Translate

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Instagram dos famosos: As melhores fotos de 2012!

As imagens mais legais postadas por nossas celebs queridas ao longo do ano

Ashley Benson
arrasou nas fotos de divulgação de "Spring Breakers", principalmente quando rolou première no Festival de Veneza. Olha que lindas as imagens dela ao lado de Selena Gomez e Vanessa Hudgens. Todas divas!



Ashley Tisdale também mandou muito bem. Quem se lembra dessas fotos incríveis que ela postou de uma festa com as amigas? Teve até um luau na praia. Demais!



Justin Bieber adora o Instagram, fica até difícil escolher as melhores fotos que ele postou ao longo de 2012. Mas escolhemos essas em que ele aparece sem camisa (ai, ai...); com seu novo mascote, o hamster Pac; e numa foto muito fofa com a namorada, Selena Gomez.



O namoro de Manu Gavassi e Chay Suede já pairava no ar, mas foi com fotos no Insta que eles assumiram de vez o romance. Depois disso, eles não pararam mais de postar fotos juntinhos, uma mais linda que a outra.



Neymar é outro que vira e mexe tá postando alguma foto no Instagram. As mais legais foram bem no finzinho do ano, quando ele viajou de férias com a família pra Disney.



Nossa querida Taylor Swift teve um ano bem agitado, que começou ganhando prêmios no Grammy por "Mean"! Ela ainda postou imagens lindas na Austrália e compondo as canções que fariam parte de seu último CD, "Red". Diva

Assista os melhores clipes de 2012

play



Ao longo de 2012 vários clipes incríveis foram lançados pelos artistas que amamos!
Como não dá para escolher todos, o Famosos fez uma listinha com dez vídeos que mais agradaram o pessoal do blog. Dá uma olhada!

10. Fresno – “Infinito”
O clipe que leva o nome do novo CD do Fresno é um dos mais legais feitos no Brasil. Os caras não economizaram na produção e registraram imagens lindas usando câmeras acopladas a balões meteorológicos para filmar a Terra a mais de 30 quilômetros do firmamento. Muito lindo!

9. Bruno Mars – “Locked Out Of Heaven”
Bruno Mars arrasou com o primeiro clipe tirado de seu segundo CD de estúdio, “Unorthodox Jukebox”. O vídeo mostra uma festa com Bruno e sua banda mandando muito bem, e o mais legal de tudo, ele traz um efeito 3D. Legal, né?

8. Fiuk – “Foi Preciso Você”
Fiuk se arriscou pela primeira vez como roteirista e diretor de um clipe, do single “Foi Preciso Você”. A música é linda e o vídeo é muito divertido, já que para filmá-lo Fiuk reuniu uma turma de amigos em uma chácara no interior de São Paulo, onde fizeram uma guerra de lama. Demais!

7. Rihanna – “Diamonds”
RiRi sempre manda muito bem em seus clipes, e para o primeiro single de seu último CD, “Unapologetic”, não seria diferente, né? Ela está simplesmente linda, fora que “Diamonds” é uma de suas músicas mais incríveis. Difícil não se emocionar com as cenas dela no meio do deserto.

6. Demi Lovato – “Give Your Heart a Break”
“Give Your Heart a Break” foi o segundo single tirado de “Unbroken” (2011). O vídeo, assim como a letra da música, é muito fofo e emocionante. Dirigido por Justin Francis, mostra Demi tentando reconquistar seu namorado. Quem aí não chorou litros com aquele mosaico montado pela Demi no finalzinho do clipe?

5. PSY – “GANGNAM STYLE”
É difícil de imaginar uma pessoa que não tenha visto o clipe do sul-coreano PSY, o hit “Gangnam Style”. Além de bombante e super divertido, o vídeo dele teve mais de 816 milhões de visualizações, tornando-se o clipe mais visto da história do YouTube! Ele superou o vídeo de “Baby”, de Justin Bieber, que acumulava 805 milhões.

4. Carly Rae Jepsen – “Call Me Maybe”
A canadense Carly Rae Jepsen é a grande revelação do ano! Apadrinhada por Justin Bieber, ela conquistou o mundo com seu hit “Call Me Maybe”. Além da música sensacional e dançante, o clipe foi um dos mais copiados de 2012!

3. Justin Bieber – “Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj”
Justin Bieber lançou vários clipes legais este ano, mas este de “Beauty And A Beat” deixou todo mundo morrendo de inveja e com vontade de participar dessa pool party promovida pelo JB. Fora que pra lançá-lo, Bieber divulgou uma história que tinha sido roubado e que “imagens pessoais” cairiam na web. Que na verdade eram as imagens deste vídeo. Espertinho ele, não?

2. Taylor Swift – “We Are Never Ever Getting Back Together”
O álbum “Red”, de Taylor Swift, foi um dos mais vendidos do ano. E o clipe de “We Are Never Ever Getting Back Together” foi um dos responsáveis por tal façanha da nossa diva. Todo filmado em plano sequência, o vídeo é muito legal e fez todo mundo dançar, tentando imitar a coreografia. Linda demais!

1. One Direction – “Live While We’re Young”
Os meninos do One Direction arrasaram em 2012! E como primeiro single de seu segundo CD, “Take Me Home”, eles fizeram esse clipe incrível de “Live While We’re Young”. Eles se divertem muito e nos deixam babando! Já decoraram a “dancinha do remo” que os gatos fazem no clipe?
E aí, qual foi o melhor vídeo de 2012 para vocês?

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!