Translate

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Britney Spears raspa cabeça e faz nova tatuagem

Após aparecer sem calcinha em festas ao lado da amiga Paris Hilton, a cantora Britney Spears, 25, decidiu chocar o público de uma maneira mais reservada --mas não menos estranha. Ela raspou completamente a cabeça e fez uma nova tatuagem.

Segundo imagens veiculadas nos Estados Unidos pelo KABC-TV, Britney está careca --ela teria raspado seus cabelos em um salão de beleza na Califórnia. A agência de notícias Associated Press informou que antes de cortar o cabelo, Britney teria chorado por alguns minutos (veja mais fotos).

Cantora Britney Spears, 25, apareceu careca e com novas tatuagens nesta sexta-feira
Cantora Britney Spears, 25, apareceu careca e com novas tatuagens nesta sexta-feira
Depois do novo corte, ela foi a um estúdio e fez pequenas tatuagens no pulso: um par de lábios vermelho e rosa. "Ela queria algo bem pequeno no pulso, algo delicado", disse Max Gott, tatuador do estúdio Body and Soul, responsável pelo desenho.

Derrik Snell, que trabalha no mesmo estúdio, disse que a cantora apareceu sem avisar e ficou no local por cerca de 90 minutos e atendeu a pelo menos 60 fãs. "Ela me parecia bem. Eu não percebi o corte logo de cara porque ela usava um capuz quando entrou."

A mudança radical ocorreu na sexta-feira, horas após a cantora ter passado um dia internada em uma clínica de desintoxicação na ilha de Antigua. Procurado pela Associated Press, o agente de Britney, Larry Rudolph, não se manifestou.

Avril Lavigne quer lançar novos talentos

A cantora quer dar oportunidade artística a quem não tem


Avril Lavigne quer lançar novos talentos - Bang

Avril Lavigne acredita que há muita gente com talento por aí, que ainda não foi descoberta. A cantora canadense comenta que nem todo mundo pode ter a sorte que ela teve de encontrar um lugar no cenário musical, e por isso disse que gostaria de ter a oportunidade de trabalhar com novos talentos, seja através de um programa para a televisão, ou com uma produtora musical.
Avril contou que teve essa ideia e esse desejo, depois que uma fã, de oito anos, a parou num centro comercial para pedir um autógrafo. Enquanto a artista escrevia uma mensagem para a menina, ela começou a cantar um dos seus temas: "De imediato pensei: nossa! ela canta melhor que eu. É incrível tanto talento que existe por aí", comenta.

Quem é a melhor cantora e atriz? Selena Gomez x Demi Lovato

As queridinhas da Disney se enfrentam na nossa arena.
Selena Gomez começou a carreira na série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, e desde então não parou mais! A fofa acaba de estrelar o filme Monte Carlo e tem três álbuns lançados, mas seu maior feito é ter conquistado o coração de um dos ídolos mais badalados do momento, Justin Bieber!
Demi Lovato ganhou sucesso no filme da Disney Camp Rock, e desde então não parou mais! Já gravou dois álbuns solo e prepara o terceiro para esse ano. A morena já namorou Joe Jonas e passou por um período difícil na reabilitação, de onde saiu ainda mais forte. Seu carisma e fofurice nos conquistam a cada dia! Superou altos dramas na vida pessoal e acabou de lançar o single Skyscraper..
 


Deixe  seu cometário com o voto !!!

As melhores fantasias dos famosos no Halloween 2011.

