Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Novidades na turnê do Justin Bieber

O empresário do cantor Justin Bieber revelou alguns detalhes da turnê que vai começar agora em setembro na América do Norte.

Segundo ele, Bieber assistiu inúmeros vídeos de shows do Michael Jackson nos anos 80 e 90, e está se inspirando nisso pra montar o seu espetáculo.

Justin deve usar fogos de artifício e até números de mágica pra deixar o show da turnê “Believe” incrível.
Tomara que a turnê mundial do disco passe pelo Brasil!

Novo CD do Chris Brown

Chris Brown fez a alegria dos fãs e disponibilizou o CD “Fortune” em seu site pra que todo mundo possa ouvir.
O lançamento oficial do álbum é só no dia 3 de julho, mas ele também já está em pré-venda no Itunes.
São 14 músicas, entre elas “Turn up the music” e “Don´t wake me up”, que já têm até videoclipe.
Pra ouvir o disco é só entrar no site chrisbrownworld.com/us/fortune

Pink anuncia título e data de lançamento do novo single

Pink também postou uma imagem da sessão de fotos do CD


A cantora Pink divulgou no Twitter, na última terça-feira (19), um vídeo para anunciar o título e a data de lançamento de seu próximo single. A estrela está afastada dos holofotes há um ano, desde que deu à luz a sua primeira filha, Willow.
“Olá mundo, eu tenho um anúncio a fazer. Meu novo single, minha nova música, do meu novo disco, da minha nova vida irá se chamar ‘Blow Me (One Last Kiss)’”, diz a cantora no vídeo.
“Está muito empolgante”, garantiu a roqueira, ao anunciar que escreveu a faixa em parceria com o produtor Greg Kurstin. “Willow participou do disco, tocando sinos e baixo em algumas músicas”, brinca Pink.
“Eu acho que vocês irão gostar, porque eu gostei muito. E eu gostei o suficente para todos nós. Vejo vocês em breve”, finaliza a cantora.
O single “Blow Me (One Last Kiss)” deve ser lançado no dia 9 de julho. O último lançamento da cantora foi a coletânea “Greatest Hits . . . So Far!!!”, que trouxe dois singles inéditos: “Raise Your Glass” e “Fuckin’ Perfect“.
Confira o vídeo do anúncio de Pink clicando aqui !!!

Produtor diz que Michael Jackson teria trabalhado com Justin Bieber

O produtor Rodney “Darkchild” Jerkins acredita que Michael Jackson definitivamente teria trabalhado com Justin Bieber, no disco “Believe”, se estivesse vivo.
Jerkins, que trabalhou com o rei do pop no disco “Invincible”, de 2001, e recentemente no novo álbum de Bieber, garante que uma colaboração entre os dois ídolos poderia ter acontecido.
“Eu acho que se Michael Jackson estivesse vivo, eu teria promovido um encontro entre ele e Justin, para que eles pudessem fazer algo juntos”, disse o produtor à revista “Evolution: Road to Believe”, que foi lançada com o disco mais recente de Justin.
Durante uma entrevista recente ao programa “The View”, da ABC, Justin comentou sobre a proximidade do produtor com o rei do pop. “Eu trabalhei com Rodney Jerkins e ele me disse que era muito próximo de Michael. Ele me disse que eles eram como irmãos e que sente como se Michael estivesse orgulhoso de mim”, contou Bieber

Nova Iorque cria oficialmente “Dia de Apreciação a Justin Bieber”

A cidade norte-americana de Nova Iorque criou oficialmente o “Dia de Apreciação a Justin Bieber“. O astro recebeu a homenagem do político Scott Stringer, no J&J Music, em Manhattan, na última quarta-feira (20).
A data escolhida para comemorar o “Dia de Apreciação a Justin Bieber” foi 19 de junho, dia em que o jovem lançou seu mais recente disco, “Believe”. Para registrar o marco político, Justin recebeu uma placa que proclama seu dia na cidade.

Veja algumas fotos da cerimônia:

One Directio Vs Justin Bieber... Uma batalha difícil...



Vote no seu preferido do momento! O vencrdor vai ter tres clipes exibidos aqui e uns segredinhos que ninguém pode saber...

