Translate

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Se vc for belieber, seleonator ou jelena's shipper, leia isso:



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu preciso falar...
Logo no começo quando apareceu a voz do Justin, eu chorei. Não por ser belieber, mas por amar o casal mais prefeito entre as celebridades: Selena Gomez e Justin Bieber. Eu via a perfeição logo quando eles eram muito amigos, tipo 2009, Selena até dizia em entrevistas coisas do tipo "eu vejo ele como meu irmão mais novo" mas eu ria dela, porque eu sabia que não era isso.
Nesse ano, eu fiquei muito triste de saber que eles não estavam mais juntos. E o pior, que depois disso, Justin não é mais o mesmo. Daí vocês vem dizendo -Ele não mudou, ele cresceu- NÃO, isso não é crescer. Se drogar, cometer crimes ou beber sem nenhuma moderação é crescer? É saudável? (Veja isso que eu achei essa semana: clique aqui)
Eu sempre lembro de dois anos atrás, quando eu estava no show do Justin, aquela emoção de "tão perto, tão longe" sabe?  Quando acabou o show, aquela felicidade de todo mundo gritando SELENA, SELENA,SELENA!
Eu fiquei muito mal com o Harry namorando a Taylor, mas a Selena com o "meu" Justin foi diferente, logo quando eles começaram, todos a xingavam de coisas inimagináveis, mas acho que de quem eu conheço, eu era a única que apoiava, pois como eu disse, eu sabia e a muito tempo que isso ia acontecer... e olha, eu tinha 10 anos, e não sabia muito bem sobre essa história de namoro.
Quando rolou aquele boato de que eles tinham voltado, tive um troço! E quando eu li uma notícia do tipo "Justin Bieber teve relações sexuais com moça que não é Selena Gomez", sério, agora foi minha vez e xinguei aquele garoto na minha mente com nomes que eu nem sabia que existiam. Bom, fazer o que né? Enfim, eu fui lendo e descobri que quando isso aconteceu ele estava sobre o efeito de drogas e álcool. Depois vocês também vem pra cima de mim dizendo -Culpa da Selena-   Só que não né amor? A garota não tem nada com isso, culpa dele, que fez errado e ela dipensou o "coitado".
Mudando de assunto um pouco, sim, eu setia ciúmes, mas era uma coisa saudável, não do tipo "quero matar essa vaca". Eu tinha certeza que eles iam ter um filho juntos, sério! O Bieber Gomez Jr... Então por favor, pensem nisso, espalhem, reflitam e uma beijo na bunda de vocês!

10 DE JULHO - DIA DA PIZZA

Algo a mais sobre essa delicia:

Pizza (também grafada piza em Portugal) é uma preparação culinária que consiste em um disco de massa fermentada de farinha de trigo, regado com molho de tomates e coberto com ingredientes variados que normalmente incluem algum tipo de queijo, carnes preparadas ou defumadas e ervas, normalmente orégano ou manjericão, tudo assado em forno por um pizzaiolo.


Algo a mais sobre esse dia:
O Dia da Pizza é comemorado desde 1985 em São Paulo. A data foi instituída pelo então secretário de turismo,Caio Luís de Carvalho, por ocasião de um concurso estadual que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e margherita. Empolgado com o sucesso do evento, ele escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração da redonda.
A história da pizza começa na Roma de César, antes da Era Cristã. Conta-se que os nobres desta época comiam o pão de Abraão, uma massa de farinha, água e sal que vai ao forno bem forte. A ele eram acrescidos ervas e alho. Essa mistura era chamada de Piscea.
A variação das coberturas foi se amadurecendo com o passar dos anos, até que o tomate chegou à Europa trazido por Cristóvão Colombo e daí para frente o pomodoro foi incorporado totalmente à receita. Houve época em que essa iguaria era comida no café da manhã e vendida por ambulantes.

