Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Ouça 10 remixes do novo single de Demi Lovato, “Heart Attack”


O novo single da cantora Demi Lovato, “Heart Attack“, será lançado no formato de álbum digital de remixes. Contendo vários remixes distintos da faixa, o disco poderá ser comprado, no iTunes, a partir do próximo dia 7 de maio.
Para saciar o apetite dos fãs de Demi, a gravadora Hollywood Records liberou o streaming de dez versões faixa.
“Heart Attack” é a primeira música de trabalho do disco “Demi”, quarto registro de estúdio da jovem e que tem lançamento marcado para o dia 14 de maio.
Confira o material divulgado pela gravadora:

Miley Cyrus divulga informações sobre novo disco


Pouco depois de se envolver em parcerias musicais com Snoop Lion e Will.I.am, a cantoraMiley Cyrus voltou o foco para a própria carreira.
Via Twitter, a jovem revelou que seu próximo disco se chamará “Reborn”. O álbum será o quarto trabalho de estúdio de Miley.
Em produção desde meados de 2012, o trabalho marcará a estreia de Miley na gravadora RCA Records. É sabido, também, que disco apresentará colaborações comPharrell WilliamsSiaFrench Montana e Dr. Luke. Informações sobre data de lançamento e track list do álbum, no entanto, ainda não foram divulgadas.
Em livre  tradução, o título do CD, “Reborn”, quer dizer “Renascida”. Ao que tudo indica, a estrela quer cada vez mais fazer com que seus dias de Hannah Montana fiquem no campo das boas e pueris recordações.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!