Justin Bieber pode participar do próximo disco do One Direction

O cantor Justin Bieber e o grupo One Direction podem gravar uma parceria, de acordo com o jornal The Mirror. O astro canadense teria confirmado planos de gravar uma música para o segundo disco da boyband.
“Os caras do One Direction são ótimos. Nós nos divertimos muito onde quer que a gente vá. Eles costumam ir na minha casa e lá nós ficamos na piscina escutando música”, disse Justin ao jornal. “Nós estamos conversando sobre uma colaboração em uma música do próximo álbum deles, será ótimo”, completou o jovem.
“Eu perguntei a eles com quem mais eles gostariam de cantar e eles citaram nomes como Rihanna, Katy Perry, Taylor Swift e Jennifer Lopez“, contou Bieber. “Não me levem a mal, todas elas são muito talentosas, mas acho que eles têm segundas intenções. Só de ver o sorriso no rosto deles ao falar delas, percebi que eles não estavam tão interessados assim na música”, bricou Justin.



Divulgado o trailer da animação que tem Selena Gomez como dubladora



Acaba de ser divulgado o trailer da animação “Hotel Transylvania”, que traz a cantora Selena Gomez como dubladora. No filme, Selena empresta sua voz à personagem Mavis, que na trama é filha do Conde Drácula.
Entre os dubladores, também estão o ator Adam Sandler e o cantor Cee Lo Green. O filme tem estreia marcada para o dia 21 de setembro, nos Estados Unidos e 5 de outubro, no Brasil.

Assista ao trailer de “Hotel Transylvania”:

Lady Gaga canta música inédita em show; ouça “Princess Die”

A cantora Lady Gaga cantou uma canção inédita, nesta quarta-feira (27), durante o show da “Born This Way Ball Tour”, em Melbourne, na Austrália. A faixa intitulada “Princess Die” pode estar no próximo álbum da estrela.
“Essa música pode estar ou não em meu novo disco. Eu nunca toquei ela para ninguém antes”, disse Gaga antes de cantar e tocar a música no piano. “Princess Die” foi inspirada na história da princesa Diana, morta em um acidente de carro, em 1997.


Confira o vídeo da primeira apresentação de “Princess Die”:


Revista Vogue divulga fotos de ensaio com Katy Perry; confira

A edição italiana da revista Vogue divulgou, nesta quarta-feira (27), uma série de fotos estreladas por Katy Perry.

Nas imagens, clicadas pelo fotógrafo Federico Carrozini, a popstar aparece com um visual andrógino. A publicação chegará às bancas em julho.


Veja mais uma bela versão Katy Perry:



Em clima de romance cinematográfico, Restart lança novo clipe; assista



A banda Restart divulgou, na última quarta-feira (27), o clipe da música “Minha Estrela“. O vídeo intercala cenas da banda tocando em cima de um prédio, com imagens de uma história de um romance.
De acordo com informações da assessoria, o quarteto parece deveras satisfeito com o resultado da produção. “É um dos primeiros clipes em que a gente só aparece fazendo a trilha sonora, enquanto uma história, que traz referências da letra, acontece de plano principal. Por isso o clima de cinema nas cenas e na iluminação”, disse o vocalista e guitarrista Pe Lu.

Assista ao videoclipe de “Minha Estrela”, na íntegra:

Adele: cantora anuncia que está grávida de seu primeiro filho

A cantora Adele anunciou, em seu site oficial, que está grávida. No post, a artista compartilhou a felicidade que se sente por aguardar a chegada de seu primeiro herdeiro. O pai do bebê é o empresário Simon Konecki, com quem ela namora desde meados de 2011.
“É um prazer anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem esta novidade diretamente de mim. Obviamente, estamos nas nuvens e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento precioso”, declarou a estrela.


Ainda não é conhecido o mês de gestação que a cantora está e tampouco o sexo do bebê.

Niall Horan, da One Direction manda flores para Demi Lovato

Mesmo depois de Demi Lovato ter negado estar namorando com Niall Horan, do grupo One Direction, o clima de romance  entre os dois permanece. Desta vez, Niall, que confessou ao programa de Ryan Seacrest que os dois estavam se conhecendo melhor e tendo uam relação vai skype, tem enviado mensagens para o celular de Demi todos os dias e teria enviado flores para a cantora.
Segundo fontes do blogueiro Perez Hilton, Demi Lovato que já declarou que beijaria o cantor da boyband de maior sucesso da atualidade, tem tem correspondido às investidas de Niall: “Ela mal pode esperar para conhecê-lo melhor quando ele terminar a turnê americana em julho. Demi tem sido incentivada por Simon Cowell (jurado do programa ‘The X Factor’ e empresário do One Direction), que acha tudo isso muito divertido. Ele também tá gostando da publicidade que o grupo e o programa estão recebendo com isso.”
Ou seja, por mais que os dois tentem negar, os rumores estão cada vez mais fortes. Entre os fãs da One Direction e de Demi Lovato as opiniões são muito diferentes, há quem torça para uma união entre as duas estrelas e há os que não veem com bons olhos um namoro entre os dois. E você, o que pensa a respeito?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!