 

Justin Bieber gravou duas músicas para seu próximo álbum




Seguindo  com  o  projeto  “Music  Journals”,  que  consiste  em  compor  uma  música  por dia  durante  a  turnê atual,  Justin  Bieber  gravou  duas  dessas  faixas  inéditas,  nessa  semana.
As  músicas  vão  fazer  parte  do  próximo  CD  de  Justin,  previsto  para  ser  lançado  em  novembro  desse  ano.

Novo CD da Britney Spears sairá ainda este ano!


Durante  entrevista  à  uma  rádio  americana,  Britney  Spears  disse  que  o  seu  próximo  CD  será  lançado  ainda  esse  ano.
A  cantora  ainda  garantiu  que  será  um  trabalho   bem  diferente  dos  anteriores,  e  acredita  que  vai  surpreender  seus  fãs.
Recentemente,  britney  também  confirmou  que  Will I Am,  do  Black  Eyed  Peas,  é  o  produtor  executivo  do  álbum.

Carly Rae Jepsen abrirá shows de Justin Bieber


Descoberta  por  Justin  Bieber,  Carly  Rae  Jepsen  deve  abrir  alguns  shows  da  atual  turnê  do  cantor.
Ela  já  está  confirmada  nas  apresentações  da  “Believe  Tour”  na  argentina  e  no  Chile.
Por  isso,  há  chances  de  que  ela  também  venha  para  os  shows  do  Brasil  em  novembro,  vamos  torcer!


Justin Bieber é eleito o artista mais "Social"!


Sempre  preocupado  em  ter   contato  com  seus  fãs,  Justin  Bieber  é  o  artista  mais  popular  das  redes  sociais.
O  cantor  está  no  topo  da  “Social  50”,  lista  que  classifica  esses  números,  contabilizando  sites  como  Instagram,  Twitter,  Facebook  e  Youtube.
Em  segundo  e  terceiro  lugar,  ficaram  Taylor  Swift  e  Rihanna.Sempre  preocupado  em  ter   contato  com  seus  fãs,  Justin  Bieber  é  o  artista  mais  popular  das  redes  sociais.
O  cantor  está  no  topo  da  “Social  50”,  lista  que  classifica  esses  números,  contabilizando  sites  como  Instagram,  Twitter,  Facebook  e  Youtube.
Em  segundo  e  terceiro  lugar,  ficaram  Taylor  Swift  e  Rihanna.

"Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime!", diz Aguinaldo Silva

Autor se disse contra a mudança radical do visual da atriz em Amor à Vida


A polêmica envolvendo os cabelos de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, onde interpreta a personagem Nicole, está longe de acabar. Agora foi a vez do autor Aguinaldo Silva se declarar contra a cena em que a atriz terá que raspar a cabeça, dois dias depois do autor da trama, Walcyr Carrasco, declarar que não irá mudar o texto da novela.

"Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela!", declarou Aguinaldo Silva no Twitter nesta quarta-feira (10). "Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman! Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela."



Na última segunda (8), Walcyr Carrasco falou ao jornal Extra que Marina Ruy Barbosa aceitou o papel de Nicole já sabendo que teria que ficar careca devido ao tratamento contra o câncer. "Quando foi convidada para o papel, a Marina se comprometeu a raspar os cabelos e espero que cumpra a palavra", disse o autor.

Outro fator que estaria impedindo a atriz de raspas os cabelos seria uma proposta milionária para ser garota-propaganda de uma marca de cosméticos. E agora, hein? Será que ela raspa?

Harry Styles quer fazer aulas de balé para ser mais como Mick Jagger

O cantor conversou com o personal do vocalista da Rolling Stones e pegou algumas dicas.


