Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Filme mostra Katy Perry chorando antes de show no Brasil e ela esplica o motivo!


Em seu filme “Katy Perry: Part of Me”, a cantora mostra que esteve próxima de cancelar show realizado em São Paulo, no Brasil, em 2011. É o que se revela em uma das cenas divulgadas pela promoção do vídeo, que chega ao país em 3D. A justificativa para as lágrimas teria sido o pedido de divórcio de seu marido, Russel Brand.

Na cena, a californiana aparece chorando com seu produtor, momentos antes do show. Em seguida, um dos seus roadies pergunta se haverá ou não a apresentação, onde milhares de pessoas aguardavam a cantora. Lembrando que, no dia anterior, Katy tinha feito um dos melhores shows do Rock in Rio 2011. O documentário registrou todos bastidores.

De acordo com a produção, o ex-marido da bela, Russel Brand, tinha enviado uma mensagem de texto pedindo o divórcio. De tão surpresa, Katy Perry caiu em prantos e precisou da ajuda de seus produtores. O show não foi cancelado em consideração aos fãs da cantora, que gritavam ansiosos.

No mesmo vídeo mostram a cena em que, antes de cantar “Thinking Of You”, a americana se emociona com os gritos de “Katy, eu te amo” da platéia. À época, a cantora disse que se emocionou porque “não esperava ser tão bem recebida no Brasil”.

Confira o vídeo:


Como vc não seria tão bem recebida aqui? Volta que eu também vou fazer parte de tudo isso, ok? ;)

'Me vejo como um homem agora', diz Justin Bieber, de 18 anos

Justin Bieber exibe seus músculos na capa da revista "Rolling Stone" americana. Em entrevista à publicação, o cantor revelou que a chegada dos 18 anos provocou mudanças: "Me vejo como um homem agora e não mais como um garoto".
O empresário do cantor, Scooter Braun, deu pitaco na relação de Bieber com Selena Gomez e sobre o quanto isso poderia diminuir o apelo dele com as fãs mais jovens. "Pessoalmente, acho tudo isso uma grande bobagem. Sim, haverá algumas garotas que ao vê-lo com uma namorada, vão perder o encanto sobre ele, mas também haverá aquelas que, ao vê-lo acompanhado, vão curtir a romantismo e vão querê-lo ainda mais".
Justin Bieber na capa da Rolling Stone (Foto: Reprodução / Revista Rolling Stone)J
ustin Bieber na capa da 'Rolling Stone' (Foto: Reprodução / Rolling Stone)


Demi Lovato vai apresentar o Teen Choice Awards 2012

Demi Lovato será uma das apresentadoras da premiação


A atriz, cantora e compositora Demi Lovato será a apresentadora do Teen Choice Awards 2012, premiação que será acontece no dia 22 de julho. O ator e cantor Kevin McHale, que interpreta Artie da série Glee, será o coapresentador do prêmio.
Diretamente de Los Angeles, a premiação que escolhe os melhores do ano celebra os ídolos teen da música, do cinema, da TV, dos esportes, da moda e também da internet. Entre os participantes deste ano estão Troian Bellisario, Ashley Benson, Miley Cyrus, Victoria Justice, Selena Gomez, Zooey Deschanel, Ellen DeGeneres, Zac Efron, Josh Hutcherson, Jason Derulo, Selena Gomez, Lucy Hale, Laura e Vanessa Marano, Bridgit Mendler, Lea Michele, Shay Mitchell, Tyler Posey, Gordon Ramsay, Dax Shepard, Sophia Grace e Rosie, Jordin Sparks e Taylor Swift, entre outros. Justin Bieber, Carly Rae Jepsen, Flo Rida, No Doubt e o DJ Pauly D farão performances durante o Teen Choice Awards.

