Translate

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Justin Bieber despreza fã com Síndrome de Down, diz site.

astro teen Justin Bieber está sendo acusado de ter desprezado um fã comSíndrome de Down. A informação é do site Radar Online.
(Foto reprodução/Youtube)
Segundo a publicação, Jared Bedard, um fã que durante os últimos meses conseguiu 7.000 dólares (quase 5.300 euros) para doar a uma associação que apoia crianças com cancro, sonhou com a possibilidade de conhecer Justin Bieber.Contudo, Jared viu os seus sonhos destruídos quando, durante o encontro, Bieber "não perdeu nem um minuto" com ele, explicou a mãe, Karen, ao site Radar Online, referindo que "não esperava aquilo".

Rihanna chora durante apresentação na França

Cantora não conseguiu conter a emoção ao ser ovacionada pelo público.

Apesar das constantes notícias sobre atrasos nos shows, os fãs de Rihanna não podem negar que ela se entrega por inteiro durante as performances.

A mais recente prova disso aconteceu no último fim de semana na apresentação no Grand Stade Lille Métropole, na França. A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao ser ovacionada após a performance de "Stay (feat. Mikky Ekko)".

"Muito obrigada", declarou a estrela pop. "Não consigo acreditar nisso. Vocês todos me deixam muito feliz. Isso é tudo que importa para mim, estar aqui e sentir o amor deste lugar. A turnê 'Diamonds' está quase chegando ao fim e eu odeio essa parte, odeio dizer adeus. Vocês me demonstraram muito amor neste lugar hoje e eu amo vocês", concluiu em discurso emocionado.

Confira o momento no vídeo abaixo:



Taylor Swift deixa mais de mil reais de gorjeta em restaurante italiano

Intérprete de We Are Never Ever Getting Back Together saiu om os seus dançarinos e amigos para um jantar.


Taylor Swift pode ter apenas 23 anos, mas segundo o site Radar Online, a cantora já se mostrou bastante generosa na hora de dar gorjeta. De acordo com a página, na última sexta-feira, dia 19, a intérprete deWe Are Never Ever Getting Back Together saiu com os seus dançarinos e amigos para um restaurante italiano e deixou uma gorjeta de mais de mil reais para o local, o equivalente a 500 dólares.
Ainda de acordo com a página, a conta do restaurante ficou em 800 dólares, o equivalente a quase dois mil reais. Taylor estava com 18 membros do seu grupo de dançarinos e com os amigos Austin Mahone e Ed Sheeran.
- Taylor foi muito legal. O grupo inteiro pediu o que quiseram do menu. Taylor pediu frango com parmesão, disse o gerente.

(Divulgação)

Mãe de Justin Bieber proíbe perguntas sobre o filho

Durante a turnê de divulgação de seu livro, Pattie Mallete afirma que atitude do filho não muda em nada sua obra.


A mãe do cantor Justin Bieber, Pattie Mallete, está em turnê no Canadá divulgando seu livro, Nowhere But Up: The Story of Justin Bieber´s Mom, e pediu a seus assistentes que deixassem os jornalistas avisados que ela não responderia perguntas sobre as recentes atitudes do filho, segundo o Radar Online.
- O jeito que eu olho para ele é independente das coisas que estão nas manchetes, e sei que sempre existirão pessoas que precisam de esperança e uma inspiração. Independente do que meu filho é hoje ou amanhã, não muda a história que quero compartilhar com as outras pessoas, porque é isso que lhes dará esperança., afirmou Pattie.
Mallete não foi a única a proibir perguntas sobre Bieber, e Selena Gomez teve a mesma atitude depois do término do relacionamento, como você já viu aqui.

(Getty Images)

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!