Translate

terça-feira, 23 de abril de 2013

Make do dia!

23 de Abril de 2013 Olho preto

Olho preto
Jennifer Lawrence arrasou no evento GLAAD Awards com olho preto esfumado, principalmente no canto externo. O batom nude cremoso completa o make!

Look do dia!

23 de Abril de 2013 Katy Perry

Katy Perry
Para divulgar o filme "Os Smurfs 2" no México, Katy Perry se tornou uma diva de azul com vestido de renda Monique Lhuillier, guirlanda de flores no cabelo e óculos gatinho!

Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro, diz revista




Mais um casal iôiô está surgindo entre os famosos. Segundo a revista People, Justin Bieber e Selena Gomez reataram o namoro! Como assim?!
Pois é, de acordo com a People, Selena viajou até Oslo, na Noruega, onde Justin fez um show na semana passada. “Eles estavam de mãos dadas, se abraçando e dando beijos na boca. Eles pareciam muito apaixonados, como se nunca tivessem brigado antes. Definitivamente parecia que eles estavam juntos novamente”, contou uma fonte à revista.
Foto postada e depois apagada de Justin e Selena juntos Foto: Reprodução/ Instagram

Justin Bieber chegou até a publicar em seu Instagram uma foto em que aparece ao lado de Selena, mas apagou a imagem minutos depois.
Ainda segundo a publicação, mesmo separados desde o final do ano passado, Selena Gomez e Justin Bieber possuem uma conexão muito forte, que não os deixa ficar separados por muito tempo. “Eles tem essa conexão maluca. Eles simplesmente não conseguem romper essa conexão. É muito intenso”, contou um amigo do casal à People.
E aí, o que vocês acham disso? Será que Justin e Selena realmente voltaram?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!