Demi Lovato posa mais confiante para revista

Durante um tempo, a estrela da Disney Demi Lovato lutou contra transtornos alimentares, passagens por clínicas de reabilitação e apresentou um diagnóstico de transtorno bipolar. Mas, segundo informações publicadas no Huffington Post, Demi sa da edição de agosto de da iu dessa história mais forte do que nunca. Ela apareceu confiante e saudável na caparevista Self e falou sobre como ela passou por todas essas situações Foto: Divulgação
"Descobrir que eu tinha um distúrbio emocional me ajudou a juntar as peças do quebra-cabeça", ela disse à Self. "Eu me lembro de estar no ônibus de uma turnê pensando: minha vida é está tão impressionante agora, mas eu estou tão deprimida. Foi muito confuso. Quando eu fui diagnosticada, minha vida fez mais sentido", declarou Foto: Divulgação


"Eu costumava sentir mais bonita quando eu estava no tapete vermelho, em eventos ou algum lugar onde eu estava embonecada. Agora o momento em que me sinto mais bonita é quando eu sou capaz de sair sem a minha maquiagem e nem mesmo me preocupar com o meu cabelo", afirmou Foto: Divulgação

"Eu costumava sentir mais bonita quando eu estava no tapete vermelho, em eventos ou algum lugar onde eu estava embonecada. Agora o momento em que me sinto mais bonita é quando eu sou capaz de sair sem a minha maquiagem e nem mesmo me preocupar com o meu cabelo", afirmou

Demi Lovato fala sobre distúrbio que a levou a ser internada em 2010

Demi Lovato pegou muita gente de surpresa ao anunciar, no final de 2010, que estaria se internando voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tratar de um distúrbio de ansiedade.

Sem falar muito sobre o assunto desde sua saída da clínica, Demi lançou um novo álbum, intitulado "Unbroken", bem recebido tanto pela crítica como pelo público, que ainda trouxe como principal música de trabalho a faixa "Skyscraper", onde a cantora demonstra uma grande capacidade vocal.

Agora jurada do X Factor EUA ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid, Demi finalmente fala sobre o que a fazia cortar sua própria pele. Em entrevista à revista Self, edição de agosto, Demi afirmou:
"Existiram momentos em que me senti tão ansiosa, quase como se eu estivesse rastejando para fora de minha pele – que se eu não fizesse algo fisicamente para se comparar a como eu me sentia por dentro, eu iria explodir."


"Eu me cortava para tirar minha mente desses pensamentos. Eu não ligava para o que acontecia. Eu não tinha medo", concluiu Demi.

Louis Tomlinson da One Direction está chateado com rumores de ter com Harry Styles um relacionamento gay.

Nós sempre amamos o Larry Stylinson - o bromance entre Harry Styles e Louis Tomlinson, mas parece que a brincadeira foi longe demais.
Louis Tomlinson and Harry Styles

O que começou como uma brincadeira tornou-se um pouco demais para os meninos da One Direction - especialmente vendo como o pobre Louis está em um relacionamento de longo prazo com Eleanor Calder.

Louis explicou: "Este é um assunto que era engraçado no começo, mas agora é realmente difícil lidar comigo em um relacionamento verdadeiro."

"Eu e Harry somos melhores amigos, as pessoas olham para todos os nossos movimentos", explicou ele, "está realmente afetando a maneira mim e Harry estar em público.

O cantor da One Direction explicou: "Queremos brincar, mas parece haver um rumor diferente a cada vez que fazemos qualquer coisa."

Louis explicou que seu relacionamento com Harry Styles não é diferente de suas amizades outros: ". Eu ajo da mesma forma com Harry como eu faço qualquer um dos outros meninos e meu amigo de infância Stan"

Esperamos que os rumores morram logo, não queremos que o lindo bromance Larry Stylinson  seja morto...

Niall Horan - Esse é meu garoto! / Pai de Niall fala sobre como seu filho vai fazer um marido maravilhoso, apesar de estar com medo das senhoras...

Ele é um membro da boyband mais quente do planeta!!

Jovem, bonito e carregado, não é de admirar que Niall Horan fica cercado por garotas gritando por onde passa.

