Translate

domingo, 3 de março de 2013

OLHA AQUI

image

É MENINA U.U

MAS PARECE ELE AQUI...



parece mt mano '-'

PSY lançará música sucessora de “Gangnam Style” em abril


PSY finalizou a nova música e deve lançar novo disco em abril
Depois do sucesso mundial de “Gangnam Style” no ano passado, o cantor PSY prepara o lançamento de uma nova música. De acordo com o jornal coreano Sports World, a faixa sucessora do hit já foi finalizada e tem lançamento marcado para abril.
O compositor Yoo GunHyung, que participou da criação de “Gangnam Style”, viajou para Los Angeles para trabalhar na nova música ao lado do cantor. O fundador da gravadora de PSY, Yang HyunSuk, já aprovou a versão final da canção, que deve acompanhar o lançamento do sexto disco da carreira do rapper.
O sul-coreano já adiantou que a nova música será lançada com versos em coreano e em inglês e que não contará com nenhuma participação especial.
A expectativa fica por conta da manutenção da popularidade de PSY pelo mundo com o lançamento da nova canção ou se, mundialmente, o sul-coreano se tornará mais um ‘artista de um hit só’. Na Coreia, o rapper possui uma carreira consolidada com hits como “Champion” e “Right Now“.

Rihanna e Nicki Minaj podem se apresentar no Rock in Rio, diz jornal



Rihanna e Minaj devem assinar com o Rock in Rio em breve
Depois das especulações de que o Bon Jovi pode se apresentar no Rock in Rio e sobre a desistência do Van Halen do festival, o novo boato sobre o evento está relacionado a duas estrelas da música pop. De acordo com a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, as cantoras Rihanna e Nicki Minaj estão prestes a assinar o contrato para se apresentarem no Rock in Rio este ano.
O contrato das popstars já estaria pronto, só restando a assinatura das cantoras para a confirmação das apresentações. Caso confirmadas no line up da quinta edição brasileira do festival, RiRi e Minaj devem subir ao Palco Mundo no primeiro dia do evento, que já tem Beyoncé como atração principal garantida.
Essa será a segunda vez de Rihanna em uma edição tupiniquim do Rock in Rio. A estrela encerrou a primeira noite do festival em 2011. Já a rapper Nicki Minaj se apresentará, caso confirmada, pela primeira vez no evento.
O Rock in Rio será realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock (Parque dos Atletas), no Rio de Janeiro.

Fifth Harmony divulga cover de “Thinking About You”, do Frank Ocean


O grupo Fifth Harmony divulgou seu primeiro vídeo oficial após o término da segunda edição do programa de calouros The X-Factor, dos Estados Unidos. O quinteto foi formado durante a atração pelo mentor Simon Cowell, que assinou um contrato com as cinco garotas após o fim do reality show.
“Nosso cover está aqui! Assista e nos diga o que achou”, escreveram as meninas após o lançamento da versão em seu canal oficial no YouTube. A música escolhida para o vídeo de estreia do grupo foi “Thinking About You“, do cantor Frank Ocean.
Confira a versão do Fifth Harmony para “Thinking About You”:

Ambientalistas criticam nova linha de tênis de Beyoncé


Linha de sapatos de Beyoncé usa pele de cinco animais
A cantora Beyoncé está sendo, mais uma vez, alvo de críticas do grupo de ambientalistas PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). A organização não governamental condena a nova linha de tênis da popstar, que usa pele de animais e favorece uma das indústrias mais cruéis do mundo.
Os sapatos “King Bey” têm detalhes em ouro e usam pele de cobra, crocodilo, arraia e avestruz e bezerro. Os produtos foram criados de acordo com as especificações da cantora. O valor do calçado ainda foi divulgado, mas estima-se que o par não vá sair por menos de R$700.
Essa não é a primeira vez que Beyoncé recebe críticas por usar pele de animais em seus figurinos. No início de fevereiro, a artista causou revolta ao usar uma roupa feita de couro de iguana e cobra em sua apresentação no intervalo do Super Bowl.
“Esperamos que Beyoncé passe a preferir usar pele sintética em seus figurinos personalizados e que, um dia, ela seja totalmente contra essa crueldade”, disse o PETA, que denunciou a forma como os animais são tratados para a confecção dos produtos.
“Ela sempre terá a opção de se manter na moda e não precisar fazer uma atrocidade para isso, como fazem as elegantes celebridades Natalie Portman e Anne Hathaway”, sugeriu a organização, que também mencionou a premiada estilista Stella McCartney, filha de Paul McCartney e ativista em defesa dos animais.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!