Translate

domingo, 11 de dezembro de 2011

Em homenagem ao vencedor da enquete:

Justin Bieber no topo das paradas com disco de natal 

Os álbuns de Natal estão em alta este ano, nos Estados Unidos. Isso porque diferentes artistas pop decidiram gravar discos e canções especiais de natal. 2011 é o primeiro ano, desde 1957, em que dois álbuns da temática lideram as paradas. São eles: Justin Bieber e Michael Bublé.
O CD natalino de Bieber estreou em primeiro lugar no ranking americano em novembro, com a venda de 210 mil cópias em apenas uma semana. Em toda a história, apenas nove discos de Natal alcançaram o topo da parada americana. Os dois CDs já foram lançados no Brasil.
O disco de Bublé segue uma tendência mais tradicional, enquanto o ídolo teen Justin Bieber já optou por criar algo mais moderno. A versão de Under the Mistletoe de Bieber tem direito até a toques de rap, em mistura com o ritmo natalino.
Apesar de serem os únicos a alcançar a liderança, os dois cantores não foram os únicos a gravar canções de Natal em 2011. Músicos como Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, a dupla She&Him e até Lady Gaga também gravaram músicas com esse tema.





Justin Bieber – Comercial de seu novo perfume – Someday

Para promover a sua nova fragrância (Someday), Justin Bieber elaborou um vídeo comercial para mandar um recado. Desta vez o astro pop mirim não quer falar com as fãs, mas sim com os pais delas.
Isso porque ele quer convencê-los que é uma boa influência na vida de suas filhas. Bieber comenta nas filmagens que os pais não devem “torcer o nariz” para a paixão que as meninas demonstram por ele.
Primeiramente ele começa falando que a relação entre ele e os pais começou com o pé errado. Ele comenta “.. Sou um mega star e tenho muito cabelo, mas poderia ser muito pior. Pense nisso. Garotos da idade dela…”.
Ele ainda fala para eles se lembrarem de quando tinham a idade de suas filhas e que um dia ainda vão agradecê-lo.
Para finalizar ele completa “Na próxima vez que ela gritar meu nome, relaxe. É melhor que ver ela gritando o nome de um vizinho. Estou certo?”
Confira abaixo o vídeo de Bieber -



'Disfarçado', Bieber desembarca com Selena Gomez em LA

O cantor Justin Bieber até que tentou, mas não conseguiu passar despercebido ao desembarcar no aeroporto internacional de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (7).
O ídolo teen, que estava acompanhado da namorada Selena Gomez, usou uma jaqueta com capuz e boné na tentativa de não ser reconhecido pelas pessoas que circulavam pelo local.

Justin Bieber circulou pelo aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Foto: The Grosby Group/Especial para Terra
Justin Bieber circulou pelo aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!