Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Liam Gallagher ex-vocalista do Oasis,é fã de Justin Bieber.

O cantor aprovou a atitude de Justin de se atrasar duas horas para um show em Londres.


Justin Bieber tem muitos Beliebers ao redor do mundo e Liam Gallagher é um deles. O ex-vocalista do Oasis e atual músico no comando da Beady Eye contou em entrevista para a revista Shortlist que é fã do intérprete de Boyfriend.
Liam ainda aprovou a atitude de Justin Bieber de se atrasar duas horas para um show, explicando que vai ser difícil qualquer artista fazer algo como isso:
- Todas essas bandas que se chamam de bandas de rock ficam sentadas nos bastidores e dizem:Vamos esperar quinze minutos. Ele chutou o traseiro dessa história – ninguém nunca vai bater isso, nunca. Então deixe ele em paz, cara. Eu sou um Belieber!.
Já o irmão de Liam, Noel Gallagher, repreendeu o atraso do cantor na época do show em Londres, dizendo que não achava que a atitude dele era muito rock´n´roll de acordo com o NME.

Justin Bieber está bravo que Selena Gomez está saindo com seus amigos.

O cantor está furioso com a ex-namorada, que continua a encontrar com os seus colegas mesmo após eles terminarem.


 



Justin Bieber quer distância de Selena Gomez agora que os dois terminaram o namoro, tudo para que ele possa ter espaço para superar o fim do relacionamento. Mas a cantora não está facilitando a vida do ex saindo com os amigos do intérprete de Boyfriend.
De acordo com o The Sun, Justin está furioso que seus amigos estão saindo com Selena e quer distância dela, pelo menos por enquanto. Um de seus amigos, King Kevi, o irritou mais ainda por visitar Gomez em sua casa
- O Justin estava irritado. Ele dizia: Cara, porque você está saindo em ela? Achei que éramos amigos. Ele não acha que eles estão ficando,  mas não quer seus amigos mais próximos saindo com ela, afirmou a fonte.

Miley Cyrus e Laim Hemsworth adiam casamento.

Famílias estão preocupadas com a relação dos dois, pois acham que casamento precoce pode acabar em divórcio.

 

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth decidiram adiar a sua cerimônia de casamento que aconteceria em junho deste ano. Segundo o site da revista Life &Style, o casal passou por muitos problemas este ano e achou melhor se entender melhor antes de assumirem um compromisso ainda mais sério.
- Era para eles se casarem em junho. Mas eles passaram por tantos problemas, eles pensaram que é melhor resolver a situação antes de fazer um compromisso tão sério, revelou uma fonte.
Como já mostramos no Famosos pop teen, a relação dos dois foi abalada com rumores de uma possível traição de Liam. Os dois teriam, inclusive, terminado o noivado.  Liam e Miley ainda são um casal, apesar de tudo, mas até mesmo a família se preocupa com a situação deles:
- Eles não estão prontos. As famílias deles estão preocupadas. Eles não querem ver Miley e Liam se casando e depois se divorciando. Eles são muito novos para se casar.
Se você não se lembra, até a cunhada de Miley colocou em xeque o casamento falando que se houvesse cerimônia, ela ficaria feliz em ir.

Play list para o fim de semana.

Nós aqui do famosos pop teen fizemos uma play list com as nossas músicas favoritas para vcs curtirem no fim de semana, espero que vcs gostem.

1.Novo mundo- Chorão
2.Oath- Cher Lloyd
  
3.22-Taylor Swift
4.Die young- Ke$ha
5. Say Something- Austin Marrone
 6.Beuty and a Beat.

7.Kiss you-One direction
Então tá esperando o que dá um play e curtem as melhores músicas dos melhores artistas. Deixe sua opinião.
  

última música do chorão.

#chorãoeterno.

Como todos já sabem chorão faleu,mas deixou de recordações seus poemas em forma de música e foi divulga a aúltima música que ele gravou,ela não tem videoclipe pois ele não teve tempo de gravar,mas a música é linda.. Espero que vcs gostem.

#musica #boa #é #para #sempre #novomundo


Esmalte com efeito tie-dye? Isso existe!

O Coachella Festival, festival de rock amado pelas estrelas está chegando! Para entrar no espírito, a grife YSL lançou uma linha de extra-brilho com efeito tie-dye. Não é diferente?
esmaltes-tie-dye

A coleção La Laque Couture Tie & Dye promete imitar nas unhas esse efeito degradê que as celebs de estilo boho-chic tanto adoram! Os esmaltes funcionam assim: o vidrinho vem com glitter no fundo, a cor concentrada no meio e uma camada de gloss em cima. Quando você usa o pincel, ele deposita o esmalte de forma ombré, formando o efeito tie-dye.
São quatro cores diferentes: Cool Coat (coral), Pop Coat (pink), Hip Coat (roxo) e Ice Coat (azul klein). Nos EUA, cada vidrinho sai por US$ 25 (R$ 50).
Por enquanto, ainda não saiu nenhuma foto para mostrar como o efeito fica de verdade nas unhas. Será que alguma famosa vai aparecer com ele no Coachella? Estamos curiosas! ;P

Assista ao clipe de All Around The World, de Justin Bieber!

