Translate

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

2012!!!!

O QUE  VOCÊ DESEJA PARA 2012?
ASSISTA ESSE VÍDEO E DEIXE UM COMENTÁRIO COM A SUA RESPONTA.
COLOCARESMOS ELA EM LOCAL DE HORRA.
VIVA BEM 2012...!!!!

Demi Lovato curte balada com as amigas.

A cantora teen divulgou imagem, no Twitter, em que aparece ao lado de algumas amigas em uma festa.
Demi Lovato começou 2012 desejando se divertir. A cantora teen aproveitou o final de semana para curtir uma balada ao lado de algumas amigas.
Depois de se divertir, a intérprete de Give Your  Heart a Break usou o Twitter para divulgar a foto que tirou durante a noite e ainda escreveu:
Amo as minhas amigas @m_callahan e @LaurenPietra.

Wilow Smith aperece com peruca colorida

A filha de Will Smith foi clicada no sábado, dia 6, ao deixar uma loja da Louis Vuitton, na cidade de Beverly Hills.
Willow Smith exibiu um visual diferente e usou uma peruca colorida enquanto fazia compras em Beverly Hills, na Califórnia, na sexta-feira, dia 6. Segundo informações do Gossip Center, a filha de Will Smith estava deixando uma loja Louis Vuitton na cidade.
A cantora parece ter se inspirado no look de Nicki Minaj. Gostou do visual de Willow, leitor?

Justin Bieber e Adele são considerados os artistas que mais venderam em 2011

No mês de novembro do ano passado, Justin Bieber decidiu adiantar o natal para os seus fãs, trazendo aos mesmos o seu mais novo álbum natalino, Under The Mistletoe, nas lojas do mundo inteiro.
De acordo com a lista divulgada pelo Nielsen Soundscan e pela revista Billboard, com 3,393,000 milhões de cópias vendidas do álbum natalino Under The Mistletoe,  Justin perdeu nas vendas somente para Adele, a famosa cantora britânica dona do álbum 21, que obteve 6,744,000 álbuns vendidos durante o ano de 2011.
Podemos levar em consideração, que o álbum de Bieber foi lançado no final de 2011 e já o de Adele foi disponibilizado nas lojas em janeiro do ano passado! Lembramos à todos que Justin já está de volta aos estúdios para continuar as gravações de seu novo álbum Believe, que tem previsão de lançamento para março deste ano!
    

Demi Lovato fala sobre drogas e brigas com Miley Cyrus

Cantora é a capa da revista Seventeen de janeiro;
Demi Lovato está na capa da edição de janeiro da revista americana Seventeen. Durante a entrevista que concedeu à publicação, a cantora admitiu que o abuso de drogas e de álcool foram os verdadeiros motivos que a levaram a ir para uma clínica de reabilitação.

"Eu não vou mentir. Eu estava tomando remédios por conta própria. Eu estava fazendo coisas como beber e usar drogas, como muitos adolescentes fazem porque não sabem lidar com a dor. Mas agora eu não bebo, eu não me drogo, eu não vomito mais depois das refeições, eu não morro mais de fome. Não há mais nada que eu faça que me deixe envergonhada", disse.

Sobre o relacionamento com Miley Cyrus e Selena Gomez, Lovato revelou que sempre há algumas brigas. "Durante todo o processo, houve duas pessoas que permaneceram do meu lado. Não importa quantas vezes a gente brigue, nós vamos sempre estar na vida umas das outras. Miley e eu temos um temperamento forte, então quando nós brigamos, é brutal e a gente diz: 'Nós nunca seremos amigas de novo!'. Mas aí dois dias depois nós falamos: 'Eu te amo e estou com saudades'", contou.

"Selena Gomez e eu nunca brigamos. Ela não é uma pessoa que gosta de confrontar os outros. As duas nunca vão sair da minha vida, não importa o que aconteça, porque nós sobrevivemos a muita coisa juntas", completou.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!