Translate

domingo, 21 de julho de 2013

Playlist: Dia do Amigo!

Comemore a data com uma lista de músicas especial para você e suas amigas
Hoje, dia 20 de julho, é comemorado o dia do amigo! Por isso, o tema da playlist da semana não poderia ser outro. Aperte o play e aproveite para dedicar essas músicas para os seus melhores amigos e amigas!




1. Count On Me - Bruno Mars
2. Young Forever - The Ready Set
3. Juntos Até o Fim - Rebeldes
4. With a Little Help from My Friends - The Beatles
5. Deixar Pra Lá - Manu Gavassi
6. A Amizade É Tudo - Thiaguinho
7. Amigo Estou Aqui - Toy Story
8. Live While We're Young - One Direction
9. We Are Young - Fun.
10. 22 - Taylor Swift

O estilo das amigas famosas

Para comemorar o Dia do Amigo, confira o estilo das bff's famosas e inspire-se!
Apesar de não ser uma data oficial, no dia 20 de julho comemorara-se o Dia do Amigo! Inspire-se nas bffs famosas e compare o estilo delas com o seu + o da sua melhor amiga. E aí, com quem vocês mais se parecem?
amigas-famosas-estilosas-01.jpg
Amigas boho-glam: Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens se conheceram durante as gravações de "High School Musical" e continuam superamigas até hoje. As duas adoram malhar juntas e, em eventos mais formais, usar vestidos curtinhos de renda ou longos soltinhos, no melhor estilo boho-chic!
Amigas girlie: Bella Thorne e Zendaya vivem as fofas Cece e Rocky na série "No Ritmo" e tem evoluído muito juntas também no estilo ! No guarda-roupa das duas não pode faltar um vestido evasê, no melhor estilo romântico!

Amigas básicas: Kristen Stewart e Dakota Fanning contracenaram juntas tanto na Saga Crepúsculo quanto em "The Runaways" e, apesar de não serem vistas tão juntas recentemente, são bem amigas. No red carpet, elas conseguem ser phynas sem precisar de muito esforço; no dia a dia, preferem roupas soltinhas e confortáveis.
Amigas fashionistas: sempre que se encontram, Miley Cyrus e Kelly Osbourne se divertem muito e amam posar para fotos fazendo caras e bocas! Ambas abusam das tendências mais quentes do momento: afinal, se Kelly arrasa como crítica de moda no programa "Fashion Police", Miley corresponde com seu estlo cada vez mais ousado!
Amigas relax: Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy serão pra sempre as divertidas Carly e Sam da série "iCarly" e, assim como suas personagens, têm um estilo fofo, colorido e, claro, com um toque fashion! Nos tapetes vermelhos, apostam em vestidos românticos e, no dia a dia, preferem o conforto do combo jeans, moletom e tênis.

Amigas e divas: quer dupla mais baphônica que Katy Perry e Rihanna? As duas arrasam na vida real e no showbizz com looks pra lá de ousados, que têm tudo a ver suas personalidades fortes e irreverentes! Elas usam o que querem, não importa o que digam. Perfeitas!

Amigas street: Rita Ora e a top Cara Delevingne são tão grudadas que já até acharam que elas, na verdade, namoravam - o que foi desmentido por Rita em sua entrevista coletiva no Brasil. A peça favorita do guarda-roupa de ambas é a jaqueta varsity, além de acessórios típicos do estilo street, como bonés e touquinhas.

Amigas rock-glam: Ashley Benson e Shay Mitchell conseguem ser fashionistas não só em "Pretty Little Liars", mas também na vida real. Se Ash vai mais para o estilo roquinho, abusando de peças de couro, enquanto Shay não dispensa um salto com vestido curtinho.

Amigas femininas: Taylor Swift e Selena Gomez adoram fazer programas fofinhos juntas, como cozinhar, tomar sorvete, se jogar nas comprinhas... As duas começaram com um estilo girlie, mas agora têm adorado investir em vestidos mais sexies, especialmente nos red carpets!

Instagram dos famosos: as fotos mais legais da semana!

Luan Santana, Rita Ora e Rodrigo Simas são algumas das celebs
Bruna Marquezine não quis saber de ficar no inverno brasileiro e foi tirar umas férias na Grécia. Olha cada foto linda que ela tá tirando! Repararam na pequena tatuagem na costela dela? O desenho é um crucifixo e foi feito pela atriz recentemente. A cara dela, né?http://instagram.com/brumarquezine
Emma Roberts, que foi notícia essa semana por ter batido no namorado, postou umas fotos fofinhas no Instagram, principalmente essa primeira, com ela pequenininha. Emma também nos fez passar vontade com um cupcake de banana com dark chocolate. Deve ser bom, hein?http://instagram.com/emmaroberts6
Jennel Garcia fez alguns registros em branco e preto dela mesma, mostrando que continua linda e estilosa. Ela também se divertiu ao lado das meninas do Fifth Harmonycomemorando os lançamentos que suas antigas companheiras de The X Factor fizeram essa semana.http://instagram.com/jennelgarcia
Luan Santana embarcou para o Japão, para se apresentar no Brazilian Day, e está aproveitando para dar uma de turista lá por Tóquio. Logo que chegou já foi entrevistado pela Globo Internacional e saiu com sua equipe pelas ruas da cidade. Já essa foto do meio o próprio Luan explica: "Acabei de experimentar gafanhoto frito no shoyu! Kkkkkk quem quer?".http://instagram.com/luansantana/
Rita Ora está arrasando no verão europeu, fazendo vários shows, como esse da primeira foto, no tradicional festival T in the Park, na Escócia. Rita mostrou que está morrendo de saudade do namorado, Calvin Harris, com uma foto fofinha ao lado dele; e seu novo penteado cacheado, fazendo biquinho! Linda! http://instagram.com/ritaora
Rodrigo Simas está fora de Malhação, mas quem quiser acompanhá-lo é só ficar ligado no Insta dele. Rodrigo registrou um momento ao lado do irmão, Felipe Simas, e de seu cachorrinho. Fofo demais! E essa primeira imagem é pras fãs babarem, feita pelo Rodrigo quando ele ainda estava acordando. http://instagram.com/simasrodrigo

Look do dia!

21 de Julho de 2013  Shailene Woodley

Shailene Woodley
Para divulgar o filme "Divergente" na Comic Con, Shailene Woodley escolheu um look preto e branco com direito a chapéu de feltro. Ousada!

Britney Spears dá conselhos a Justin Bieber

A equipe do astro teen pediu à cantora que ela desse conselhos durante essa fase de mau comportamentos.

(Montagem/Divulgação)

Britney Spears passou por muitos problemas em certa fase de sua vida. Agora a cantora está bem, sua carreira está retomada e ela usou essa experiência de vida para aconselhar Justin Bieber.
Segundo informações do The Sun, a equipe do astro teen quis que Brtiney desse conselhos a ele por causa dos recentes acontecimentos que envolvem um mau comportamento.
Uma fonte contou:
- Britney o alertou do declive escorregadio que pode facilmente levar para a reabilitação – ou até mesmo a morte – entre os jovens astros da música pop. 

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!