Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ouça aqui o cd acústico do justin completo!

Em entrevista, Rihanna confirma que está namorando Chris Brown

Rihanna garante que seu namoro com Brown está mais maduro

Após meses de rumores e insinuações, a cantora Rihanna confirmou, em entrevista à revista Rolling Stone, seu relacionamento com o cantor Chris Brown.
“Eu decidi que o mais importante para mim é ser feliz. Eu não posso deixar a opinião de ninguém ficar no caminho disso. Mesmo se for um erro, é um erro meu”, explicou sobre a decisão de reatar o namoro com Brown depois de denunciá-lo por agressão, em 2009.
“Ele cometeu um erro e pagou por isso. E ele já pagou muito. Eu sei que isso é uma coisa que ele não quer fazer de novo. Às vezes as pessoas precisam de encorajamento e apoio, ao invés de serem ridicularizadas e criticadas”, acredita Rihanna.
A popstar contou que o relacionamento do casal amadureceu e que agora o que manda é a compreensão. “Agora é diferente. Nós não temos mais aquelas brigas. Nós nos valorizamos. Sabemos exatamente o que temos e não queremos perder isso”, conta.
Em seu mais recente disco, “Unapologetic”, de novembro do ano passado, RiRi lançou a faixa “Nobody’s Business” (“Não É Dá Conta de Ninguém“, em tradução livre), em parceria com Brown.

Confira um trecho dos ensaios de Beyoncé para show no Super Bowl

A cantora Beyoncé divulgou, na última quarta-feira (30), um vídeo dos ensaios da apresentação que fará no intervalo do Super Bowl, no próximo domingo (3). O evento esportivo abocanha uma das maiores audiências da TV americana.
Confira o vídeo a seguir e imagine como será a tão badalada apresentação de Bey no evento.


Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!