Mas ao invés de fazer o mesmodo que o companheiro de banda Harry Styles, Bobby, pai de Niall, revelou a constante atenção das meninas realmente assusta.

"Há hordas de meninas em torno dele, e em uma sala não há muito para respirar, em qualquer lugar. Ele diz que pode ser assustador.

"Saindo dos aeroportos e meninas que se aglomeram em torno de seus carros, ele começou a ficar realmente claustrofóbico."

Mas enquanto Niall, 18, foi flagrado na semana passada, chapinhando em uma piscina cheia de garotas de biquini em Marbella, e tem sido associada a Adolescente dos EUA estrela Demi Lovato, Bobby, de 51 anos, diz que seu filho está feliz em deixar o homem das senhoras rotina para Harry.

"Harry sabe como vencer as mais garotas e encantá-las. Mas ele é um cavalheiro de verdade, um rapaz bonito, bem-educado, bem-educado. "

Daddy's boy: Niall's got millions of fans but still has a close bond with his father

Niall Horan

Niall Horan

Niall Horan



PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE A PÁGINA (EM INGLÊS) http://www.mirror.co.uk/3am/celebrity-news/one-directions-niall-horan-will-make-1143126

Liam Payne: carreira solo soa doloroso

O cantor Liam Payne disse que não tem intenção de nunca ir sozinho - rotular uma carreira solo como "maciça e chato".

Liam e companheiros de banda 1D Harry Stiles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik fez o teste para o X Factor em 2010 como artistas solo.

Mas Liam descartou a idéia de se tornar um ato de solo durante uma entrevista esta semana.

Ele disse: "Erm, não realmente.

"Eu acho que seria maciçamente, maciçamente chato!

"Eu não sei como dhjustinm Bieber faz isso, mas adereços completos para ele.

"Eu gosto de estar perto dos meninos. Eu desfrutar da companhia de outras pessoas e é muito mais divertido estar em uma banda no palco."

Niall and Justin começaram um bromance no Twitter

Niall Horan. Photo: Getty ImagesIRLANDÊS One Direction membro Niall Horan e o adolescente astro Justin Bieber começaram uma amizade nascente através do Twitter, site de rede social.

Justin (18), que está atualmente em uma grande turnê promocional de Austrália e Nova Zelândia, levou algum tempo de sua ocupada agenda para enviar uma mensagem para o nativo Mullingar: ". O que está acima bro" Ele tuitou Niall.

Niall, um enorme fã de Justin Bieber antes dele se juntar ao grupo de super teen, parecia não se incomodar com o tweet, respondendo em estilo irlandês típico: "ari cara! Nada muito! Como foi a Austrália cara? Ótimo local para lá! ", Disse.

Bieber respondeu que ele encontrou sua experiência na Austrália, para ser "incrível", antes de ir para dizer "agora dirigido para a Nova Zelândia, onde u chefiada próximo?"

Niall informado Justin que ele e seus companheiros um membros de direção estão atualmente em Londres. A banda está gravando seu segundo álbum de sua estréia esmagar todo o mundo "acordado a noite toda".

Há rumores de que uma potencial colaboração entre uma direção e Bieber poderia estar nos cartões para o novo álbum da banda, com Bieber ter dito anteriormente que ele todo o prazer em gravar uma música com os meninos, se solicitado.

ENTREVISTA COMPLETA: ‘Eu namoraria uma fã se ela fosse normal’, diz Justin Bieber para a Bliss Boys