O Harry vê como o Mick é, como ele consegue esticar seu corpo e fazer contorcionismos. É uma forma brilhante de arte que vai ajudar a colocar mais graça em seus movimentos – se você é gracioso você consegue se safar com movimentos minimalistas, que é como a coreografia deles [da One Direction] é(Divulgação)
Como na música da Maroon 5Moves Like Jagger, Harry Styles quer se mexer como o vocalista da Rolling Stones e está disposto até mesmo a fazer aulas de balé para conseguir isso.
De acordo com o The Sun, Harry conversou com Torje Eike, treinador de longa data de Mick, e pegou algumas dicas sobre como se movimentar no palco. Além de kick-boxing, corrida e levantamento de pesos os dois também discutiram a importância do balé:

Willow Smith aparece loira em novo clipe

Summer Fling conta ainda com a presença de Jaden Smith, irmão da cantora. Confira aqui o vídeo!


Willow Smith lançou mais um clipe. A filha de Will Smith aparece com o cabelo loiro e com um corte bem ousado como você pode conferir clicando no play abaixo.
Quem faz uma aparição no clipe de Summer Fling é o irmão de Willow, Jaden. O vídeo todo mostra uma grande festa com todos mergulhando na piscina e pulando em um trampolim.
Willow lançou a canção em parceria com o projeto Melodic Chaotic.

Selena Gomez proíbe perguntas sobre Justin Bieber

A cantora está promovendo seu novo singleLove Will Remember, e não quer falar do ex.

(Divulgação)

Eles podem até ter passado o feriado do dia da independência norte-americana juntos, mas não é por isso que Selena Gomez está pronta para falar ao mundo sobre seu relacionamento com Justin Bieber.
Tanto que um reporter do The Toronto Star que entrevistou a cantora afirmou que recebeu direções explícitas antes de falar com Selena: Justin Bieber não deveria ser mencionado, relacionamentos também não.
Só queria salientar mais uma vez quão importante é que não façam nenhuma pergunta sobre o Bieber ou nada relacionado à relacionamentos. É tudo sobre a música hoje, lia um dos avisos mandados pela equipe de Selena.
A atitude de Selena é ainda mais curiosa considerando o fato de que o novo single que ela está promovendo, Love Will Remember, foi composta para Bieber, como ela mesmo contou.

Namorado de Bruna Marquezine beija loira. Entenda!

Neymar postou uma foto em sua conta do Twitter onde aparece dando um beijinho em uma mulher não identificada.


(Divulgação)
Neymar deu um susto e tanto nos seus seguidores do Instagram nesta terça-feira, dia 9. O craque postou uma foto onde aparecia dando um beijinho em uma mulher que aparentava ser loira e fez todos se perguntarem: mas e Bruna Marquezine?
Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto e Neymar só colocou um coração como legenda da foto, mas muitos já afirmam que a foto é, na verdade, de Bruna usando uma peruca e dando um beijo no amado.
Bruna, atualmente, está participando da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da Globo.

Miley Cyrus visita Liam Hemsworth no Canadá

A cantora foi vista em Alberta onde seu noivo está rodando seu novo filme, Cut Bank.


(Reprodução)
Miley Cyrus e Liam Hemsworth se reuniram nesta terça-feira, dia 9, quando a atriz foi até o Canadá onde o noivo está rodando o longa Cut Bank.
De acordo com a People, a cantora foi vista por diversas pessoas, que dividiram a notícia em suas redes sociais. Esta seria a primeira vez em algumas semanas que os dois são vistos juntos desde que foram ao cinema, como você viu aqui.
O casal está no meio de muitos rumores de crise, que são negados por eles com frequência. Por enquanto, no entanto, eles relaxam juntos. No hotel onde estão hospedados eles até tiraram uma foto com uma fã depois de serem abordados, como você pode ver ao lado.

Selena Gomez deixa pernas à mostra para campanha

A cantora teen posou com criações da sua nova colaboração com a Adidas Neo.



Selena Gomez deixou suas curvas à mostra em uma nova campanha para a marca de roupasAdidas Neo, com a qual tem uma parceria. A cantora lançou com a marca uma nova coleção na última terça-feira, dia 9.



