pele de Nova Iorque”.
Para abraçar a causa, Miley tirou a roupa e estampou a foto para camisas da grife de Marc Jacobs. A imagem é um nu artístico e nada tem de vulgar. Estrelas como Joss StoneVictoria Beckham, Dita Von Teese, entre outras, já posaram nuas em edições anteriores da campanha.
Em livre  tradução, o título do vindouro disco de Miley, “Reborn”, quer dizer “Renascida”. Coincidência da vida, ou não, a adesão da ex-Hannah Montana ao projeto de Marc Jacobs acontece no momento de maior mudança nos rumos de sua carreira.

DJ Khaled pede a rapper Nicki Minaj em casamento; assista


Será que Khaled e Nicki formarão um casal?
O astro do hip-hop DJ Khaled decidiu abrir o coração e pediu a mão da cantora Nicki Minajem casamento. Na última quinta-feira (25), Khaled apareceu na MTV estadunidense e fez o pedido.
Para mostrar que não está de brincadeira, Khaled mostrou um anel de diamante da Rafaello & Co, avaliado em US$ 500 mil, que ele afirma ser fruto de muito trabalho.
“Quero ser honesto com você. Eu te amo. Gosto de você. Quero que seja minha”, disse ele. “Você precisa de um sujeito igual a mim na sua vida. Alguém que vai cuidar de você e te respeitar”, completou.
Até o fechamento desta publicação, Nick nem sequer chegou a comentar o assunto.
Assista ao momento romântico:
Get More:
DJ KhaledMusic News

Miley Cyrus divulga versão alternativa para clipe de “We Can’t Stop”

A cantora Miley Cyrus divulgou, nesta segunda-feira (29), uma nova versão para o clipe do single “We Can’t Stop“. A faixa integra o vindouro disco de Miley, que será lançado ainda em 2013.
Com alguns segundos a mais de duração, a edição proposta pelo diretor mostra as cenas que foram cortadas do vídeo que já conhecemos. Como não poderia ser diferente, o novo clipe mantém a as cenas que envolvem momentos de hedonismo, sensualidade e realismo fantástico
Assista ao “novo” clipe:

eu prefiro essa versão, menos vulgar e mais divertida... e vcs? o que acham?

Katy Perry usa caminhão dourado para anunciar lançamento de disco


Caminhão "de ouro" de Katy (clique para ampliar)
A cantora Katy Perry começou uma campanha, na última segunda-feira (29), para divulgar o lançamento de seu próximo trabalho de estúdio.
Começou a circular pelas ruas de Los Angeles um caminhão dourado que anuncia o título do vindouro disco, “Prism”, e sua data de lançamento, dia 22 de outubro de 2013.
Para começar a movimentar o público, a cantora anunciou que divulgará em sua página no Twitter as fotos que seus fãs fizerem quando virem o caminhão circulando pelas ruas norte-americanas.
O último álbum de estúdio de Katy foi “Teenage Dream”, de 2010. No ano passado, a cantora lançou uma reedição do trabalho, “Teenage Dream: The Complete Confection”, que trouxe algumas faixas inéditas.

Polícia dos EUA encontra maconha no ônibus de turnê de Justin Bieber

Justin não estava no ônibus no momento da batida policial
O ônibus de turnê do pop star Justin Bieber foi revistado pela polícia, quando o veículo voltava do Canadá e passava por Detroit, no último domingo (28). A informação é do jornal Detroit Free Press.
De acordo com afirmações do responsável pela equipe que fez as buscas, Kenneth Hammond, Justin não estava presente no veículo no momento da abordagem. Naquela mesma noite, o jovem pop star tinha um compromisso marcado na cidade fronteiriça.
De acordo com Hammond, um cão farejador detectou vestígios da droga depois que uma primeira averiguação já havia sido feita. Ao partir para a segunda revista, as autoridades encontraram  uma pequena da erva Cannabis Sativa e instrumentos para o consumo droga. O motorista foi penalizado e ônibus e passageiros foram liberados.
No final do último mês de abril, a polícia sueca encontrou a mesma substância no ônibus de turnê de Justin.

Divulgada capa do disco de inéditas do Charlie Brown Jr.

Capa do disco de inéditas do CBJR
Foi divulgada, nesta terça-feira (30), a imagem da capa do álbum “La Família 013″, da bandaCharlie Brown Jr.. O material será lançado em setembro, pela gravadora Som Livre. A capa do disco mostra os cinco integrantes do grupo, com o vocalista Chorão fazendo o sinal clássico do heavy metal.
De acordo com o UOL, Chorão já havia gravado todas as vozes do trabalho; e a banda já tinha produzido algumas partes das bases de guitarra, baixo e bateria. A finalização do disco, no entanto, foi feita depois da morte do vocalista, em março de 2013.
Atualmente, os remanescentes do CBJR continuam na ativa com a banda A Banca. O grupo é formado por Champignon (vocal), Marcão (guitarra), Thiago Castanho (guitarra), Bruno Graveto (bateria), além da nova integrante Lena (baixo).

Lady Gaga revela detalhes sobre cirurgia no quadril

Em fevereiro passado, a cantora Lady Gaga passou por uma cirurgia para se ver curada de uma inflamação no quadril. Na ocasião, a pop star cancelou todas as datas da turnê “Born This Way Ball”. A lesão de Gaga, no entanto, foi bem mais prejudicial do que o divulgado na mídia. Em entrevista ao site Women’s Wear Daily, publicada nesta semana, a artista revelou detalhes sobre a operação.
“A minha lesão foi muito pior do que uma laceração labral. Eu tinha quebrado o meu quadril. Ninguém sabia, e eu só estou revelando isso aos fãs agora”, disse. “Quando chegaram todos os exames de ressonância magnética que fiz antes da cirurgia, percebemos que no meu quadril tinha um buraco do tamanho de uma moeda de 25 centavos. A cartilagem estava pendurada do outro lado do meu quadril. Tive um rasgo por dentro do tecido e uma enorme ruptura”, acrescentou.
Gaga ainda afirmou que se não tivesse feito a operação, a situação poderia ficar ainda mais complicada. “O cirurgião me disse que se eu tivesse feito outro show, eu poderia ter precisado de uma substituição total do quadril. Eu teria de parar por um ano, talvez mais”, revelou.
Para alegria de seu exército de little monsters, Gaga já está recuperada e pronta para retomar a sua carreira.

“Não sou bissexual”, afirma integrante do One Direction

Nick Grimshaw e Harry Styles são grandes amigos
O cantor Harry Styles, componente da boy band One Direction, não quer alimentar dúvidas acerca de sua masculinidade. Ao ser perguntado, pela revista British GQ, sobre a forte ligação que tem com o comunicador Nick Grimshaw, Harry afirmou que são “amigos”.
“Nós não estamos namorando, não mesmo. Somos apenas amigos”, disse Styles. Não satisfeito com a resposta, o entrevistador decidiu perguntou: “Então você não é bissexual?” Prontamente, Harry respondeu: “Bissexual? Eu? Não penso assim, cara. Estou certo de que não sou.”



---------------

se ele fosse, seria um grande desperdício de homem, viu?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!