Translate

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Confira a nova apresentação da Miley Cyrus

Confira o vídeo da música "American Girl" com a participação de Kesha, Katy Perry, Macklemore, Adam e entre outros!

Álbum de estreia do Little Mix entra no Top 5 americano

Little Mix letras  Little Mix letras

O primeiro álbum do Little Mix estreou na parada americana em quarto lugar, o que está sendo considerado um bom começo para o quarteto britânico revelado na competição televisiva The X Factor.

Depois de conquistar o segundo lugar no ranking digital do iTunes e receber elogios de Simon Cowell, criador do show de talentos, o disco das cantoras vendeu 50.109 cópias durante a sua primeira semana de mercado.

O single de estreia "Wings", lançado nos EUA em fevereiro, foi interpretado no episódio final da quarta temporada do seriado Glee e também apresentado pelas finalistas do American Idol.

Na próxima sexta-feira (7), o grupo participa do popular programa de TV Good Morning America, o que deve ajudar as vocalistas a subir ainda mais na lista.

(Re)veja o clipe de "Wings" com legendas:



Ciara lança clipe em parceria com Nicki Minaj; assista “I’m Out”

A cantora Ciara divulgou, no último domingo (30), o videoclipe da faixa “I’m Out“, que conta com a participação da rapper Nicki Minaj, que também está presente no clipe. A canção faz parte do vindouro e autointitulado disco da artista, que chegará às lojas na próxima sexta-feira (5).
Em alguns momentos, o vídeo lembra o clipe de “Scream“, sucesso de Michael Jackson eJanet Jackson, mas também mostra as coreografias características de Ciara, que sempre estão presentes em seus vídeos.
Confira o clipe de “I’m Out”, que promete ser um sucesso:
Diz se a Nicki não ficou linda com esse cabelo curto?

Pink lança clipe com a participação de Lily Allen; assista “True Love”


Lily é uma "cozinheira assassina" no clipe de Pink
A cantora Pink divulgou, no último domingo (30), o clipe da faixa “True Love“, que foi lançada em seu mais recente disco, “The Truth About Love”, no final do ano passado. Tanto a música quanto o clipe contam com a participação da cantora Lily Allen.
Lily está afastada da música já há algum tempo, para se dedicar à família. Seu último trabalho de estúdio foi lançado em 2009, “It’s Not Me, It’s You”. Em 2011, a britânica mudou seu nome artístico, de “Lily Allen” para “Lily Rose Cooper”, seu nome de casada.
O vídeo de “True Love” mostra Lily como uma “cozinheira assassina” e mistura cenas da turnê mais recente de Pink com imagens da cantora norte-americana inspiradas no movimento da pop art.
Confira o videoclipe de “True Love”:

Selena Gomez é traída............... por fenda de vestido

Durante uma apresentação ela acabou mostrando demais quando a fenda de seu vestido se abriu



Selena Gomez não quis ousar muito na escolha de seu figurino para se apresentar em Boston neste domingo, dia 30. Sua cautela, no entanto, não foi o bastante para que ela evitasse um clique indiscreto.
Como você pode ver na montagem acima, a beldade apostou em um vestido longo e com recortes, além de uma fenda bastante generosa. Quando Selena fez um movimento mais ousado o vestido abriu, deixando parte de sua calcinha à mostra.
Selena pareceu nem perceber a indiscrição, no entanto, continuando com a sua performance normalmente.
A cantora está em um relacionamento ioiô com Justin Bieber, tendo ficado feliz pelo ex quando ele saiu com outra, mas indo ao cinema com ele dias depois.

Justin Bieber é visto com duas mulheres diferentes

Uma delas chegou junto com o cantor em seu hotel em Las Vegas com o dia já amanhecendo



Justin Bieber pode até ter ido ao cinema com a ex-namorada, Selena Gomez, mas nem por isso os dois realmente reataram o romance. Tanto que desde então ele já foi visto na companhia de outras duas mulheres.
Nesta última semana o cantor estava em Miami e aproveitou para fazer umas comprinhas. Ele andou pelo shopping acompanhado de uma mulher não identificada como você pode ver à direita na montagem acima. Ele também estava com alguns outros amigos e, é claro, seu segurança.
Alguns dias depois ele seguiu viagem para Las Vegas, onde foi fotografado chegando ao hotel onde estava hospedado mais uma vez acompanhado. Uma garota o seguia de perto carregando uma mochila nas costas e um urso de pelúcia nas mãos.