O visual mais moderno e com um toque de rock ´n ´roll conta com calças skinny e leggings, coletes jeans, sneakers e t-shirts estampadas.

A cantora teen ainda usou batom marcado e olho esfumado, com brincos largos para os cliques, como você pode ver acima.

John Mayer fala sobre rumores de que Paper Doll é sobre Taylor Swift

Compositores escrevem músicas por causa das pessoas e sobre as pessoas, afirmou o ator em entrevista.


(Getty Images)

John Mayer resolveu falar sobre os rumores de que seu novo singlePaper Doll, seria inspirado em seu breve relacionamento com Taylor Swift.
O cantor afirmou em entrevista para o Today Show que não se importa com a percepção de outras pessoas sobre o que as pessoas compõem, mas que ele se inspira sim em situações reais:
Compositores escrevem músicas por causa das pessoas e sobre as pessoas, contou John.
O intérprete de Gravity ficou chateado ao ouvir que Dear John, de Taylor teria sido inspirada por ele, apesar de a cantora nunca assumir quem inspira suas canções. O que ela não nega, no entanto, é que usa sim os ex-namorados como material para compor.
Tanto que segundo a revista Life & Style, a cantora contou em entrevista para o programa latino Coffee Break que acha que um coração partido tem algo de muito lindo:
Tem algo lindo sobre pessoas com o coração partido, ela pensam sobre como estão se sentindo muito mais [...] O amor é uma dessas coisas que é tão simples que você não precisa pensar sobre ele quando tudo está bem, você só precisa pensar quando tudo está ruim.

Como fazer: bolo arco-íris!

Aprenda a receita desse bolo simples, lindo e colorido!
foto: Paula Buzzo
Ummm, que tal aproveitar a tarde para fazer um bolo? Mas não é qualquer bolo. É um bolo arco-íris!
A receita é bem simples, vamos lá?

Você vai precisar de ...
1. Forminhas pequenas ou médias
2. Mistura para bolo (essa é da Dona Benta, sabor Festa)
3. 1 xícara de leite
4. Confeitos coloridos
5. Papel manteiga
6. Chantilly (esse é da Vigor, Amélia Chanty Mix)
7. Corantes alimentícios
8. 2 colheres de manteiga
9. 3 ovos
* Óleo para untar as formas

 
Passo 1 - Prepare a massa
Vamos começar com a massa. Aqui estamos uma mistura para bolo, mas você pode fazer a massa da maneira que preferir. Se for usar misturas para bolo lembre-se que a massa tem que ser branca, então escolha sabores neutros como o Festa, Baunilha ou Coco.
Bata os 3 ovos, 2 colheres de manteiga derretida e o leite. Misture com o conteúdo da embalagem da mistura para bolo até obter uma massa homogênea.

Passo 2 - Colorindo a massa
Agora é hora de colorir! Separe a massa em quantidades iguais de acordo com a quantidade de camadas que você quer no seu bolo. Adicione corante nas porções pequenas de massa.
Atenção: adicione o corante de gotinha em gotinha, com uma ou duas gotas você já consegue uma cor bem forte. E lembre-se que cor fica mais intensa depois de assado.

Passo 3- Unte as forminhas
Espalhe algumas gotas de óleo nas forminhas. Recorte pedaços de papel manteiga no tamanho da formas e coloque no fundo. Adicione mais algumas gotinhas de oleo por cima e espalhe bem. Depois é só untar com farinha e tirar o excesso.

Passo 4 - Coloque para assar 
Deixe o forno pré aquecer um pouco e depois coloque as massas para assar em temperatura média. Fique atenta! Como as massas são muito finas elas assam super rápido, cuidado para não queimar. Quando tirar do forno espere esfriar para desenformar.

