Translate

quarta-feira, 3 de abril de 2013

John Mayer confirma separação de Katy Perry em programa de TV

John Mayer letras
John Mayer foi um dos convidados do programa The Ellen DeGeneres Show esta semana e falou pela primeira vez sobre seu romance com Katy Perry.

O assunto foi levantado após a apresentadora mencionar que a última vez que o encontrou foi na premiação do Grammy, ocasião em que estava acompanhado da pop star. 

"A última vez que eu o vi foi no Grammy", iniciou Ellen. "Você estava sentado na mesma fileira que Portia (esposa da apresentadora) e eu com a Katy. Eu conheço a Katy, ela também é uma grande amiga minha e eu soube que desde então vocês não estão mais juntos".

"Correto", confirmou Mayer. Sem revelar muitos detalhes sobre o que ocorreu, ele continuou: "Veja, foi um relacionamento bastante privado. Foi privado durante o relacionamento e ainda permanece privado.

Eu posso entender esse tipo de pergunta baseado em respostas que dei anteriormente, mas finalmente aprendi como colocar um muro entre uma coisa e outra. Passei a ser muito mais feliz desde então. Eu estou na mesma jornada que todo mundo. Ter um relacionamento é complicado", concluiu.

Confira o trecho da entrevista no vídeo abaixo (em inglês):



Quando a notícia do fim do namoro foi revelada no mês passado, pessoas próximas ao casal afirmaram que ainda há uma possibilidade de reaproximação. (leia mais).


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/04/02/john-mayer-confirma-separacao-de-katy-perry-em-programa-de-tv.html#ixzz2PR04iYdO

Miley Cyrus divulga foto em estúdio com integrante do One Direction

Miley Cyrus letras
Miley Cyrus divulgou uma foto sua no estúdio, onde aparece o integrante do One Direction, Niall Horan. A cantora que está trabalhando em seu novo disco, publicou a imagem pelo Twitter durante as gravações. 

"No estúdio com Mike WiLL", escreveu Miley, ao postar a foto de Horan ao lado de seu produtor. Logo após, a cantora publicou mais uma imagem. "Caso vocês não tenham notado. Sim, é o Niall Horan". 

Até o momento, não foi confirmado se realmente haverá uma parceria da dupla no quarto disco de Miley, que deve ser lançado ainda este ano. 

Confira as duas fotos publicadas pela cantora:

Miley Cyrus letras
















Veja letras, fotos e muito

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/04/03/miley-cyrus-divulga-foto-em-estudio-com-integrante-do-one-direction.html#ixzz2PQzW8Q1s

Liam Payne, do One Direction, xinga paparazzi no Twitter


One Direction letras
O astro Liam Payne, do One Direction, foi ao Twitter ontem e criticou duramente os paparazzi, dizendo-lhes para arrumarem um emprego de verdade.

Os comentários do músico de 19 anos foram feitos depois de uma noite na boate londrina Whisky Mist ao lado da namorada Danielle Peazer, local ao qual se dirigiram depois do concerto do One Direction na Arena O2.

"Malditos paparazzi, arrumem empregos de verdade", escreveu Payne numa mensagem retuitada por mais de 100 mil fãs.




Em março, o artista recebeu ameaças de fãs ciumentas que prometiam matar seu novo cachorro.

Amanhã, o One Direction, que cumpre a etapa britânica da turnê Take Me Home, faz a terceira de cinco apresentações consecutivas na Arena O2 de Londres. 

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/04/03/liam-payne-do-one-direction-xinga-paparazzi-no-twitter.html#ixzz2PQzKjpEJ

Justin Bieber, Taylor Swift e Bruno Mars se apresentarão no "Billboard Music Awards"


Justin Bieber letras
Justin BieberTaylor Swift e Bruno Mars, que ficaram no topo da parada de álbuns da Billboard 200, se apresentarão no Billboard Music Awards. O cantor Miguel também subirá ao palco durante a premiação. 

A cerimônia homenageará o cantor Prince, que receberá o prêmio "Icon Award" pela sua contribuição para a indústria musical.

Este ano, a Billboard juntamente com a Chevrolet realizaram uma nova categoria, "Milestone Award", que premiará o artista que atingiu um marco em vendas de álbuns e singles, em relação ao ano passado. No momento, há seis finalistas nesta indicação, são eles, Justin BieberTaylor SwiftBruno MarsThe Band PerryMiguel e Pitbull. A votação ainda está aberta no site da Billboard. Ao longo da semana, o número de concorrentes será reduzido para três e o vencedor será anunciado durante a premiação. 

A cerimônia deste ano acontecerá em 19 de maio, na arena MGM Grand Garden, em Las Vegas e será exibida pelo canal ABC. Em breve, mais detalhes e performances serão divulgados. 


Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/04/03/justin-bieber-taylor-swift-e-bruno-mars-se-apresentarao-no-billboard-music-awards.html#ixzz2PQygC3nO

Selena Gomez seria motivo de mau comportamento de Bieber, diz site


Justin Bieber, aos 19 anos, mostra os músculos em Londres (Foto: Grosby Group)Justin Bieber mostra os músculos em Londres
(Foto: Grosby Group)
Justin Bieber tem constantemente se envolvido em polêmicas e brigas. Segundo o "TMZ", o motivo do mau comportamento do cantor se deve à separação com Selena Gomez. Fontes disseram ao site que Justin ficou muito abalado quando Selena terminou o namoro no meio de uma viagem ao México em dezembro.
Segundo elas Bieber se sente torturado, porque a ex apesar de ter terminado a relação, ainda continua ligando e mandando mensagens para ele, deixando-o confuso.
Só no último mês o cantor teria sidobarrado em uma boate em Viena, na Áustria, por causa do comportamento violento da sua equipe e também está sendo investigado por cuspir e ameaçar um vizinho de morte.

ÁLBUM NOVO! Demi, Cher Lloyd e tracklist irão fazer parceria para novo CD:


ÁLBUM NOVO! Demi, Cher Lloyd e tracklist irão fazer parceria para novo CD:
Na segunda (1º) adiantamos pra vocês a capa do novo album da Demi Lovato. E nesta terça (2), a cantora surpreendeu novamente e revelou no Twitter mais detalhes de seu novo trabalho.
Intitulado de Demi, o CD terá 13 músicas, sendo uma delas uma parceria com a britânica Cher Lloyd. As divas irão dividir os vocais na faixa Really Don’t Care.
O álbum será lançado no dia 14 de maio. Confira a tracklist abaixo!
1. Heart Attack
2. Made in the USA
3. Without the Love
4. Neon Lights
5. Two Pieces
6. Nightingale
7. In Case
8. Really Don’t Care (feat. Cher Lloyd)
9. Fire Starter
10. Something That We’re Not
11. Never Been Hurt
12. Shouldn’t Come Back
13. Warrior
Sobre o novo CD, Demi disse o seguinte: “É melhor do que qualquer coisa que eu já tenha feito! Experimentei uma grande variedade de sons e coloquei meu coração ali ao escrever essas canções. Estou muito animada para que todos finalmente tenham a chance de ouvi-las!”.
E a cantora não para de surpreender! Demi participou de um programa americano na última segunda e cantou o hit Heart Attack na TV pela primeira vez. A presentação foi incrível! ( Com informações Capricho)
Escute a música HEART ATTACK
Veja também a capa do novo álbum : 525385_585278081490306_899860671_n

__________________________

Demi Lovato usa nail art com spikes! O que você acha?

unha-spikes-01

Demi Lovato adora nail arts! E a manicure dela, Steph Stone, sempre arranja um jeito de criar uma bem diferente.
unha-spikes-f

Para gravar o programa “Jimmy Kimmel Live”, em LA na última segunda-feira (1), a diva escolheu uma base com esmalte cinza-chumbo bem cremoso, fez um triângulo preto pertinho da cutícula e, na ponta, colocou spikes. Não ficou muito rocker? Ainda mais que foi combinada com essa jaqueta de couro incrível!

Harry Styles sem camisa curtindo folga em Los Angeles

Harry Styles aproveitou uma folguinha na atual turnê do One Direction para curtir a praia em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O gato do 1D foi fotografado sem camisa, exibindo suas muiiiitas tatuagens. Harry estava acompanhado de um amigo e em alguns momentos curtiu o sol da Califórnia sozinho. Em que será que ele estava pensando, hein?

Justin Bieber faz pegadinha no Twitter com o telefone do site de fofocas TMZ

Justin Bieber entrou no clima do Dia da Mentira, 1º de abril, e resolveu fazer uma pegadinha no Twitter com o site de fofocas TMZ.
O cantor publicou uma mensagem com um número de telefone como se fosse dele, mas na verdade era uma linha direta com a redação do site. “Como prometido, hoje vou atender todas as ligações de fãs no (8888479869), escreveu Justin. “Falo com vocês em breve!”

Com quase 37 milhões de seguidores, Justin deve ter deixado o pessoal do TMZ maluco. E sabe qual é o pior? Esse número é para ligações gratuitas, ou seja, o site terá que pagar o custo de todas as ligações!
“Isso pode fazer isso se tornar uma pegadinha bem cara”, reclamou o site, que ainda não sabe se levará na boa a brincadeira ou se irá revidar. O que vocês acharam da pegadinha feita pelo Justin?

Make do dia!

03 de Abril de 2013 Batom vermelho

Batom vermelho
Lily Collins ganha um bocão com batom vermelho bem cremoso e num tom fechado! A atriz deixa o olho mais discreto com gatinho feito com lápis preto.

Look do dia!

03 de Abril de 2013 Kylie Jenner

Kylie Jenner
A estrela escolheu um look bem fresquinho e fashion para passar a Páscoa com a família: vestido branco, tiara, casaco de tricô e botinhas pesadas com meia de rendinha.

Pode ser real.

Verdade!! Verdadeira.

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!