Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões para o seu signo em 2013!

Saiba o que os astros reservam para o seu signo em 2013!
O ano de 2013 será regido por Saturno, planeta ligado à responsabilidade, aos limites, à maturidade. A dica é levar a vida mais a sério, pois tudo o que for feito com capricho e dedicação dará bons resultados! Já o que for feito de qualquer jeito, terá que ser refeito, pois Saturno não dá muita moleza pra ninguém! =/

O ano será bom para os estudos, pois Saturno aumenta a capacidade de concentração e de atenção. Também será bom para cuidar do corpo, da saúde, desenvolver mais disciplina e amadurecer! :)

 
ÁRIES
ÁRIES
O ano promete mudanças e um maior autoconhecimento. Você estará mais ousada e até um pouco mais agressiva. Controle seus impulsos. A partir do segundo semestre você pode ficar mais caseira e faminta, aposte nos exercícios físicos para sair do sedentarismo e não engordar!

Amor: Pode rolar um certo medo de se envolver mais profundamente com alguém. Repense tudo isso, amar pode valer a pena!

Amizade: Cuidado com ataques de impaciência que podem gerar brigas desnecessárias.

Escola: Aproveite para garantir boas notas no primeiro semestre, pois sua mente estará mais acelerada.

Estilo: Fique de olho nas revistas de moda, nos desfiles e chegue na frente, cheia de estilo
 
TOURO
Aproveite a primeira metade do ano para cuidar do corpo, mudar o visual, comprar roupas novas e melhorar sua auto estima! O ano também será importante para rever algumas metas, refazer alguns planos, repensar no que deseja para o futuro!

Amor: Pode rolar um namoro sério, uma paixão fulminante e avassaladora, algo que vai trazer muitas transformações e amadurecimento!

Amizade: As pessoas certas se revelarão e as falsas também mostrarão a cara, fique atenta!

Escola: Desenvolva seus dons artísticos, aprenda um novo instrumento!

Estilo: Você vai querer apostar num estilo mais clássico, porém muito charmoso. Use e abuse do batom vermelho!

 
GÊMEOS
Você, que normalmente é mais avoada, estará mais prática, fazendo as coisas com rapidez e eficiência! Saturno te dará mais foco, concentração, mas pede também um pouco mais de cuidado e atenção com o corpo e a saúde.

Amor: O primeiro semestre tende a ser mais agitado, você pode sair e paquerar mais.

Amizade: você estará muito ligada aos amigos e, justamente por isso, podem ocorrer momentos de tensão, com cenas de ciúme.

Escola: Aposte numa boa apresentação dos trabalhos, sem esquecer de caprichar no conteúdo também, é claro!

Estilo: Use e abuse do laranja, nas roupas, nos vestidos, nos sapatos, no batom!


 
CÂNCER
2013 promete muitas mudanças, revoluções, viradas... Enfim, será um ano agitado, cheio de acontecimentos marcantes! O segundo semestre, com a entrada de Júpiter no seu signo, poderá ser ainda mais animado. Ah, cuidado pra não comer demais e acabar engordando, ok? Aposte nos exercícios físicos para não entrar em guerra com a balança!

Amor: O ano promete muitas novidades em sua vida afetiva também, especialmente a partir do segundo semestre! Cuidado apenas para não se envolver em relações destrutivas, valorize-se, acima de tudo!

Amizade: A relação com a galera será boa, os laços tendem a se fortalecer e vocês vão apoiar muito uns aos outros!

Escola: Durante todo o ano você estará bem inspirada e pode escrever ótimas redações!

Estilo: Você vai ficar linda com um estilo mais romântico, delicado. Invista nas estampas florais, nos vestidinhos, na leveza!

 
LEÃO
Especialmente no segundo semestre, você poderá ter revelações, insights e encontrar a solução para velhos problemas! Já na primeira metade do ano, mantenha o foco em suas metas, planeje-se e realize! A família será um importante ponto de apoio e segurança, conte com seus pais. Porém, prepare-se para ser mais cobrada, pois eles te exigirão responsabilidade!