Passo 5 - Prepare a cobertura e o recheio
Para cobrir e rechear o bolo você pode escolher seu recheio favorito! Pode ser brigadeiro, ganache, pasta americana, doce de leite e etc. Estamos usando esse chantilly que vem quase pronto, é só bater na batedeira até conseguir o ponto desejado. Mas não esqueça de deixar a caixinha gelando por 12 horas antes de bater.
Para a cobertura vamos usar chantilly misturado com 1 barra de chocolate branco derretido. Fica uma delícia! ;)

Passo 6 - Hora de montar o bolo!
Agora é só montar o bolo! Vá colocando as massas com camadas de recheio no meio. O recheio é importante para fazer com que as massas grudem e fique mais fácil na hora de cortar o bolo.







Depois de tudo pronto é só passar a cobertura por fora. Se você quiser, pode confeitar para deixar o bolo mais bonito e colorido! :)
Deixe o bolo na geladeira por um tempinho até a cobertura endurecer e pronto! É só cortar e servir!
O bolo arco-íris é uma ótima idéia para deixar um bolo simples muito mais bonito e criativo, hehe!
Gostaram? Quem vai tentar fazer?

Protetores labiais coloridos prometem ser os novos queridinhos do make

Mais marcas têm apostado no mix hidratação + cor para os lábios!
batomFoto: Capricho/Dedoc
Você já percebeu que cada vez mais marcas de beleza estão apostando no lip balm colorido? Assim como os BB Creams, eles forma uma nova categoria de produtos, com função de misturar o poder hidratante do protetor labial e a cor do batom. Por isso têm se tornado os queridinhos das beauty experts! Fique por dentro de alguns desses lançamentos e suas propriedades:
protetor labial coloridoFotos: Divulgação
1. Burt's Bees é uma marca norte-americana especializada em cosméticos naturais e que acaba de chegar ao Brasil! Lá fora, o protetor labial é o carro-chefe da marca, super famoso por sua fórmula feita com cera de abelha. O Tinted Lip Balm está disponível em cinco cores e custa R$ 21,50*.

2. Fruity Shine, da Nivea, já é bastante conhecido por aqui e tem em sua fórmula óleo de amêndoas, óleo de jojoba, manteiga de karité e vitamina E. O preço sugerido é de R$ 10*.

3. Brilho Benetint Lip Balm SPF 15, da Benefit, tem proteção solar, vitamina E e ainda vem em uma embalagem vintage superfofa. R$ 99*.

4. A novidade da Avon é o Ultra Color Lip Crayon Batom Lápis, tem seis cores e uma fórmula com microcápsulas que renovam a cor ao longo do dia. R$ 22,99*.

5. Quem também tem formato de lápis é famoso Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, da Clinique, com versões mais ou menos intensas de cor. R$ 84*.

Gostaram das novidades, meninas? Você têm costume de usar protetor labial?

*Preços pesquisados em julho de 2013

Look do dia!

10 de Julho de 2013  Zendaya

Zendaya
Para um evento em Malibu, Zendaya ganhou um look fresquinho e fashion com shorts e colete brancos + camisa azul floral. Linda!

Vídeo mostra Justin Bieber fazendo xixi em balde de limpeza de restaurante

Cantor ainda ofendeu ex-presidente dos EUA, Bill Clinton


O site TMZ divulgou nesta quarta-feira (10) um vídeo polêmico envolvendo Justin Bieber. Nas imagens registradas em Nova York no início deste ano, Bieber aparece fazendo xixi no balde de limpeza de um restaurante.

De acordo com o TMZ, Justin estava acompanhado de seus amigos, que registraram a "brincadeira" do cantor. Eles estavam deixando o local por uma porta dos fundos, mas antes Justin Bieber resolveu fazer xixi em um lugar nada apropriado. Assista ao vídeo:



Após fazer xixi no balde de limpeza, Justin Bieber ainda ofende o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, e suja uma foto dele usando um spray líquido de limpeza.