Fatinha é proibida de subir ao altar em Malhação

Saiba tudo o que acontece nos próximos capítulos da novela teen da Globo


Segunda-feira, dia 1 de julho
Sal se preocupa com Luana. Fatinha e Bruno se entendem. Rita e Ju organizam a festa de despedida de solteira de Fatinha. Lia e Vitor estranham o sumiço de Luana. Robson inicia o leilão de formatura. Peçanha revela a Sal que é cumplice de Alemão. No leilão, Bruno disputa com Pilha a doação de Fatinha. Lia conta para Raquel que Sal prometeu devolver o dinheiro que escondeu. Pilha decide trabalhar com Robson para ter dinheiro para dar lances no leilão do Quadrante. Nélio e Rasta combinam os detalhes da despedida de solteiro de Bruno. Sal entrega a Bíblia dada por Alemão para Vitor, que estranha seu comportamento. Lia fica decepcionada com o encontro de Vitor e Sal. Lia e Tatá acreditam que Sal tenha enviado uma mensagem codificada na Bíblia.
Terça-feira, dia 2 de julho
Lia mostra a Bíblia a Olavo. Rosa diz a Pilha que descartou seu prêmio do leilão. Olavo e Vitor falam para Lia descartar a ideia de que Sal tenha mandado uma mensagem para ela. Tatá lê a Bíblia que ganhou de Sal à procura de uma mensagem codificada. Fatinha descobre que Robson contratou uma contorcionista para a despedida de solteiro de Bruno. Peçanha avisa a Sal o dia previsto para a fuga. Fatinha chega com Tizinha para a sua despedida de solteira. Orelha mostra um vídeo de Fatinha na festa e Bruno se irrita. Fatinha toma o lugar de Betty e a deixa trancada no hostel. Bruno fica constrangido com a chegada do bolo e se surpreende ao ver Fatinha saindo de dentro.
Quarta-feira, dia 3 de julho
Bruno se enfurece com todos na festa por causa de Fatinha. As mulheres decidem ir para o Misturama. Betty chega à festa acompanhada de Michel. Chega o dia do casamento de Bruno e Fatinha. Vitor decide ir à delegacia para saber notícias de Luana. Luana se assusta com Alemão. Peçanha alerta Sal para a hora de sua fuga. Paulina repreende Tatá por insistir em ler a Bíblia que ganhou de Sal. Bruno se entristece com a falta de apoio de Marta a seu casamento. Thales leva Fatinha para a igreja. Sônia chega com Cezar à igreja. Fatinha sobe no teto solar da limusine. Sal troca de roupa com Peçanha. O vestido de Fatinha se rasga e o padre a impede de entrar na igreja.

Saiba tudo sobre a nova temporada de Malhação!

A nova fase começa dia 8 de julho
Prepare-se para começar a dizer adeus para Bruno, Fatinha, Vitor, Lia, Ju e o resto da turma! A atual temporada de Malhação está chegando ao fim e vai deixar muuuita saudade, né? Mas calma! No dia 8 de julho uma nova fase se inicia na novela, com novos atores e outras histórias.  
Diferente da temporada passada, a nova terá como cenário principal um casarão. É sob este teto que os apaixonados Ronaldo (Tuca Andrada) e Vera (Isabela Garcia) pretendem reunir seus muitos filhos. O que irá complicar a situação é que alguns são filhos somente de Ronaldo, outras de Vera e apenas um é fruto do relacionamento deles, que já dura nove anos. Será que vai dar certo todo mundo vivendo na mesma casa?


Outra novidade é que pela primeira vez a novelinha terá cenas gravadas em outro país! O protagonista da trama será Gabriel Falcão. Ele dará vida a Ben, um garoto super do bem que ama praticar esportes. O cara mora nos Estados Unidos e está preste a voltar ao Brasil, mas antes acaba tendo um encontro marcante com duas garotas em Miami: as irmãs Anita (interpretada pela Bianca Salgueiro) e Sofia(vivida por Hanna Romanazzi). Na correria, ele não consegue conhecer as duas melhor, mas o desenrolar da história entre o trio acaba acontecendo aqui no Brasil, e um triangulo amoroso conturbado surge entre eles.


