Translate

quarta-feira, 13 de março de 2013

Justin Bieber passa mal no palco durante show em Londres



Justin publicou uma imagem enquanto descansava no hospital
Recentemente, o cantor Justin Bieber tem se envolvido em diversas polêmicas com a mídia e com o público. No início da semana, alegando problemas técnicos, o jovem atrasou mais de duas horas para uma apresentação em Londres.
Na última quinta-feira (7), durante mais uma apresentação na capital inglesa, o cantor teve problemas respiratórios e precisou se ausentar do palco para ser atendido no camarim pelos paramédicos. As informações são do site TMZ.
Enquanto isso, um representante subiu ao palco para prestar esclarecimentos ao público. Depois de receber tratamento por 20 minutos no camarim, Bieber voltou para se despedir do público e finalizar a apresentação. Após o show, o cantor foi para o hospital e permaneceu em observação.
Do quarto do hospital, o astro teen atualizou seus fãs sobre seu estado e publicou na internet uma imagem em que aparece sem camisa. “Me recuperando ouvindo ‘Janice’ Joplin”, escreveu.
Veja o vídeo do momento em que Bieber se ausenta do palco:

Justin Bieber se irrita e ameaça brigar com fotógrafo em Londres


Justin ameaçou o fotógrafo, mas foi contido pelo segurança
A conturbada passagem do cantor Justin Bieber por Londres acaba de ganhar mais um episódio. Na última sexta-feira (8), o astro teen se irritou e bateu boca com um fotógrafo na porta do hotel em que está hospedado.
A discussão começou quando, segundo o site TMZ, Bieber saia do hotel cercado por seguranças e esbarrou em um paparazzo.
Aparentemente, o fotógrafo se incomodou com o contato físico e disparou “Volte para a América, seu idiota” para o astro. O cantor, que já estava dentro do carro, saiu do veículo e ameaçou partir para cima do paparazzo.
“Eu vou arrancar seu couro”, teria dito o cantor, que foi contido por seu segurança.
Durante sua série de shows em Londres, Justin Bieber tem passado por uma maré de azar. Em um show, ele foi multado e vaiado pelo público por atrasar o início da apresentação, e em outro, ele sentiu-se mal no palco e foi hospitalizado logo em seguida.

Ouça “Vampire (After Dark)”, faixa inédita da cantora Ke$ha

Em meio ao ibope baixo de seu último disco, “Warrior”, a cantora Ke$ha tem brindado seus fãs com o lançamento de músicas inéditas. No último domingo (10), poucos dias após a divulgação da festeira “Woo Hoo“, começou a rolar na web a singela “Vampire (After Dark)”.
Nesta nova música, a loira surge sem cantar com o auxílio dos aparatos tecnológicos e escudada por uma melodia que remete aos anos dourados do synthpop dos anos 80.
Ouça “Vampire (After Dark)”, na íntegra:

Taylor Swift se diverte com as amigas em novo clipe; assista “22″


A cantora Taylor Swift lançou, nesta quarta-feira (13), o clipe da canção “22“. A faixa é o quarto single de “Red”, mais recente trabalho de estúdio da estrela, lançado em outubro do ano passado.
O vídeo tem um clima bem descontraído e mostra Taylor se divertindo com um grupo de amigas. “Nunca me diverti tanto gravando um clipe, porque as minhas amigas no vídeo são de fato minhas melhores amigas”, disse Taylor ao programa GMA, que fez a estreia do vídeo.
Veja o clipe de “22”, na íntegra:


Homem obceado revela planos para explodir palco e matar Justin Bieber



Justin voltou a ser ameaçado por fã obcecado
Um homem chamado Dana Martin, condenado a 978 de prisão nos EUA, revelou detalhes sobre o plano que arquitetou para assassinar o cantor Justin Bieber. Por meio de uma carta enviada a um canal de TV estadunidense, Martin disse que já sabe como exterminará o artista.
Segundo o documento, mesmo atrás das grades, o condenado alega ter contratado dois homens para colocar bombas no palco de uma das apresentações de Justin. Além do astro, a explosão matará todos que estiverem no palco e alguns expectadores. A data e o local do atentado são informações que não foram divulgadas por Martin.
No ano passado, Dana planejou castrar e estrangular Bieber durante o show que o cantor fez no Madison Square Garden, em Nova Iorque. As autoridades locais, no entanto, interceptaram os telefonemas de Martin e conseguiram abortar o plano macabro. O prisioneiro cumpre pena por estupro e assassinato.
Aos jornais americanos, Dana Martin afirmou que decidiu matar Justin Bieber porque o cantor nunca respondeu suas mensagens no Twitter. Martin é obcecado por Bieber e tem inclusive uma tatuagem do cantor em sua perna.

It's is so True!!!

Ningúem aguenta mais!!!

hhaha!!

  • Ele: Você é perfeita, sabia? Mas eu mudaria duas coisas em você.
  • Ela: Ah é? o que?
  • Ele: Seu endereço e seu sobrenome.

Luiza....

Gifs


conheço pessoas que fazem isso. Né?

Miley e Liam terminam noivado, segundo jornal

De acordo com o New York Post, o casal não está mais junto
Depois de tantos boatos, parece que Miley Cyrus e Liam Hemsworth realmente não estão mais juntos. A relação dos dois já estava estremecida há algum tempo, e agora o jornal norte-americano New York Post confirmou a notícia. A fonte do jornal disse que o motivo do término foi o fato de Miley gostar muito de festas e Liam não aprovar isso. Outras fontes do veículo ainda afirmaram que eles já tinham se separado, voltaram e agora se separaram outra vez. E agora?!

Em outubro do ano passado, o site Radar Online afirmou que Liam teria traído Miley com uma garota loira, em uma festa. Meses depois, outro boato de traição: Liam supostamente teria ficado com outra menina de novo, desta vez na festa que rolou após o Oscar. Coincidência ou não, nessa mesma época Miley foi vista circulando várias vezes sem a aliança de noivado no dedo.  Pelo Twitter, a cantora chegou a negar que o noivado teria terminado, mas depois não tocou mais no assunto.
E aí, o que vocês acham? Será que o casal terminou de vez?

Boa!!

Is the worst moment!!





é o fim...

Make do dia!

13 de Março de 2013 Lápis lilás

Lápis lilás
O lápis de olho colorido está mesmo com tudo! Sarah Hyland escolheu um lilás levemente cintilante para contornar toda a raiz dos cílios. Ficou fofa!

Look do dia!

13 de Março de 2013 Demi Lovato

Demi Lovato
Demi Lovato criou um look superconfortável e bem fashionista ao misturar vestido com transparência, botinha de spikes, chapéu, óculos de aro redondo e... jaqueta da Betty Boop. Own!

ahhhahaha

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!