Integrante do Jonas Brothers anuncia que vai ser pai

Kevin e Danielle estão grávidos do primeiro filho
O cantor Kevin Jonas, integrante do trio Jonas Brothers, revelou que está esperando a ‘visita da cegonha’. Unidos pelo matrimônio desde 2009, o casal Kevin e Danielle Jonas está grávido do primeiro filho.
De acordo com o site E!News, o artista não escondeu a empolgação com o fato. “É de longe a coisa mais excitante da minha vida. Estou muito empolgado e nervoso”, disse ele.
Apesar de anunciar a novidade, o casal não divulgou a data prevista para o nascimento do bebê.

Selena Gomez revela lyric video de nova música; confira


A cantora Selena Gomez divulgou, nesta terça-feira (9), o lyric video oficial da música “Love Will Remember”. A faixa integra o vindouro álbum da jovem artista, “Stars Dance”, que será lançado no próximo dia 21.
De certa forma, inegavelmente, a música aplica mais doses de evidência os rumores sobre Selena ter reatado o namoro com o pop star Justin Bieber.  A canção começa com um recorte de uma gravação telefônica que aparenta ser a voz de Justin dizendo que Selena é sua princesa e o amor de sua vida. Os fãs, no entanto, negam que seja a voz de Bieber. A cantora, por sua vez, não se pronunciou sobre a participação masculina na música.
Confira “Love Will Remember”:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, eu preciso falar...
Logo no começo quando apareceu a voz do Justin, eu chorei. Não por ser belieber, mas por amar o casal mais prefeito entre as celebridades: Selena Gomez e Justin Bieber. Eu via a perfeição logo quando eles eram muito amigos, tipo 2009, Selena até dizia em entrevistas coisas do tipo "eu vejo ele como meu irmão mais novo" mas eu ria dela, porque eu sabia que não era isso.
Nesse ano, eu fiquei muito triste de saber que eles não estavam mais juntos. E o pior, que depois disso, Justin não é mais o mesmo. Daí vocês vem dizendo -Ele não mudou, ele cresceu- NÃO, isso não é crescer. Se drogar, cometer crimes ou beber sem nenhuma moderação é crescer? É saudável? (Veja isso que eu achei essa semana: clique aqui)
Eu sempre lembro de dois anos atrás, quando eu estava no show do Justin, aquela emoção de "tão perto, tão longe" sabe?  Quando acabou o show, aquela felicidade de todo mundo gritando SELENA, SELENA,SELENA!
Eu fiquei muito mal com o Harry namorando a Taylor, mas a Selena com o "meu" Justin foi diferente, logo quando eles começaram, todos a xingavam de coisas inimagináveis, mas acho que de quem eu conheço, eu era a única que apoiava, pois como eu disse, eu sabia e a muito tempo que isso ia acontecer... e olha, eu tinha 10 anos, e não sabia muito bem sobre essa história de namoro.
Quando rolou aquele boato de que eles tinham voltado, tive um troço! E quando eu li uma notícia do tipo "Justin Bieber teve relações sexuais com moça que não é Selena Gomez", sério, agora foi minha vez e xinguei aquele garoto na minha mente com nomes que eu nem sabia que existiam. Bom, fazer o que né? Enfim, eu fui lendo e descobri que quando isso aconteceu ele estava sobre o efeito de drogas e álcool. Depois vocês também vem pra cima de mim dizendo -Culpa da Selena-   Só que não né amor? A garota não tem nada com isso, culpa dele, que fez errado e ela dipensou o "coitado".
Mudando de assunto um pouco, sim, eu setia ciúmes, mas era uma coisa saudável, não do tipo "quero matar essa vaca". Eu tinha certeza que eles iam ter um filho juntos, sério! O Bieber Gomez Jr... Então por favor, pensem nisso, espalhem, reflitam e uma beijo na bunda de vocês!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!