O relacionamento entre Anita e Sofia sempre foi conturbado, já que elas têm opiniões diferentes sobre o novo relacionamento da sua mãe. Enquanto Anita apoia a mãe durante a preparação para acomodar todos os membros da família no casarão, Sofia prefere o conforto na mansão do seu pai, na Barra da Tijuca. E quando elas descobrirem que estão apaixonadas pelo mesmo cara a situação entre elas ficará ainda mais tensa!


Fazendo sua estreia na Globo, o ator Hugo Bonemer será Martin, o garoto perfeito para todas as meninas que o conhecem, menos para sua ex-namorada Anita. O relacionamento entre eles acabou por que a mocinha não via mais futuro na relação. O gato, que nunca havia sido esnobado, fará de tudo para reconquistá-la.


Outra cara nova no pedaço é Bruna Griphao, que interpreta Giovana, uma menina que quer virar uma artista famosa. Apaixonada por música, a garota vai lutar muito para se tornar uma rock star de sucesso. Outros atores são Laís Pinho e Christian Monassa, que interpretam Micaela e Serguei, respectivamente. Micaela é uma jovem que vai sofrer por ser diferente. Já Serguei trabalha no salão de beleza do bairro e vai aproveitar o emprego para dar em cima da clientela. Espertinho, né?


Quem também retorna a novela é a atriz Fernanda Souza! Dessa vez ela interpreta Bernadete, uma mulher pobre que tem como objetivo de vida se casar com o milionário Caetano (interpretado pelo Paulo Betti).

Quem vai assistir a nova temporada? \o/

As mudanças de cabelo mais polêmicas dos caras famosos!

Porque não são só as meninas que gostam de mudar os cortes e as cores do cabelo
Assim como as garotas famosas, os meninos também gostam de mexer bastante no cabelo. Algumas mudanças, como um corte um pouco diferente ou uma tintura de um tom parecido com o original não chamam tanta atenção, mas outras mais radicais dão o que falar. Veja aqui alguns exemplos!
Di Ferrero
Di Ferrero
O vocalista do NX Zero surpreendeu todo mundo ao aparecer este ano com os cabelos descoloridos - naturalmente, os cabelos de Di são bem escuros. Mas a mudança acabou não durando muito tempo!

Micael Borges
Mica também já teve vontade de usar os cabelos bem loiros. Na época, as fãs ficaram divididas se aprovaram
Zayn
O cantor do One Direction já mudou bastante de cabelo, mas uma de suas mudanças mais polêmicas e radicais foi quando ele resolveu pintar só uma parte do seu topete de loiro. É claro que ele fica lindo de qualquer maneira, mas que ficou um pouquinho estranho ficou, né?! ou não a mudança e até deram um apelido: mica-leão dourado! Haha!

Neymar
O jogador já mudou de cabelo tantas vezes que é impossível escolher qual dessas fases foi a mais polêmica. Selecionamos aqui três das mudanças mais "exóticas" que ele já fez. Ousado!

Luan Santana
O cantor sempre usou um topete discreto, mas no ano passado resolveu radicalizar e usar um topete bem alto, com duas mechinhas puxadas pra baixo, dos lados. O que vocês acham do look?

Fiuk
Neste ano, o cantor escolheu mudar um pouco o corte de cabelo e raspou as laterais, deixando um moicano com um pouquinho de topete. Pouco tempo depois, sua namorada, Sophia Abrahão, também raspou uma das laterais do cabelo. Casal que combina até nisso! 

Robert Pattinson
Para as gravações do filme Cosmopolis, Robert precisou usar só uma metade do cabelo raspado. Ficou bem estranho, mas não tem problema, né?!

Look do dia!

01 de Julho de 2013  Demi Lovato

Demi Lovato
No aeroporto, Demi ficou boho-chic com saia longa transparente, camisa, coturno com tachas e óculos Ray Ban!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!