Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Que boyband mais combina com o seu estilo?

Qual desses filmes é mais legal?
A Mentira
Querido John
Ted
Across The Universe
Você se considera mais...
Cara de pau
Fofa
Engraçada
Elétrica
Tímida X Extrovertida. Nesse duelo, você está do lado...
Extrovertido, com certeza. Eu não tenho vergonha de nada nessa vida!
 
Tímida. Sou bem na minha
 
Escolha um desses atores: 
O menino mais lindo da escola chegou em você. OMG! E agora?
Você logo diz que ele é correspondido e vai ser feliz
 
Deve ser zoeira, será? Você acha que é bom demais para ser verdade... Que sonho!
 
Hahaha! Como assim? Depois de achar que era uma piada, você vai conversar com ele e ver qual é a real
 
Que sucesso. Você fica feliz, mas vai logo avisando que não tem vontade ne-nhu-ma de largar a sua vida de solteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!