Em seu filme “Katy Perry: Part of Me”, a cantora mostra que esteve próxima de cancelar show realizado em São Paulo, no Brasil, em 2011. É o que se revela em uma das cenas divulgadas pela promoção do vídeo, que chega ao país em 3D. A justificativa para as lágrimas teria sido o pedido de divórcio de seu marido, Russel Brand.
Na cena, a californiana aparece chorando com seu produtor, momentos antes do show. Em seguida, um dos seus roadies pergunta se haverá ou não a apresentação, onde milhares de pessoas aguardavam a cantora. Lembrando que, no dia anterior, Katy tinha feito um dos melhores shows do Rock in Rio 2011. O documentário registrou todos bastidores.
De acordo com a produção, o ex-marido da bela, Russel Brand, tinha enviado uma mensagem de texto pedindo o divórcio. De tão surpresa, Katy Perry caiu em prantos e precisou da ajuda de seus produtores. O show não foi cancelado em consideração aos fãs da cantora, que gritavam ansiosos.
No mesmo vídeo mostram a cena em que, antes de cantar “Thinking Of You”, a americana se emociona com os gritos de “Katy, eu te amo” da platéia. À época, a cantora disse que se emocionou porque “não esperava ser tão bem recebida no Brasil”.
Confira o vídeo:
Como vc não seria tão bem recebida aqui? Volta que eu também vou fazer parte de tudo isso, ok? ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário