Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Taylor Swift revelou qual será a próxima música de trabalho do álbum “Red"

A faixa escolhida foi “Twenty-Two”, som que celebra a juventude.
A cantora também liberou a capa do single, que é uma foto dela com o número 22 em destaque.
O lançamento mundial da música será em abril.

Taylor Swift deixa de ir ao Grammy para ficar em casa com seu amor.

Cantora teen que levou o prêmio de Melhor Canção para Mídia Visual e decidiu comemorar em casa, ao lado de Meredith.



Depois de levar o prêmio de Melhor Canção para Mídia Visual com Safe and Sound, em parceria com o grupo The Civil Wars para o filme Jogos Vorazes, a cantora Taylor Swift deixou de lado a comemoração com a festa pós- Grammy e foi para casa para ficar com o seu amor.
E o seu amor não é nenhum novo namorado. Calma, a cantora ainda está solteira e aproveitando o momento até para tirar sarro dos seus ex-namorados, apesar de falar que não é do tipo que grita com ex. Depois do Grammy,Taylor aproveitou  para ficar com a sua gatinha de estimação, a Meredith, e divulgou a foto pela sua página oficial do Twitter. Na legenda, a cantora escreveu:
Gravação ontem pela manha, então minha festa pós-Grammy se parece com isso.

Justin Bieber se diverti com seus irmãos mais novos!

Cantor divulgou uma foto em sua página oficial do Instagram em que aparece ao lado dos dois irmãos

O cantor Justin Bieber divulgou uma foto em sua página oficial do Instagram em que aparece ao lado dos seus dois irmãos mais novos.
O cantor de Beauty and the beast, segurava os pequenos, Jaxon e Jazmyn, de ponta cabeça, pelas pernas. Na legenda, ele escreveu:
Um tempo com a família.


Grammy 2013: qual é a sua nail art preferida?

O Grammy 2013 não teve apenas looks, makes e penteados lindos, mas também nail arts perfeitas para você se inspirar! Selecionamos as mais legais:
nail-art-grammy-01
Fotos: Getty Images
Carly Rae Jepsen entrou na tendência filha única, deixando a unha do dedo indicador clarinha e com dois quadradinhos metálicos! Nas outras, combinação de esmalte preto + camada de glitter.
nail-art-grammy-02
Fotos: Getty Images
Jennifer Lopez deixou as unhas da mesma cor dos acessórios: esmalte branco na base e glitter + pontinhos de esmalte dourado. Glam!
nail-art-grammy-03
Fotos: Getty Images
Carrie Underwood também aderiu à filha única, mas deixando a unha do dedo anelar diferente! Ela escolhe esmaltes vermelho e bronze, ambos cintilantes.
nail-art-grammy-04
Fotos: Getty Images
Kelly Osbourne continua amando sua nail art com inglesinha em formato de coração! Depois de aparecer com esmaltes preto e dourado, dessa vez o branco foi a cor eleita.
nail-art-grammy-05
Fotos: Getty Images
Rihanna e Adele não investiram em uma nail art específica, mas surgiram com unhas bem pontudas, tendência desde 2012. Não é que ela pegou mesmo entre as famosas?!
Qual nail art do Grammy é sua favorita? Comente!

Make do dia!!

13 de Fevereiro de 2013 Olho gatinho

Olho gatinho
O delineador gatinho de Amandla Stenberg só conseguiu deixar a atriz ainda mais fofa no red carpet de "Beautiful Creatures". Ela aposta no traço grosso!

Look do dia!

13 de Fevereiro de 2013 Lea Michele

Lea Michele
Lea Michele escolheu um look moderninho para passear com o namorado: moletom estilo baseball, jeans e sneaker de salto

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!