Amor: O ano será marcado por novidades, aventuras, muitas paixões, mas pouco compromisso!

Amizade: Novas pessoas poderão chegar na turma, especialmente na primeira metade do ano. Porém, cuidado, não vá confiando e se tornando "a melhor amiga" delas logo de cara, conheça melhor as pessoas primeiro!

Escola: Neste ano de Saturno, o melhor é não brincar em serviço e fazer o seu melhor.

Estilo: Você vai ficar bem com um estilo mais colorido, com um toque meio street. Aposte na cor azul, para as roupas e principalmente a maquiagem!
 
VIRGEM
Você estará mais ligada aos amigos, especialmente a partir do segundo semestre, momento em que pessoas do passado poderão retornar à sua vida. Bapho! Você também estará mais comunicativa e as pessoas vão dar mais credibilidade e atenção a tudo o que disser e escrever!

Amor: O ano promete romance e fortes paixões, seu coração vai bater acelerado o tempo todo! Cuidado apenas pra não se meter em roubadas, seja seletiva, proteja-se, não vá se atirando de cabeça!

Amizade: Se conhecer muita gente nova, não esqueça os bons e velhos amigos, dê atenção a todos para evitar ciúmes!

Escola: Cuidado com pessoas folgadas, que poderão querer se aproveitar da sua dedicação! Coloque limites.

Estilo: Você pode apostar em roupas mais escuras, no preto, num estilo mais rocker, dark, mas sem exageros e com muito charme. Aposte nas tachas e nas caveirinhas!

 
LIBRA
2013 será um ano perfeito para cuidar do corpo, da beleza, da saúde. Você estará com um charme especial, um magnetismo a mais, e vai chamar muito a atenção dos garotos. Também estará mais determinada, Cheia de energia e força de vontade e alcançará suas metas com sucesso!

Amor: Ao contrário do que normalmente ocorre, você estará mais interessada em preservar sua independência e liberdade!

Amizade: Você vai se destacar por sua beleza, seu brilho e ao mesmo tempo que isso fará com que muitas pessoas te admirem, outras podem ficar enciumadas ou se sentindo inferiores, querendo competir com você. Não entre nesta vibe!

Escola:O ano será muito bom para os estudos, embora no primeiro semestre sua mente fique mais acelerada e seu raciocínio mais rápido do que no segundo semestre.

Estilo: Aposte em peças mais sexys, que valorizem seu corpo, mas sem exageros! Abuse das cores quentes como o vermelho, o amarelo e o laranja, inclusive na maquiagem e nos acessórios!
 
ESCORPIÃO
Saturno em seu signo reforçará sua disciplina, autoconfiança e determinação. Cuidado apenas para não ficar séria demais, brinque, sorria, tenha momentos de relaxamento também! O ano promete profundas mudanças, amadurecimento e crescimento!

Amor: Você estará mais romântica, sonhadora, embora mais determinada e sabendo o que quer numa relação. Seu poder de sedução estará em alta, você estará se valorizando bem mais e só vai jogar pra ganhar!

Amizade: O clima será de união, compreensão e amizade verdadeira. Todos estarão mais prestativos, a fim de ajudar uns aos outros e isso os tornará ainda mais fortes juntos!

Escola: A dica é apostar na criatividade, especialmente no segundo semestre. Dê um toque pessoal a tudo o que fizer, faça diferente, não tenha medo de ousar!

Estilo: Você estará mais feminina, por isso roupas com um estilo mais romântico e delicado, mas com um toque de modernidade, podem ser a sua cara! Use e abuse das cores mais claras


Você

18
12/2012

Previsões para o seu signo em 2013!