As coisas que você nunca pensou em perguntar -  nós fomos lá e fizemos isso. Assim que ouvi a primeira notícia do retorno de Justin Bieber  com seu single, “Boyfriend”, no início deste ano, nós sabíamos da mudança que o garoto passou. Ou deveríamos dizer, o homem. Após um ano agitado e quente, com uma namorada mais velha (oi, Selena Gomez),  de uma fã acusá-lo de ser pai de seu filho (oi, Mariah Yeater) e lançar sua protegida para o estrelato (oi, Carly Rae Jepsen), ele cresceu. E muito.
Mas quando chegamos em um hotel de Londres para a nossa entrevista, vimos que seus fãs não mudaram -  eles são tão leais como sempre, esperando fora do hotel, esperando para ter ao menos um vislumbre de seu ídolo. Nós nos esprememos para passar por eles  até nosso destino, até a suíte de Justin, quase não passamos  pela sua segurança excessivamente cautelosa fora da sala. Quando, finalmente, os convencemos de que não éramos um  fã fingindo ser um jornalista, fomos  até  a sala onde Justin estava em  um sofá,  e  desenhava distante em um bloco de notas. Ele estava vestindo jeans, jaqueta preta com uma camiseta preta e vermelha por baixo (não roxa!). Ele levantou-se para nos cumprimentar  e nos convidou para sentar ao lado dele, mas antes de podermos começar a perguntar sobre tudo (excerto sobre Selena - Fomos avisados ​​estritamente para não fazer nenhuma pergunta sobre sua vida pessoal), ele se vira e pergunta: "Tudo bem  se eu desenhar enquanto falamos?"  Um... certo!

Bem-vindo ao Reino Unido, Justin! Ouvimos o seu sotaque inglês outro dia na gravação do seu álbum... não é tão bom, não é? 
[Fala algo que parece escocês] "Não é ruim... certo? Por que você acha tão terrível? Quero dizer, você é inglês, então você pode dizer se é ruim então... Isso não é ruim? Certo? É provavelmente melhor... me-lhor [faz sotaque inglês] ou melhor? "

Depende de onde você vem.
"[faz sotaque inglês] Me-lhor. Me-lhor. É me-lhor a maioria das pessoas com sotaque inglês."

Mesmo que o sotaque não nos impressione, o álbum certamente sim  - você está feliz com isso?
"Obrigado! Eu realmente não sabia o que eu queria fazer no primeiro álbum, e agora que tenho 18 anos e sei o que eu quero fazer, é muito mais fácil. "

Nós ouvimos que você está saindo com nossos meninos britânicos, The Wanted e One Direction?
"Eu conheci o The Wanted  rapidamente no The Voice  e eles parecem ser caras divertidos para sair, com certeza. One Direction são caras legais, também - eu estava com Niall ontem. Eu tenho uma boa amizade com todos eles, eles são bons garotos."

Se você tivesse que escolher entre o The Wanted e o One Direction...
"Eu não poderia escolher. Eles são tão diferentes."

Você mudou o seu cabelo - quando você decidiu que já era o momento  para o 'Bieber mudar'?
"Eu senti que os meus fãs queriam  uma mudança e, você sabe, você não pode fazer as coisas para sempre."

Você via a quantidade  de caras com o mesmo corte de cabelo que você?
"Yeah. Todo mundo tinha o mesmo corte de cabelo assim, e eu queria fazer algo realmente diferente."

Você acha isso um pouco estranho?
"No começo eu achava estranho, mas então eu fiquei tipo, 'Sabe de uma coisa? É um elogio, se eles querem ter o mesmo corte de cabelo que eu.'"

Você escreveu uma canção em seu novo álbum sobre a  Mariah Yeater - o que fez você decidir fazer isso?
"Eu só queria escrever uma música que viesse do meu coração e sobre algo que os meus fãs pudessem se sentir conectados, onde eles meio que conhecem a história, mas não sei se da mesma perspectiva  que a minha. Eu só queria ser capaz de  falar do modo como  me senti. "

Foi  um tempo bem angustiante?
“Definitivamente. Eu era tipo, ‘O que está acontecendo agora? Por que tudo isso está acontecendo? Eu não fiz nada’.” Então, foi algo difícil, mas quando as pessoas começaram a perceber que essa garota era louca, eu me senti melhor.

Você não se preocupa que ela esteja tendo a  atenção que ela queria?
"Não, porque eu estou basicamente dizendo que ela é louca, e que isso não vai fazer ela parecer uma pessoa boa de  qualquer maneira."

