Translate

sábado, 10 de março de 2012

Miley Cyrus estaciona carro em vaga de deficientes durante aula de pilates.

A cantora de Cant Be Tammed foi flagrada nesta quinta-feira, dia 8, em Los Angeles.
Miley Cyrus foi flagrada nesta quinta-feira, dia 8, em Los Angeles estacionando seu carro esportivo em uma vaga exclusiva para deficientes físicos antes de sua aula de pilates.
O jornal inglês Daily Mail apontou que a cantora teria que pagar uma multa de 325 dólares, aproximadamente 569 reais.
Recentemente, Miley e seu namorado, Liam Hemsworth participaram do programa da emissora MTV, Punkd, onde ela fez uma brincadeira com o ator de Jogos Vorazes.
O casal se conheceu em 2009 no set de filmagem de A última música.

Veja capa da biografia da mãe de Justin Bieber

O livro Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber´s Mom conta a história da mãe do cantor.
A capa do livro foi divulgada nesta sexta-feira, dia 9.
A imagem mostra uma foto de Pattie seguida do título do livro, que é Nowhere but Up: The Story of Justin Bieber´s Mom, algo que pode ser traduzido como Apenas para cima: A história da mãe de Justin Bieber.
Segundo o site da editora responsável pela publicação do livro, Pattie contará toda a sua história, incluindo a gravidez na adolescência e a superação do vício em entorpecentes e álcool.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!