Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Britney Spears participa do progama da Xuxa

A cantora participou do programa da apresentadora diretamente de Londres por meio de uma videoconferência
Britney Spears só desembarca no Brasil no dia 14 de novembro, mas ela já começou a promover seu trabalho por aqui. Diretamente de Londres, a cantora deu uma entrevista para o TV Xuxa, da Globo, por videoconferência.
Durante a entrevista, Britney falou sobre o seu novo álbum, Femme Fatale, sobre a parceria com o vocalista do Black Eyed Peas, will.i.am, e também sobre a sua rotina com o namorado e os filhos.
Britney também revelou o que gosta de fazer nas horas vagas: brincar com os filhos Sean Preston e Jayden James. A conversa será exibida no programa neste sábado, dia 12.

Taylor Swift ganha prêmio de Artista do Ano

A intérprete de Speak Now levou o grande prêmio da noite no Country Music Association Awards
Taylor Swift foi a grande vencedora da noite no Country Music Association Awards que aconteceu na quarta-feira, dia 9, em Nashville, no Tennessee. A beldade faturou o maior prêmio da cerimônia, o de Artista do Ano.
Na mesma categoria de Taylor comcorriam Blake Shelton, treinador do The Voice, Keith Urban, Brad Paislaey e Jason Aldean. A beldade ficou muito contente com o prêmio e ergueu a estatueta para o alto depois de recebê-la de Reba McEntire.
E para não se esquecer de ninguém na hora de fazer seu discuro Taylor apostou em uma técnica um tanto quanto diferente: ela escreveu diversos nomes em seu braço entre eles o de Jason Mraz, Ellen DeGeneres e Nicki Minaj.

Ke$ha fará documentario sobre animais

A cantora contou em entrevista que se inspirou em uma viagem recente para a África para a filmagem
Ke$ha decidiu se arriscar pelo mundo do cinema e está montando uma série de documentários com uma amiga. Em entrevista para o Just Jared a cantora explicou que a ideia surgiu durante uma viagem recente para a África.
- Eu me diverti muito com uma das minhas amigas. E agora estamos fazendo uma série de documentários sobre espécies em extinção.
Essa não é a primeira vez que Ke$ha se envolve em causas de proteção aos animais. Ela já posou para uma campanha da PETA como o ESTRELANDO Teen  mostrou.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!