Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Selena Gomez circula por aeroporto com traveseiro na mão.

A cantora foi clicada na manhã de sábado, dia 21, enquanto passeava com cara de sono pelo saguão do aeroporto de Los Angeles.
Selena Gomez foi clicada enquanto caminhava pelo saguão do aeroporto de Los Angeles na manhã do sábado, dia 21. A intérprete de Who Says segurava um travesseiro e aparentava estar com sono, dá só uma olhada na imagem divulgada pelo Celebuzz.
A cantora parecia estar cansada já que na noite anterior ela participou de show beneficente para a UNICEF. Selena ajudou a arrecadar 351 mil reais durante o evento que aconteceu na House of Blues, em Hollywood.
Em sua página no Facebook, a cantora escreveu:
Obrigada a todos por terem participado do show ontem a noite. Mal posso esperar pelo show do próximo ano.

Justin Bieber irá acompanhar Selena Gomez em turnê pela América do Sul

Em turnê que Selena Gomez fará pela América do Sul, seu namorado, Justin Bieber, virá com a cantora para os shows que incluem o Brasil, segundo o site "Hollywood Life". O site ainda afirmou que o cantor irá se apresentar com a namorada em um evento beneficente e depois eles viajam juntos.
"Ele se junta a ela na turnê pela América do Sul. Apesar de ele estar em estúdio gravando seu novo álbum, Justin vai dar um tempinho para descer à América do Sul. Além disso, eles adoram viajar juntos", revelou a fonte.
Selena se apresenta no Rio de Janeiro no dia 4 de fevereiro, e em São Paulo no dia 5 do mesmo mês.
foto: divulgação

Justin Bieber circula com visual estranho em aeroporto

O astro teen Justin Bieber foi fotografado circulando com um visual estranho na noite de sábado (21) no aeroporto de Los Angeles.
Ele estava usando um gorro com pelos, calça de moletom e meias estendidas até os joelhos, por cima das calças. No início, Justin sorriu para os fotógrafos, mas depois, cansado dos flashes, colocou as mãos no rosto.
O cantor usava gorro com pelos e meias estendidas até os joelhos. Foto: The Grosby Group
O cantor usava gorro com pelos e meias estendidas até os joelhos.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!