Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Niall and Justin começaram um bromance no Twitter

Niall Horan. Photo: Getty ImagesIRLANDÊS One Direction membro Niall Horan e o adolescente astro Justin Bieber começaram uma amizade nascente através do Twitter, site de rede social.

Justin (18), que está atualmente em uma grande turnê promocional de Austrália e Nova Zelândia, levou algum tempo de sua ocupada agenda para enviar uma mensagem para o nativo Mullingar: ". O que está acima bro" Ele tuitou Niall.

Niall, um enorme fã de Justin Bieber antes dele se juntar ao grupo de super teen, parecia não se incomodar com o tweet, respondendo em estilo irlandês típico: "ari cara! Nada muito! Como foi a Austrália cara? Ótimo local para lá! ", Disse.

Bieber respondeu que ele encontrou sua experiência na Austrália, para ser "incrível", antes de ir para dizer "agora dirigido para a Nova Zelândia, onde u chefiada próximo?"

Niall informado Justin que ele e seus companheiros um membros de direção estão atualmente em Londres. A banda está gravando seu segundo álbum de sua estréia esmagar todo o mundo "acordado a noite toda".

Há rumores de que uma potencial colaboração entre uma direção e Bieber poderia estar nos cartões para o novo álbum da banda, com Bieber ter dito anteriormente que ele todo o prazer em gravar uma música com os meninos, se solicitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!