Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nova música da 1D


Instagram dos famosos: As fotos mais legais dessa semana

Selecionamos as melhores imagens postadas pelas celebridades


Cher Lloyd
postou fotos lindas! Olha que fofo o novo cachorrinho dela. E esses sneakers que ela ganhou da Reebok? Um mais bonito que o outro.



Di Ferrero compartilhou os bastidores do NX Zero no Prêmio Multishow. Ele pagou a aposta que perdeu pro Thiaguinho e ainda tietou Erasmo Carlos e Dinho Ouro Preto.



Ian Somerhalder também usou bastante o Insta essa semana. Mostrou bastidores das filmagens de "The Vampire Diaries" e ainda "tentou comer" uma medalha de ouro olímpica. Legal, né?



Manu Gavassi está se dedicando bastante ao seu segundo CD. Ela mostrou bastidores das gravações e o ensaio feito na madrugada para o show incrível que ela fará no NoCAPRICHO, dia 29 de setembro.



Pe Lanza também se divertiu em um prêmio, só que no caso dele foi o VMB 2012. Ele tietou o Emerson Sheik, do Corinthians. E ainda fez inveja com a vista do quarto dele em Natal (RN).



O fofo Zayn Malik da One Direction também nos fez babar com as fotos, principalmente a do Liam sem camisa! Ele também mostrou bastidores do show da 1D no iTunes Festival. Vocês não acharam eles fofos de gatinhos?

Estilo de estrela: Victoria Justice

ESSA POSTAGEM É BEM VELHA PEGUEI ELA DE UM SITE PORQUE ACHEI BEM LEGAL.


Conheça mais sobre o estilo da atriz de "Brilhante Victória", que faz aniversário hoje!



Victoria Justice manda muito bem ao se vestir. A estrela, que acaba de completar 19 anos, consegue misturar os estilos básico, despojado e fashionista em seus looks superbem, variando de acordo com a ocasião. As peças que ela mais usa são calças skinny e botinhas. Além disso, Victoria adora sobreposições!



No dia a dia, Victoria não abre mão do conforto: ela abusa das calças jeans! De diferentes cortes e lavagens, essa é uma peça coringa para a atriz, que a combina na maior parte das vezes com blusas, camisetas e regatas folgadinhas.



Vic também gosta de jaquetas de couro, cardigãs e camisas xadrez. Além disso, a cantora não dispensa meeesmo as botas. Sejam de cano longo, médio ou até mesmo ankle boots, Victoria adora usá-las!



A vibe descontraída está sempre presente nas produções de Vic, que não se importa em aparecer com moletons ou calças folgadinhas. Nos acessórios: brincos de pena, bolsas de alças compridas e bonés são itens usados frequentemente pela atriz!



Em eventos, Victoria volta a mostrar que dá para usar calça e ficar linda e feminina. Isso porque a grande maioria das famosas sempre opta por vestidos e saias nessas situações! A cantora combina jeans ou calças de couro com saltos, ankle boots, botas de montaria, blusas com transparência ou com estampas em animal print e arrasa!



Além disso, Vic também gosta de investir em color jeans e meias-calças e leggings estampadas. Fashion!



No tapete vermelho, Victoria usa vestidos longos lindos! O primeiro, metalizado, e o segundo, que cria um efeito color blocking, são superfashion. Já o azul e o vermelho são mais românticos!



Mas os vestidos curtos são as escolhas mais frequentes de Vic: ela gosta muito de tecidos estampados, como dá para ver nos três modelos acima.



Victoria também usa bastante babados (essa foi sua aposta nas saias dos primeiros dois vestidos) e paetês, que aparecem no terceiro look inteiro e em toda a manga do quarto.

Make e cabelo


Em seu make, a atriz adora delineador preto, cílios postiços e iluminador. Para complementar, ela costuma usar batons vermelho e rosa, gloss e sombras coloridas cintilantes. O cabelo normalmente está liso, mas Victoria também o usa ondulado, em coques ou com acessórios, como a headband da terceira foto.

Gostaram do estilo da Victoria Justice? Comentem! 

Esmalte das leitoras: música!

Nesta semana, o tema da seção Esmalte das Leitoras foi música! As meninas mandaram fotos liiiiindas com muitas notas musicais para o nosso flickr. Selecionamos as melhores. Confira!
esmalte-leitoras-musica-01
Soninha Paola apostou no esmalte preto com branco e ainda acrescentou glitter. Delicada!
Mayara Evangelista criou uma nail art mais rocker, com esmalte preto, estrelinhas, notas musicais e desenho de teclado!
Brunna Ferrari foi simples e direta para criar uma nail art musical: esmalte branco com uma letra de "Music" em cada unha!
Gosta de Beatles? Mari Diniz também! Olha que incrível essa nail art com os rostos de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr!
Os esmaltes branco e preto fizeram sucesso entre as leitoras! Gabrielle também aposta na dupla clássica.
Monique Assis decidiu homenagear sua banda de rock preferida: o Strike. Não ficou linda a nail art dela?!
Tatá Resende apostou na nail art em homenagem ao Capital Inicial e Legião Urbana!
Já Gabriela Garbin deixou uma filha única muito mais vibrante com o esmalte de glitter pink!
Denise Souza criou uma base degradê com esmaltes azul e rosa! Por cima, muitas notas musicais.
Alana Camila usou um esmalte laranja vivo para dar muito mais cor à nail art musical!

  • esmalte-leitoras-musica-01
  • esmalte-leitoras-musica-02
  • esmalte-leitoras-musica-03
  • esmalte-leitoras-musica-04
  • esmalte-leitoras-musica-05
  • esmalte-leitoras-musica-06
  • esmalte-leitoras-musica-07
  • esmalte-leitoras-musica-08

Que boyband mais combina com o seu estilo?

Qual desses filmes é mais legal?
A Mentira
Querido John
Ted
Across The Universe
Você se considera mais...
Cara de pau
Fofa
Engraçada
Elétrica
Tímida X Extrovertida. Nesse duelo, você está do lado...
Extrovertido, com certeza. Eu não tenho vergonha de nada nessa vida!
 
Tímida. Sou bem na minha
 
Escolha um desses atores: 
O menino mais lindo da escola chegou em você. OMG! E agora?
Você logo diz que ele é correspondido e vai ser feliz
 
Deve ser zoeira, será? Você acha que é bom demais para ser verdade... Que sonho!
 
Hahaha! Como assim? Depois de achar que era uma piada, você vai conversar com ele e ver qual é a real
 
Que sucesso. Você fica feliz, mas vai logo avisando que não tem vontade ne-nhu-ma de largar a sua vida de solteira!

Signo do mês


Escorpião (23/10 a 21/11)

Previsão do dia

13/11/2012

Não adianta tentar parecer fria ou negar seus sentimentos, o melhor é se entregar de uma vez! No amor, deixe fluir, saia da defensiva, é hora de se apaixonar. Nas amizades, ouça os conselhos das amigas, elas terão coisas sensatas a dizer. Na escola, você tem tudo para se dar super bem, continue se dedicando.

Make do dia!

13 de Novembro de 2012 Batom lilás

Batom lilás
A grife Ausländer, que desfilou no Fashion Rio, investiu no batom lilás para o inverno 2013. É uma opção diferente para quem gosta de uma cor clarinha!

Look do dia

13 de Novembro de 2012 Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens
Vanessa Hudgens arrasa no look boyish moderno com a camisa jeans com gola de tachinhas e black jeans!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!