Translate

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mãe do cantor Bruno Mars morre aos 55 anos

Bernadette e seus filhos (Bruno Mars está de camiseta azul)
Morreu, no último sábado (1º), a mãe do cantor Bruno Mars, Bernadette Hernandez, de um aneurisma cerebral. Ela tinha 55 anos e estava internada no hospital Queens Medical Center, em Honolulu, no Havaí, para onde foi levada às pressas após sofrer um ataque cardíaco.
A notícia do falecimento é do jornal Daily Mail, que conversou com um produtor da gravadora de Mars, que preferiu não se identificar. Bernadette deixou, além de Bruno, mais um filho, Eric, e quatro garotas, Presley, Tahiti, Tiara e Jamie. Todos seguem a carreira musical.
Pelo Twitter, a cantora Rihanna enviou uma mensagem de apoio ao cantor. “Enviando todo o meu amor e condolências para Bruno Mars neste momento difícil. Estou sinceramente rezando por você, irmão!”, escreveu a popstar.
Bernadette era natural das Filipinas e foi dançarina de Hula. Imigrou ainda criança para o Havaí, onde se casou com o porto-riquenho Pete Hernandez. Desde cedo, ela incentivou a carreira artística de seu filho, que fazia cover de Elvis Presley.
Capa de "Stars Dance" (clique para ampliar)
Na última segunda-feira (3), a cantoraSelena Gomez saciou um pouco a curiosidade de seus fãs sobre seu vindouro trabalho de estúdio. Além de divulgar seu novo single, “Slow Down“, Selena soltou a capa, a tracklist e a data de lançamento de seu novo disco.
O álbum “Stars Dance”, primeiro de Selena sem o apoio da banda The Scene, será lançado no dia 23 de julho, um dia após a jovem completar seus 21 anos.
Confira o nome das faixas do disco “Star Dance”:
01. “Birthday”
02. “Slow Down”
03. “Stars Dance”
04. “Like a Champion”
05. “Come & Get It
06. “Forget Forever”
07. “Save the Day”
08. “B.E.A.T”
09. “Write Your Name”
10. “Undercover”
11. “Love Will Remember”
12. “Nobody Does it Like You”
13. “Music Feels Better”
Ouça “Slow Down”, segunda música de trabalho de “Stars Dance”:

Produtora anuncia shows de Justin Bieber no Brasil em 2013

"Beliebers" do Brasil verão Justin em novembro
A produtora Time For Fun confirmou, nesta semana, a vinda do pop star Justin Bieber ao Brasil. Comandando a “Believe World Tour”, no próximo mês de novembro, Justin fará dois shows no país.
O cantor canadense vai se apresentar em São Paulo, Arena Anhembi, no dia 2 ; e no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, no dia 3. As informações sobre preços e vendas de ingressos serão divulgadas em breve.
Será a segunda visita do artista ao país. Em outubro de 2011, o astro fez cinco apresentações no Brasil.

Miley Cyrus rebola e “desce até o chão” em show de rapper; assista

Miley mostrou seu rebolado no show do rapper
A cantora Miley Cyrus fez uma participação em um show do rapper Juicy J, em Los Angeles, no último sábado (8).
Na apresentação, a estrela se empolgou e, vestindo calça listrada e um top que deixava a barriga de fora, Miley rebolou e “desceu até o chão” enquanto dançava no palco.
Depois da performance, a cantora pediu que seus fãs se inspirassem em seus passos de dança e enviassem vídeos para ela lançar um clipe especial de seu novo single, “We Can’t Stop“, com as imagens coletadas.
Confira todo o rebolado de Miley Cyrus no show de Juicy J:

Vaza novo single do trio Jonas Brothers; ouça “First Time”

Capa do novo single do trio (clique para ampliar)
Começou a circular na web, nesta quarta-feira (12), uma música inédita do trio Jonas Brothers. Intitulada “First Time“, a música é o segundo single do vindouro disco de estúdio dos irmãos.
O lançamento oficial da canção está previsto para o próximo dia 16, durante uma apresentação no Miss USA. 
Ainda sem título divulgado, o quinto disco de estúdio dos caras deve ser lançado em 2013. Em entrevista recente, Kevin Jonas comentou sobre as gravações do álbum. “Queríamos gastar um tempo extra nele para termos a certeza de que estava ótimo. Trabalhamos por quase um ano, e agora chegou a hora”, disse.
Ouça “First Time” aqui!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!