Translate

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Selena Gomez nega ter reatado namoro com Justin Bieber


Selena Gomez letras
instagram.com/justinbieberJustin Bieber letras

















Contrariamente ao que muitos fãs dos dois artistas esperavam, Selena Gomez negou ter reatado o namoro com Justin Bieber.

A estrela, que tem sido ligada ao canadense nas últimas semanas e apareceu recentemente junto ao ex-namorado em uma imagem publicada no Instagram, confirmou que está "disponível" em uma entrevista à estação de rádio Boston 108.

Na última sexta-feira (10), Selena foi questionada pelo apresentador do programa Matty in the Morning se aceitaria ir a um encontro romântico caso convidada e respondeu positivamente.

"Você está completamente disponível de todas as maneiras?", insistiu o anfitrião de Selena. "Sim! A propósito, seria incrível se alguém me perguntasse se eu queria sorvete, isso seria ótimo", respondeu.

Na semana passada, a atriz e intérprete declarou à revista InStyle que seu romance com Bieber, que durou quase dois anos, foi "louco e muito intenso".

(Re)veja o clipe de "Come & Get It" com legendas:




Katy Perry participa de show da banda Rolling Stones; assista


A cantora Katy Perry “está com tudo e não está prosa”, como diria o saudoso apresentador Chacrinha. No último final de semana, Perry dividiu o palco com ninguém menos do que os Rolling Stones.
Na noite de sábado (11), no MGM Grand Garden, em Las Vegas, Katy se juntou à banda para um dueto com Mick Jagger na canção “Beast of Burden“. A apresentação é parte da perna estadunidense da turnê “50 and Counting”.
Via Twitter, os Stones anunciaram nome da convidada algumas horas antes do show. Por meio da mesma rede social, a pop star afirmou estar “muito agradecida e muito honrada” com o convite.
Confira como foi a performance:


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!