Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Selena Gomez quer pedir a mão de Justin Bieber em casamento

Fontes afirmam que Selena Gomez quer pedir a mão de Justin Bieber em casamento. A cantora, de 19 anos, que começou a namorar com o astro teen, 17, em 2010, já pensa até em dar um anel ao amado. As informações são do Gigwise.
A mesma fonte contou que Selena é tão apaixonada por Bieber que odeia vê-lo triste por causa da acusação de ser pai do filho da adolescente Mariah Yater, que ficou famosa após afirmar que teve relações com o cantor em um banheiro nos bastidores de um show.
Bieber estaria preocupado com a possibilidade de Selena terminar com ele acreditando na afirmação de Mariah. Por isso, a cantora resolveu provar que está do lado do namorado e que seu amor por ele é inabalável.
Selena Gomez estaria pensando até em dar uma anel ao namorado. Foto: The Grosby Group/Especial para Terra
Selena Gomez estaria pensando até em dar uma anel ao namorado.

Fofo! Fofo! Fofo! Saiu o vídeo oficial de “Santa Claus is Coming to Town”, do Justin Bieber


Enfim foi lançada a versão oficial do clipe “Santa Claus is Coming to Town”,  hit que faz parte do CD de Natal, “Under the Mistletoe”, do Justin Bieber. O cantor está lindo (e dançando e cantando muito!) em uma fábrica de brinquedos do Papai Noel, como se fosse um dos operários que ajudam o bom velhinho.
Como a música faz parte da trilha sonora do filme “Operação Presente”, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros, o vídeo também conta com pequenos trechinhos do desenho animado, o que deixou o clima de Natal ainda mais presente
Aperte o Play!

Em animação

Xii!Justin Bieber é parado por polícias em Los Angles


Justin Bieber foi parado no trânsito por um policial mais uma vez. É que o cantor cometeu uma infração enquanto andava em uma avenida movimentada com seu Cadillac na tarde desta quarta (14/12).
Quando foi abordado pela polícia, Justin teria aberto só um pouquinho a janela e coberto o rosto. Depois, saiu do carro, entregou alguns documentos e saiu sem levar nenhuma multa (só um advertência).

O cantor já tinha sido parado em Los Angeles em outubro deste ano, quando cortou o carro de um policial em uma estrada movimentada da cidade.
Xiii, Biebs!

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!