Translate

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Justin Bieber é inspiração para cantor do One Direction

Niall, do One Direction, disse que Justin Bieber é sua grande inspiração. Ele contou que desde o começo da sua carreira acompanha o cantor por achar que ele canta e dança muito bem. Hoje, os dois são grandes amigos.

10 motivos para amar Take me Hme



Separamos dez motivos pelos quais você vai se apaixona pelo novo disco dos lindos da One Direction. Saca só:

1 Os meninos já disseram que ele é superparecido com o Up All Night, o que quer dizer que vamos adorar!
2 Louis disse em entrevista que eles tentaram fazer um CD melhor que o anterior. Alguém tem dúvida que eles conseguiram? #not
3 As canções foram feitas de acordo com o que os fãs pediram para a banda. Isso mesmo, todas as sugestões dadas por Twitter e Facebook foram lidas e, a maioria, atendidas! Own...
4 Ele está mais animado, porque eles incluiram bateria nas melodias.
5 Os garotos estão mais maduros no visu e musicalmente também.
6 Eles tiveram mais tempo para se dedicar, já que o primeiro álbum foi gravado de uma hora para a outra.
7 As músicas possuem um significado maior para cada integrante da banda. Vamos poder ouvir e imaginar o que cada um estava pensando no dia (bem que podia ser na gente, né?).
8 Tem cinco músicas escritas pelos meninos. Back For You, por exemplo, foi
composta por Louis.
9 Também traz canções feitas pelo Tom Fletcher, do McFly, e isso dispensa
comentários, né?
10 Um dos produtores da banda já afirmou que esse é um CD cheio de hits, daqueles que grudam na cabeça, tipo, What Makes You Are Beautiful. #todascomemoram

Liam Payne.Ele passeou com a ex-namorada em Nova York

Os meninos da One Direction estão em nova York para fazer um show hoje, 3, no Madison Saqure Garden. Para aproveitar o tempo livre, Liam Payne saiu para passear com a ex-namorada, Danielle Peazer. Os dois fizeram compras juntinhos e caminharam pelas ruas da cidade. E ainda na mesma noite foram à Broadway.

O namoro terminou em setembro, e amigos do casal disseram que um dos motivos para a separação não foi falta de amor, mas sim o pouco tempo de Liam para curtir a vida ao lado da morena. E agora, será que eles estão reatando ou são apenas amigos?




Férias!! e ai!! O que fazer!

Qual foi a coisa mais romântica que Justin fez para Selena?


Os dois podem não estar mais juntos, mas, depois da entrevista que Justin Bieber deu para a apresentadora Oprah Winfrey (exibida neste domingo nos Estados Unidos), não dá para negar: ele e Selena Gomez eram o casal mais lindo das celebs!
Bieber falou muito da (ex) namorada durante o programa. “Ela é uma das pessoas mais verdadeiras e tem um bom coração; eu posso falar sobre tudo com ela”, disse o gato.
E qual foi a maior demonstração de amor que ele já fez para Selena? Justin contou que, sabendo que a amada adorava “Titanic”, alugou por uma noite o Staples Center (ginásio com capacidade para 20 mil pessoas) só para assistir o filme juntinho dela.
Dá para ser mais fofo que isso? <3
 Ela nem merece tudo isso.

Demi faz nova Tatoo!!! O.M.G


Demi Lovato mostrou em seu twitter nesta segunda-feira (26) que fez mais uma tatuagem para sua “coleção”! A cantora postou fotos de sua nova tattoo: o desenho de pássaros voando em seu braço direito, próximo a uma que ela já tinha desde o ano passado – a palavra faith, que significa fé em inglês.
O trabalho foi feito no estúdio de Kat Von D, tatuadora de vários famosos! Demi postou também uma foto ao lado dela e comentou: “Muito obrigada, Kat, por minha nova tatuagem. É linda. Amei”.

Você curtiu a nova tattoo da Demi?

Por qual dos meninos do 1D Miley tem uma quedinha?



Miley Cyrus está noiva e deve se casar em breve, mas parece que ela já deu uma olhadinha para os meninos do One Direction…
Durante uma entrevista sobre seu próximo filme, “A Super Agente” (estreia em 2013), Miley ouviu as seguintes perguntas: Você conhece os meninos do One Direction? Qual deles é seu favorito?
Miley nem pensou duas vezes para responder que seu queridinho é o Zayn! “Zayn Malik é meu prefrido porque ele me lembra meu amigo que tem o cabelo parecido; eu acho que ele é o mais fofo. E sim, eu sei quem eles são!”, ela contou.
Já pensou que incrível se Miley fizesse uma parceria com o One Direction? *-*

Taylor Swift e Harry Styles passeiam juntinhos em NY. Será que tá rolando

amigaquebafo



 

Durante o fim de semana Taylor Swift e Harry Styles foram vistos passeando juntinhos pelo Central Park, em Nova York. Desde que surgiram boatos de que eles poderiam estar juntos, essa foi a primeira vez que Tay e Harry foram fotografados lado a lado.
Não teve beijo e nem passeio de mãos dadas, mas Taylor Swift e Harry Styles mostraram ter bastante intimidade, trocando olhares carinhosos e se divertindo juntos no famoso parque norte-americano.

Harry está em Nova York acompanhado de seus companheiros de One Direction, que na noite desta segunda (3) se apresentam no Madison Square Garden. Algumas directioners encontraram Harry e Taylor juntos e fizeram um vídeo com eles, dá uma olhada!
Não se pode afirmar ainda que está rolando um romance entre Taylor Swift e Harry Styles, mas os boatos desse namoro estão rolando desde a participação de Tay no “The X Factor”, quando o apresentador do programa, Mario Lopez, disse que Harry foi ao set de filmagens só para vê-la. “Taylor Swift era a convidada especial, e vou dar um pequeno furo para vocês: durante os ensaios, Harry do One Direction chegou, bateu nas minhas costas e disse ‘ei, Mario, como você está?’. Eu perguntei ‘o que você está fazendo aqui?’. E ele apontou para Taylor”, contou Mario Lopez.

Vocês acham que Harry Styles e Taylor Swift dariam um lindo casal?

Olhem o vídeo do Role dos dois. Ownnnn! :)

 

Signo do Mês

Sagitário (22/11 a 21/12)

Previsão do dia

03/12/2012

Você anda cheia de boas ideias, acredite nelas, acredite em si mesma! No amor, não tenha pressa em tomar decisões, o momento pede um pouco mais de calma, reflexão e ponderação. Nas amizades, não dê muita atenção aquelas pessoas que só sabem fazer críticas, o mais importante no momento é ser feliz. Na escola, deixe fluir sua criatividade, não censure demais suas ideias, especialmente nas aulas de redação

Look do dia

03 de Dezembro de 2012 Debby Ryan

Debby Ryan
Debby Ryan aposta na saia que lembra o estilo college + muuitas pulseiras para modernizar o look!

Make do Dia

03 de Dezembro de 2012 Make bronze

Make bronze
Lea Michele adora um make bronzeado, que fica excelente para seu tom de pele: sombra marrom + blush caramelo é o mix ideal!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!