Por Luciana Martins às 21:07
Saiba o que os astros reservam para o seu signo em 2013! O ano de 2013 será regido por Saturno, planeta ligado à responsabilidade, aos limites, à maturidade. A dica é levar a vida mais a sério, pois tudo o que for feito com capricho e dedicação dará bons resultados! Já o que for feito de qualquer jeito, terá que ser refeito, pois Saturno não dá muita moleza pra ninguém! =/

O ano será bom para os estudos, pois Saturno aumenta a capacidade de concentração e de atenção. Também será bom para cuidar do corpo, da saúde, desenvolver mais disciplina e amadurecer! :)
SAGITÁRIO
Saturno em Escorpião fará com que o ano pareça mais pesado, com muitas tarefas e obstáculos, mas esta será mais uma sensação que uma realidade. Combata o pessimismo, mantenha sua tradicional confiança na vida e tudo dará certo!

Amor: Principalmente na primeira metade do ano, você vai querer preservar sua liberdade e não vai querer saber de nada sério. A partir do segundo semestre, isso pode mudar e pode bater aquela necessidade de ter um garoto para chamar de seu.

Amizade: A galera estará animada, querendo festa, agitando as baladas e você estará totalmente conectada com esta vibe!

Escola: Você pode estar mais envolvida com os projetos da escola e o seu espírito de rebeldia e questionamento podem te levar a assumir papéis de liderança!

Estilo: Simplicidade, criatividade e originalidade serão as palavras chave. Use e abuse de várias combinações e acessórios, tenha peças curinga que possam ser mescladas com várias outras, dê asas à imaginação!
 
CAPRICÓRNIO
Saturno, o regente do seu signo, estará em Escorpião, e Plutão, o regente de Escorpião, estará em seu signo e ambos farão uma bela dupla, trabalhando juntos para trazer mudanças, renovações e muita força para você em 2013! Cuide bem da saúde para aguentar o ritmo e prepare-se para uma verdadeira revolução!

Amor: A segunda metade do ano será especialmente positiva para sua vida amorosa. As chances de viver um grande amor são grandes! Pode ser que alguém ressurja do passado ou que uma pessoa que você já conhecia pareça muito mais interessante aos seus olhos...

Amizade: As relações verdadeiras estarão mais fortes, afastando de vez o que não tem mais nada a ver com você.

Escola: Você estará mais criativa e com mais facilidade para se expressar falando e escrevendo. Busque desenvolver mais seus talentos artísticos, aprenda a cantar, tocar um instrumento, faça aulas de teatro!

Estilo: A ideia é leveza, despojamento, passar um ideia de feminilidade e simplicidade. Aposte em cores claras, nos pastéis, como o azul claro, o verde água, o rosa, inclusive na maquiagem e nos esmaltes! Use e abuse das saias e dos vestidos.

Você

18
12/2012

Previsões para o seu signo em 2013!

Por Luciana Martins às 21:07
Saiba o que os astros reservam para o seu signo em 2013! O ano de 2013 será regido por Saturno, planeta ligado à responsabilidade, aos limites, à maturidade. A dica é levar a vida mais a sério, pois tudo o que for feito com capricho e dedicação dará bons resultados! Já o que for feito de qualquer jeito, terá que ser refeito, pois Saturno não dá muita moleza pra ninguém! =/

O ano será bom para os estudos, pois Saturno aumenta a capacidade de concentração e de atenção. Também será bom para cuidar do corpo, da saúde, desenvolver mais disciplina e amadurecer! :)
AQUÁRIO
Urano em Áries estará acelerando sua mente durante todo o ano. Você, que já é criativa e cheia de boas ideias, estará ainda mais inspirada! Plutão em quadratura com este ano fará com que você busque mudanças, fique mais questionadora e até meio rebelde, então tente se controlar para não exagerar. Por outro lado, será um ano super produtivo e movimentado!

Amor: O primeiro semestre promete mais movimento na sua vida amorosa. Já no segundo semestre coisas tendem a dar uma acalmada e você talvez comece a namorar ou simplesmente desacelere o ritmo mesmo.

Amizade: Neste setor, o alerta é: cuidado com o excesso de superficialidade. Dê mais atenção às pessoas, aprofunde mais as relações, cultive mais as amizades!

