Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Zayn Malik dando em cima de uma das dançarinas no encerramento das Olimpíadas? Como assim?!

Foto: Reprodução

Parece que mesmo mantendo um romance com Perrie Edwards do Little Mix, o gato Zayn Malik do One Direction ficou interessado em uma das dançarinas que participaram do encerramento das Olimpíadas no último domingo.
Segundo o site Entertainment Wise, Zayn teria pedido o telefone da moça através de seus assessores e a resposta foi um sonoro “não”, já que a garota está em um relacionamento sério há três anos. De acordo com fontes, a dançarina ficou confusa com o pedido, mesmo tendo tirado uma foto ao lado do astro logo depois.
Você não acha que ela é uma garota de muuuita sorte?!

--------------------------------

A gente , me poupe né ? Esse povo inventa de mais , duvido muito que isso seja verdade . Esses boatos me dão nojo!

==

Concordo plenamente!

Harry com fantasia hoje (14/8) !!!

Harry Styles da Onde Direction, resolveu hoje sair por aí vestido com uma fantasia de músculos! Confira:



Katy Perry visita o Cristo Redentor!


De folga no Rio de Janeiro, Katy Perry aproveitou a tarde desta terça-feira (31) para conhecer o principal cartão postal da Cidade Maravilhosa: o Cristo Redentor! \o/
Cercada por seguranças e pessoas de sua equipe, Katy tirou várias fotos do Cristo, mas não teve muita sorte, já que o tempo estava um pouco nublado e com muita neblina




Sem camisa, Louis Tomlinson passa feriado com a namorada na França!


Aproveitando uma folguinha nas gravações do novo CD da One DirectionLouis Tomlinson foi com a namorada, Eleanor Calder, descansar e curtir a praia de St. Tropez, na França!
E para delírio das fãs, Louis fez questão de registrar o passeio, só que sem camisa! \o/

Nickelodeon exibirá show do One Direction no dia 30 de agosto!


O canal Nickelodeon vai exibir no dia 30 de agosto, às 19h, o show do One Direction gravado no Bournemouth International Centre, em Bournemouth, Inglaterra!
A apresentação faz parte do primeiro DVD do 1D, “Up All Night – The Live Tour”. E quem perder a exibição no dia 30, poderá assistir a reprise no dia seguinte, 31 de agosto, às 15h

Que triste! Seriado “Victorious” não é renovado para 4ª temporada!

Péssima noticia pra gente que ama a série da Nickelodeon “Victorious”. É que durante o final de semana Dan Schneider, criador do seriado, revelou em seu blog que a série não foi renovada para uma nova temporada. Isso mesmo, meninas! Triste demais, né?
Ele ainda disse o seguinte: Nós acabamos de gravar 15 novos episódios, e eles estão incríveis. Se você ama ‘Victorious’, eu tenho certeza que vai amar esses novos episódios! Oba! Os novos episódios irão ao ar ainda esse ano.

Foto: Divulgação

Ariana Grande, uma das estrelas do seriado, também comentou sobre a noticia no Twitter: Devastada e com o coração partido com as notícias de que ‘Victorious’ não foi renovada, mas grata pela experiência e pelas amizades que fiz”. Own, fofa! <3

Vamos sentir muita falta de Victorious! :(

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!