Foto: Getty Images
Notícia ótima para os fãs de Justin Bieber! Saiu nesta sexta-feira (12) o novo clipe do cantor, All Around The World, música que conta a participação de Ludacris.
Assim como diz o título da faixa (“Em todo mundo”), o vídeo mostra a atual turnê de Justin Bieber pelo mundo, com imagens de bastidores e shows. Dá o play!
http://www.vevo.com/watch/justin-bieber/all-around-the-world-official/USUV71300437

Gente entra nesse link não consegui pegar o video original pq é do vevo,mas da para vcs assitirem pelo link acima.bjs

Ex-integrantes do Charlie Brown Jr. apresentam a banda "A Banca"

#chorãoeterno.

Em programa de TV, o grupo homenageou Chorão
Na tarde de ontem (11/4), o Altas Horas, da Globo, gravou um programa em homenagem ao Chorão. Na ocasião, a banda falou da perda do músico: "Precisamos da ajuda dos nossos fãs para enfrentar essa loucura com muita positividade", disse Champignon.

Em seguida, eles aproveitaram para apresentar sua nova banda, A Banca. "É o começo de um novo ciclo. Rolou toda essa doidera, ficamos abalados e muito tristes, mas queremos continuar fazendo a coisa que nós mais amamos na vida. Rock é o melhor emprego. Decidimos eternizar a banda como ela sempre foi. O Chorão é eterno, ninguém imagina o Charlie Brown Jr. sem ele, por isso precisava ser um grupo novo", declarou Champignon, que é o vocalista da Banca.



Como Champignon a partir de agora será o responsável pelos vocais, o grupo decidiu contratar uma baixista para a banda. É a Lena. "A minha sensação tocando com os meninos ainda é uma sensação de fã. Eu sempre fui amiga deles, mas mais do que isso, sempre admirei o Charlie Brown como banda. Por isso, para mim, ainda não é normal estar tocando com esses caras", ela disse.


O filho do Chorão, Alexandre Abrão, também participou da gravação do especial. Ele contou que é fã de cinema e está pensando em fazer o curso na faculdade. Nos últimos meses, Alexandre estava acompanhando os shows do Charlie Brown para gravar e fotografar todos os momentos. Com o material, ele pretende gravar o clipe da música mais recente de Chorão, Novo Mundo, e produzir outras coisas, como um documentário, por exemplo. "Vocês podem ter certeza que eu vou fazer com que ele seja eternizado", afirmou Alexandre.



Os músicos que eram amigos do Chorão apareceram no programa para cantar hits de sucesso do Charlie Brown com a nova banda. Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, Zeca Baleiro, Marcelo D2 e Negra Li foram os convidados. Entre os singles apresentados, estavam as músicas Tudo o que Ela Gosta de Escutar, Proibida Pra Mim e Samba Makossa.



O programa vai ao ar na Globo neste sábado, 13/4. Além das apresentações musicais com a banda Banca, o Altas Horas também vai exibir alguns vídeos antigos do Chorão. Vai ser emocionante! #saudades

Make do dia!!!!

12 de Abril de 2013 Esfumado bapho

Esfumado bapho
Quer criar um olhar glam? Inspire-se no make de Sarah Hyland: sombra marrom no canto externo esfumada com sombra cremosa dourado no interno. Linda!

Look do dia!

12 de Abril de 2013 Katy Perry

Katy Perry
Para um evento da marca Coach, Katy Perry ficou fashion com um vestido pretinho floral da grife Thakoon com transparências na barra. Diferente e chique!

Assista à performance de "Heart Attack", de Demi Lovato no "Good Morning America"


Demi Lovato letras
Após lançar o clipe de "Heart Attack", Demi Lovato apresentou o novo single no programa Good Morning America nesta quarta-feira (10). 

A faixa faz parte do novo disco, "Demi", que tem lançamento marcado para o dia 14 de maio. 

Recentemente, a cantora afirmou que seu quarto disco será diferente dos trabalhos anteriores e que os fãs podem aguardar canções mais maduras.

Assista agora à performance de "Heart Attack":

One Direction: boy band divulga primeira foto de filme em 3D



Os integrantes do grupo One Direction divulgaram, nesta quarta-feira (10), a primeira imagem registrada durante a produção do documentário “This Is Us”. Com os modernos recursos de 3D, o filme cobre todos os acontecimentos de bastidores da carreira do quinteto.
A direção do filme é assinada por Morgan Spurlock, que trabalhou na produção do documentário “Super Size Me – A Dieta do Palhaço” (2004). A estreia do filme nos Estados Unidos acontecerá no dia 30 de agosto de 2013. No Brasil, o longa deve estrear em 14 de fevereiro de 2014.
Assista ao trailer do documentário:

PSY lança música sucessora de “Gangnam Style”; ouça “Gentleman”



Capa do single "Gentleman", de PSY
O cantor PSY lançou oficialmente, nesta quinta-feira (11), seu novo single, “Gentleman“. A faixa é a sucessora da música “Gangnam Style“, que se tornou febre mundial no ano passado.
O aguardado clipe de “Gentleman” foi gravado na Coreia e ainda não teve data de lançamento divulgada. O vídeo contará com a participação de famosos humoristas sul-coreanos e da cantora GaIn, do grupo Brown Eyed Girls.
PSY vai se apresentar com “Gentleman” pela primeira vez em seu show “Happening”, que acontecerá no próximo sábado (13), em Seul. 50 mil fãs já garantiram seus ingressos para o evento.
Ouça o single “Gentleman”, na íntegra:

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!