Escola:Você estará mais expressiva, comunicativa, falando o que pensa com todas as letras! Isso terá um lado super positivo, mas pode ser meio polêmico também. Cuidado para não exagerar na dose da rebeldia e para não tentar impor demais suas opiniões o tempo todo e pra todo mundo!

Estilo: Mais ousado, diferente, que mostre seu corpo, valorize sua beleza, mas sem exageros. Aposte nos shortinhos, vestidinhos mais curtos, mas buscando sempre as novas tendências e saindo do óbvio!
 
PEIXES
Saturno em Escorpião vai te ajudar a colocar o pé no chão, e realizar suas metas, sem deixar de sonhar! Em 2013 você continuará sensível e romântica, mas também mais focada e prática! Para que seus projetos consigam ir pra frente, cuidado para não revelá-los antes da hora, pois pessoas invejosas sempre estão dispostas a jogar areia!

Amor: A partir do segundo semestre, sua vida amorosa pode entrar numa nova fase. Se antes você estava preferindo paquerar sem maiores envolvimentos, a partir da metade do ano vai querer namorar sério e se dedicar a alguém em especial.

Amizade: Algumas pessoas que você imaginava serem muito legais, podem se revelar não tão legais assim. Outras, pelas quais você não dava um real, podem se mostrar amigos verdadeiros...

Escola: Netuno no seu signo aumenta muito sua criatividade. Por outro lado, te deixa dispersa, desatenta, o que pode atrapalhar um pouco!

Estilo: Seu estilo vai refletir seu romantismo, por isso, o rosa vai cair superbem em você! Tecidos leves e com pequenas estampas florais, sandálias de salto, tiaras delicadas no cabelo te deixarão ainda mais linda!





Taylor Swift e Harry Styles se beijam na noite de Ano Novo! Veja essa e mais fotos dos famosos

cliques
OMG! 2013 começou muito bem para Taylor Swift e Harry Styles, que foram fotografados aos beijos na noite no Ano Novo no meio da Times Square, em Nova York.
ano-novo-famosos-2013-01
Antes da meia-noite, Tay participou do show Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest 2013, junto com outras celebs como Justin Bieber e Carly Rae Jepsen. Harry assistiu à apresentação e não desgrudou mais da namorada. Fofos!
ano-novo-famosos-2013-02
Justin e Carly também arrasaram nos shows em NY! Ele cantou “Boyfriend”, “Beauty And a Beat” e “As Long As You Love Me”, mostrou o tanquinho e desejou um Feliz Ano Novo para as fãs pelo Twitter: “2012 foi incrível. Espero que todo mundo tenha um ótimo Ano Novo. Muito amor para todos!”. Lindo!
ano-novo-famosos-2013-03
Joe Jonas (@adamjosephj) comemorou o início de 2013 ao lado do irmão Nick. Os dois conseguiram ficar ainda mais perfeitos usando cartolas, você não acha?! Já Shay Mitchell (@shaym) brindou o Ano Novo com champagne. “Feliz Ano Novo, amores. Um brinde para um 2012 incrível e um 2013 ainda melhor”.
ano-novo-famosos-2013-04
Manu Gavassi (@manugavassi) postou uma foto muito fofa ao lado de Chay Suede. Outro casal que comemorou o Réveillon juntinho foi Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) e Klebber Toledo. Amor!
ano-novo-famosos-2013-05
Mari Rios (@marianarios) ficou diva em um vestido de Ano Novo com franjas e decote poderoso nas costas. Di Ferrero aprovou!
ano-novo-famosos-2013-06
Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) e Bruna Marquezine (@brumarquezine) passaram a virada de branco. Lindas!
ano-novo-famosos-2013-07
Gi Lancellotti (@_gilancellotti) curtiu o Ano Novo no México ao som (ao vivo) de David Guetta. Neymar (@njunior11) também aproveitou o Réveillon em uma balada!



Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!