Coisas ruins o suficiente. Você deve estar muito orgulhoso com Carly Rae Jepsen! 
[Fica animado] “Yeah! Ela está indo tão bem! Sua música está explodindo e ela está recebendo um grande destaque, por isso estou feliz.
Mas você entrou em  número dois no Reino Unido com Boyfriend e Carly manteve-se  no topo, em primeiro lugar!  
"A minha música tinha acabado de ser lançada  por isso ela precisou de  tempo para crescer, enquanto sua canção já tinha  saído um pouco antes. Mas estou orgulhoso dela.”

Nós fizemos uma sessão com ela e ela é simplesmente adorável...
"Sim. Tiveram que trabalhar muito com ela, não foi?"

Ela estava cantando em um evento na noite anterior, e depois foi ao  nosso estúdio  umas 7:30hs! 
"Sim... Eu não consigo acordar tão cedo!"


"Eu sou Justin Bieber, eu faço o que eu gosto!" 
[Sorrindo] "Yeah!"

Então você é muito ruim em sair da cama?
“Eu sou terrível. Quando eu quero dormir, eu só quero dormir. Eles basicamente tem que entrar e me acordar.”
Você  já viu  Wallace & Gromit onde a cama dele desliza, ele  cai dentro de sua roupa e acaba na mesa do café?
"Isso seria bom, é disso que eu preciso."
 
Se você fosse montar um super grupo de garotos quentes, quem você escolheria para está  nele com você?
"Eu diria que, comigo, Jaden Smith, Drake e... hmm, os meus garotos Ryan e Chaz, eles são meus amigos de casa [do Canadá]. Apesar de que eles teriam que aprender a fazer música.”

Qual foi a coisa mais estranha que você já esqueceu?
"Joias. Minha joia na viagem de avião para cá. [Faz olhar  realmente admirado]. Um  joia única que eu tinha, foi super cara e eu a deixei no avião,  no bolso pequeno do banco traseiro. Eu literalmente saí do avião, em seguida,  me  disseram que eu  tinha deixado lá, mas alguém tinha roubado no momento em que voltei  para pegar. Muito chato.”

Já teve um momento em que você pôs algo em um lugar  e esqueceu onde você colocou?
“Oh sim. Eu deixei meu telefone na sala e depois esqueci que o coloquei lá, então meu amigo Ryan colocou no meu sapato. E por toda a noite eu estava procurando por ele, e estava no meu sapato o tempo todo!  Ele colocou lá só porque ele não queria que eu  o perdesse  por isso ele estava sendo um bom amigo, mas depois ele se esqueceu de me dizer que tinha colocado no meu sapato!”

Durante as entrevistas, a sua mente viaja  em outro lugar? 
[Risos] "Às vezes, sim."

O que você está  pensando neste momento?
“Não. Nesta entrevista eu estou  muito focado.”


O que você está desenhando?
“Acabei de desenhar coisas diferentes. Vou te dá  os desenhos, se quiser. Você poderá levá-los.”

Sim, por favor, isso  seria incrível! Qual é a única coisa que você realmente não pode ter sua cabeça por agora?
“Eu não entendo como a gente  realmente dorme. Quando é noite e você pensa em cair no sono, você não pode dormir porque você está pensando em  algo. Eu só não entendo como você cai  no sono,  de que forma isso é possível?”

É bastante assustador se você pensar sobre isso!
“Sim, você está apenas se deixando levar, é bom... é estranho.”


Você prefere ser super inteligentes ou super sexy? 
[Pensa] “Depende do que eu queira fazer com a minha carreira. Quer dizer, eu gostaria de ter um cérebro. Eu prefiro ser capaz de manter uma conversa do que ser bonito. Então, provavelmente o cérebro.”

Imagine que a música não existisse, qual trabalho você acha que faria?
“Talvez eu fosse  para a escola fazer alguma coisa. Negócio? Eu estaria no mundo dos negócios.”

Se você pudesse andar despercebido por 24 horas, o que você faria?
“Eu provavelmente iria para a Disney World ou algo assim, seria legal. Se eu não pudesse ser  visto na Disney, eu poderia ir em todos os passeios e ninguém notaria!”


Mas você é Justin Bieber, você não pode simplesmente  furar a fila?
“Sim, você pode, mas não é a  mesma coisa -  as pessoas ainda notariam e você ainda teria as pessoas te seguindo e gritando”

Obviamente você tem uma namorada agora, mas no futuro, você nunca namoraria uma fã?
“Sim! Quero dizer, eu definitivamente namoraria uma fã, só depende se a fã é normal. Tipo, eu não vou namorar uma fã que não é normal, que gosta de mim apenas por  eu ser Justin Bieber. Se uma fã se apaixonou por mim, sim. Eu não vou deixar de  gostar de você só porque você gosta da minha música. Se ela é uma boa pessoa, então, sim!”

Qual é a coisa que você acha mais estranha sobre garotas? 
[Pensa]  “Que as  garotas são tão conscientes - todas as garotas, elas são todas tão conscientes, não importa quem elas sejam. Quando elas estão muito belas, elas ainda dizem tipo, 'Oh, este jeans me fazer parecer isto ou aquilo...'. Eu gostaria apenas que as garotas  fossem mais confiantes em si mesmas, elas são bonitas à sua maneira.”
Fonte: Bliss Boys | Tradução: BieberMania

Comercial estrelado por Bieber e Katy Perry é proibido na Inglaterra

 
Cantora foi uma das celebridades que participou de campanha considerada mentirosa por autoridades britânicas. Foto: The Grosby Group Cantora foi uma das celebridades que participou de campanha considerada mentirosa por autoridades britânicas
Foto: The Grosby Group
Uma campanha de comerciais da marca de cremes anti-acne e espinhas Proactive foi proibida pela Autoridade de Padrões de Anúncios (ASA em inglês) do Reino Unido. As chamadas eram estreladas por diversos astros do mundo do entretenimento, com destaques para os cantores Justin Bieber, Katy Perry e Jessica Simpson. As informações são do site do jornal britânico The Guardian.

O motivo para a proibição, que também incluiu a retirada dos protagonistas da campanha da página da marca na web, foi que o órgão regulador recebeu uma série de reclamações afirmando que o produto anunciado pelas celebridades norte-americanas continha ingredientes diferentes daquele comercializado no Reino Unido.
Falando em nome da empresa, Guthy-Renker se defendeu das acusações, garantindo que todos os depoimentos foram verdadeiros, pois os garotos-propaganda do Proactive usaram o creme entre os anos de 2008 e 2010, comprovando seus benefícios.
Mas a ASA foi mais longe em suas acusações. Além de contestar os ingredientes da versão vendida no Reino Unido, o órgão explicou que o fato de as celebridades terem anunciado que o produto melhoraria a qualidade da pele com seu uso contínuo e terem experimentado ele apenas um ano antes da exibição dos comerciais comprova a falta de veracidade dos anúncios.

Saiba por que música de Justin Bieber e Taylor Swift não está no álbum Believe

Empresário de Justin Bieber explica por que a música com Taylor Swift não está no CD Believe


Saiba por que música de Justin Bieber e Taylor Swift não está no álbum Believe
Saiba por que música de Justin Bieber e Taylor Swift não está no álbum Believe
Foto: Reprodução 
Saiba por que música de Justin Bieber e Taylor Swift não está no álbum Believe

Justin Bieber e Taylor Swift realizaram o sonho de muitos fãs e gravaram uma música juntos. A expectativa era de que a canção estaria no novo álbum do cantor, Believe. Acontece que, infelizmente, não foi isso que aconteceu.
Para explicar os motivos da parceria ter ficado de fora do CD do astro teen, o empresário, Scooter Braun, se pronunciou. "Não entrou em Believe porque tem outro álbum no qual eles querem trabalhar. Então não fez sentido na hora e a música que eles gravaram não fazia sentido nesse álbum", disse.
O jeito é esperar!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!