Translate

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Enquetes.Qual é seu artista favorito??

One Direction faz versão 'luau' de 'Wonderwall', do Oasis; assista

Lançada em 1995, canção é uma das mais famosas do grupo.
Boy band britânica usou apenas voz e violão para interpretar hit.

 

A boy band britânica One Direction, que tocou na festa de encerramento dos Jogos Olímpicos em Londres, registrou em vídeo uma versão com violão e voz do hit "Wonderwall", do Oasis.
Segundo o site da NME, o clipe foi gravado em uma praia onde outro vídeo do grupo, "What makes you beautiful", foi registrado. A canção está em "Up all night", primeiro álbum do quinteto.
Já "Wonderwall" faz parte de "(What's the story) Morning glory?", lançado pelo Oasis em 1995. Curiosamente, a faixa foi tocada no evento de encerramento das Olimpíadas em Londres pelo Beady Eye, banda que conta com Liam Gallagher e outros dois membros do Oasi.

o que acharam??

Demi Lovato será homenageada na série Glee

A informação partiu do criador da série, Ryan Murphy.

Os Lovatics, fãs de Demi Lovato, já podem comemorar. A cantora será homenageada em um próximo episódio de Glee. Mas Demi não participará do show onde uma de suas cançoes receberá uma versão especial da turma do coral.
A informação veio através do criador do show, Ryan Murphy que acaba de criar uma conta no Twitter, e vem respondendo a todo tipo de questões  dos fãs de Glee.
Uma delas foi se o coral iria cantar uma canção de Demi e Ryan respondeu que definitivamente sim.
Esta semana foi informado que a marca britância Topshop pretende abrir uma loja em Los Angeles e fazer de Demi a nova garota propaganda da marca.
“Demi Lovato está em negociações para ser o novo rosto da Topshop. É uma loja de roupas de alta costura britânica que está vindo para os EUA agora. Eles estão abrindo uma loja no (shopping) The Grove onde era a loja da Banana Republic. Eles realmente querem Demi e ela já se sentou com eles para discutir os detalhes do contrato”, disse a fonte ao Hollyscoop.
A cantora tem usado os modelitos da marca nas gravações do The X Factor, onde trabalha como jurada.

Sem One Direction e Justin Bieber, festival teen vai apostar em figurinhas repetidas

Dizem que figurinha repetida não completa álbum, mas quando o assunto são fãs brasileiros seus ídolos sempre são bem vindos. O Z Festival, da XYZ Live, ganhará a sua segunda edição no próximo mês e foi "obrigado" a apostar em bandas em baixa e em figurinhas repetidas.
No ano passado, em sua estreia, o Z Festival abrigou a primeira passagem de Justin Bieber pelo Brasil. O canadense poderia ser uma ótima opção de repeteco para a edição de 2012, porém os promotores tiveram que optar por The Wanted, atração do mesmo evento no ano passado. A boyband em questão tem uma agenda mais flexivel que o Bieber e passa longe da febre britânica One Direction, que ao longo do ano foram pressionados por várias campanhas de fã clubes brasileiros. Interesse e público para os apadrinhados de Simon Cowell não faltam, no entanto o quintento só tem disponibilidade para América do Sul em 2014.
Sem os trunfos teen Bieber e 1D, os organizadores do Z tiveram que apelar para outros nomes bastante conhecidos pelo público brasileiro. Conforme anuncio oficial previsto para esta quarta-feira, 15, Demi Lovato e McFly são apontados como as principais atrações. Ambos estiveram em turnê no país pelo menos 3 vezes nos últimos 3 anos. Os grupos de baixo orçamento e de fã base inexpressiva, Hot Chelle Rae, Big Time Rush e Yellowcard, completam o line-up do evento que acontecerá no fim de setembro no Rio de Janeiro e em São Pulo.

Que tistre né?

Enquete.Quem é o mais bonito do One Direction

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!