Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Namorada causa ciúmes entre integrantes do One Direction

Perrie Edwards (19), uma das integrantes da girl band Little Mix, deixou o namorado, Zayn Malik (19), com ciúmes depois de revelar que tinha uma queda por outro membro do One Direction, grupo do qual o rapaz faz parte. A cantora era ‘apaixonadinha’ por Niall Horan(19), que já foi apontado como namorado de Demi Lovato (20).
Em um bate-papo com fãs, Perrie contou que acha Niall ‘fofo’ e que mesmo quando ele usava aparelho dentário, ele ‘arrasava’. 
Foto: Zayn Malik e Niall Horan, do One Direction; Perrie Edwards, do Little Mix / Crédito: Getty ImagesNo ano passado, Leigh-Anne Pinnock (21), colega da cantora, contou a uma revista que Perrie era apaixonada por Niall. Jesy Nelson (21), outra integrante do Little Mix, completou dizendo que a amiga ‘não parava de falar dele’. 
Perrie namora Zayn desde que se conheceram nos bastidores do The X Factor UK, reality no qual ambos foram revelados em temporadas diferentes. Em janeiro, o casal enfrentou sua primeira crise, depois que uma garçonete alegou ter tido um affaire com o cantor. Os dois superaram os boatos sobre traição e continuam juntos.
Por falar em Perrie, ela está em fase de divulgação do novo single do Little Mix. Assista ao clipe de How Ya Doin’:
(Publicado em 7 de Maio de 2013 às 09:15)

Demi Lovato é substituída por Cher Lloyd no 'X-Factor'

Após morte do pai, Demi Lovato irá se afastar das gravações do 'X-Factor' americano por alguns dias. A cantora britânica Cher Lloyd irá substituí-la.


Foto: Demi Lovato e Cher Lloyd / Crédito: Getty Images
Demi Lovato é substituída por Cher Lloyd no 'X-Factor'
Demi Lovato irá ficar fora das próximas gravações do X-Factoramericano, que acontecem no dia 30 de junho e 1º de julho em Denver. A cantora, que acaba de perder o pai, será substituída porCher Lloyd temporariamente.
Patrick Lovato, pai de Demi, morreu no último sábado, 22, após perder a luta contra um câncer na garganta. Ele não tinha uma relação muito boa com a filha, que ficou sem se falar durante anos. 
Cher e Demi são amigas. As duas gravaram recentemente a canção Really Don't Care, que faz parte do novo disco da americana. Sem contar que Cher tem experiência com o X Factor – ela foi revelada pela versão britânica do reality show.
Por: CARAS Online

Adele aparece com nova tatuagem

Adele, que estava esta semana em Nova Iorque, apareceu com uma nova tatuagem ao lado de Keith McCurdy (Bang Bang), famoso tatuador de estrelas como RihannaSelena GomezChris BrownKaty Perry e Justin Bieber

A cantora britânica escreveu a palavra "Paradise" ("paraíso", em inglês) na mão esquerda. Além dessa tatuagem, a estrela possui um "A" atrás da orelha, que se refere ao filho Angelo; uma moeda, em homenagem à mãe, e três pontos no pulso esquerdo. 

A norte-americana Lana Del Rey também tem escrito "Paradise" no mesmo lugar que a estrela de "Skyfall". 

Confira a foto da nova tatuagem de Adele publicada no Instagram por Bang Bang:

Adele letras




:* blusa dos monstros S.A    
     

Justin Bieber proíbe músicas de Selena Gomez em sessão de fotos


Justin Bieber letras
Selena Gomez letras
















Em uma recente sessão de fotos, Justin Bieber probiu que músicas de Selena Gomez fossem executadas em sua presença.

O cantor de 19 anos e a ex-estrela da Disney namoraram por quase dois anos até que decidiram pôr um fim no relacionamento depois de terem reatado no início do ano. 

Aparentemente, o romance não tem volta e Bieber quer garantir que a lembrança de Selena não lhe ocorra. No documento obtido pelo site TMZ, havia ainda outras exigências do astro, como a proibição de que pessoas sem autorização específica se dirigissem a ele. Autógrafos e celulares também estavam proibidos e, para mais segurança, as pessoas com passe livre deveriam portar uma identificação plastificada ou pulseiras especiais.

Obviamente, um rol como esse não poderia deixar de fora as preferências alimentares de Bieber. Além de petiscos finos e pratos de vegetais, o canadense também pediu um pacote grande de gomas de mascar da marca Swedish Fish, caixas de barras Nutrigrain sabor maçã, Ritz Bits de manteiga de amendoim e pacotes grandes de goma de mascar Haribo sabor cola. Chás de ervas e da marca Throat Coat também deveriam estar à mão.

Ainda não se sabe o que exatamente o artista estava promovendo com a sessão de fotos. Recentemente, Bieber se envolveu em uma polêmica com um paparazzo que o processou por agressão, além de estar sendo investigado por dirigir perigosamente
.


Demi Lovato posa morena para capa de revista

Ainda com os cabelos escuros, a bela foi clicada para a capa da Fashion Magazine



 aparece ainda morena para a capa da uma revista. A cantora é a capa da nova edição daFashion Magazine e foi clicada com os cabelos escuros e mais longos do que ela está agora. 

 Demi Lovato Atualmente, a intérprete de Heart Attack está com as madeixas loiras e em um corte mais curto e repicado

Para a capa, Demi foi clicada por Chris Nicholls para a edição de agosto deste ano. Ela um vestido estampado da Just Cavalli. O modelito conta com um decote arredondado e mangas compridas, além de um detalhe de peplum

A bela ainda usa brincos da Mawi e um colar e anel da marca Liza Shtromberg. Ela completou o visual com olhos escuros, mais no estilo gatinho.

Di Ferrero desmente crise no namoro

Ainda assim, a assessoria de imprensa do cantor apenas diz que "não sabe se eles vão contar"
Parece que o rolo entre Di Ferrero e Mari Rios está complicado! Na tarde de ontem (28/6), amigos próximos do casal confirmaram que eles não estão mais juntos. Enquanto isso, Di Ferrero, que estava participando da gravação do programa Altas Horas, da Globo, desmentiu o fato quando foi perguntado sobre a noiva. "Já estou acostumado com isso. Às vezes, sai uma notícia mais bomba, mas faz parte. Eu e a Mari somos reservados para caramba. A gente não fica divulgando, mas também não vemos problemas em falar. Mas está tudo certo com a gente", disse.
Mas, apesar disso, a assessoria de imprensa do cantor não negou o término. "Eu só não sei se eles vão querer contar, mas agora já saiu em todo lugar...", declararam. Já a assessoria da atriz disse que não responde sobre a vida pessoal dela.
Além disso, Di continua sendo visto em público sem a aliança de noivado que ele normalmente usava.
E aí, o que vocês acham?

Make do dia

28 de Junho de 2013  Olho e boca em destaqueOlho e boca em destaque

Janel Parrish, a Mona de "PLL", apareceu na revista Glamoholic com batom cereja e olho preto esfumado. O ponto de luz deixa tudo mais iluminado!

Look do dia!

28 de Junho de 2013  Rihanna

Rihanna
Em Londres, Rihanna ganhou um look fresquinho com shorts jeans curtinhos, t-shirts com estampa da top Kate Moss e All-Star. O chapéu entra na tendência militar!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!