Selena Gomez, Demi Lovato, Zac Efron, Miley Cyrus... Dá uma olhadinha nas fantasias dos nossos famosos favoritos.Nós já sabemos que nossos famosos favoritos curtem muito uma festa. E quando essa festa é de Halloween, eles se jogam mais ainda. E neste final de semana, atores e cantores que a gente ama comemoraram o Dia das Bruxas por todo o mundo. Abaixo, você confere as melhores (e piores!) fantasias dos famosos!
Miley Cyrus, Emma Roberts e irmãs MichalkaAs atrizes Aly & AJ Michalka apareceram na festa de Halloween da linda Miley Cyrus ao lado do sempre gato Zac Efron (fotos da fantasia sexy dele abaixo, haha!). Quem também se fantasiou para a festa, que rolou em Los Angeles, foi a atriz Emma Roberts. Ai, como a gente queria estar lá!
Zac EfronVestindo uma camisa, uma jaqueta e um shortinho muito sexy (hahaha), Zac Efron apareceu rodeado pelas irmãs Michalka na festa de Halloween da Miley Cyrus. Cara de malvadinho, Zac? Não colou! :P
Ian Somerhalder e Nina DobrevO casalzinho de "The Vampire Diaries" comemorou o Halloween antes de todo mundo, na sexta (29/10). Nina apareceu numa festa em Atlanta ao lado do namorado. Ela vestida de Hermione, de "Harry Potter" e ele vestido de Capitão Planeta. Fantasiados, os dois até trocaram carinhos pra lá e pra cá,.
Kevin Jonas, Demi Lovato, Selena Gomez e Lucy HaleApesar de todos eles participarem de festas de Halloween diferentes, deu pra notar que eles super planejaram as fantasias a serem usadas. O kevin todo fofo ao lado da esposa, a Demi e a Lucy Hale com amigos e a Sel rodeada por muita gente. Eles devem ter se divertido muuuito!
Katy PerryNa manhã desta segunda (31/10), depois de fazer um show lindo em Londres, na Inglaterra, a cantora foi vista saindo de um arena com máscara de gatinha azul bebê. Com o look (e o cabelo) todo rosinha, Katy parecia uma boneca.
Emma Stone e Andrew GarfieldOs atores, que já foram vistos juntinhos no maior amor, foram flagrados aindo juntos de um carro e entrando numa festa. Impossível não achar que eles estão namorandinho, né? A Emma até fez um make especial. Já o Andrew preferiu só usar uma máscara de lobo.
FergieVestida de mestre de cerimônias, Fergie apareceu toda toda na festa da atriz Heidi Klum na tarde de ontem (31/10). E essa tiara? E esse Oscar nas mãos? E esse ursinho? Tá meio brega, mas amamos a fantasia, Fergie! <3



Demi Lovato canta hino Norte-Americano em partida.

Demi Lovato usa piercing de diamante no nariz

A cantora usou um novo adorno durante evento na cidade de Nova York.
Demi Lovato fez um piercing no nariz. A intérprete de Skyscraper foi clicada exibindo o brinco no nariz durante o Jingle Ball, evento que aconteceu na cidade de Nova York, na sexta-feira, dia 21, segundo informações da revista Us.
Mas não pense que o piercing usado pela cantora era uma simples bijoteria, mas sim uma peça com diamante.

Victoria Justice e Kucy Hale são adpetas ao sapato plataforma se salto.

As duas atrizes foram fotografadas com um calçado de Giuseppe Zanotti que custa em torno de 1530 reais.
Parece que tem um novo queridinho das famosas quando o assunto é calçados. É que Victoria Justice, da série Victorious, e Lucy Hale, de Pretty Little Liars, foram fotografadas em ocasiões diferentes com o mesmo sapato!
A peça em questão foi desenvolvida pelo designer Giuseppe Zanotti. É composta por um sapato plataforma peep-toe preso ao tornozelo, mas sem salto!
O calçado, chamado Heel-Less Platform d´Orsay Pump, custa 895 dólares no site da Neiman Marcus, isto é, em torno de um mil e 530 reais.
Victoria desfilou os sapatos no 2011 TeenNick HALO Awards, na última semana, combinado com um vestido pink de Tadashi Shoji. Já Lucy foi clicada com o calçado no 2011 Teen Choice Awards, em agosto deste ano, com um vestido nude e preto de Cengiz Abazoglu.

Saiba o que Britney Spears quer em seu camarim !!

A cantora norte-americana vai se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo dentro de algumas semanas.
Falta pouco para Britney Spears voltar ao Brasil para uma série de shows e a sua lista de exigências já foi revelada. Sabe o que ela deseja ter em seu camarim? Leite de amêndoa, com sabor de  baunilha, e garrafa de água importada, segundo informações o jornal Agora. 

Garota fala como foi beijar Justin Bieber

Ali Williams, que participa do vídeo de Mistletoe, contou como foi trabalhar com músico.
A vida de Ali Williams mudou desde que ela beijou Justin Bieber nas gravações de Mistletoe. A atriz, de 18 anos, contou como foi a experiência de conhecer o astro teen em entrevista ao portal da MTV norte-americana. Ali disse também que beijar o cantor foi algo meramente profissional.
- Ele foi muito legal. Uma boa pessoal. Eu sabia que ele era um cara legal por causa das matérias que saem sobre ele, não estava preocupada. Foi fácil trabalhar com ele, ele foi muito educado. A cena do beijo foi profissional. É só um trabalho.

Justin Bieber lança disco de Natal e campanha beneficente

Justin Bieber iniciou uma campanha  beneficente coincidindo com o lançamento mundial de um álbum natalino.
Kerri Mason, da revista Billboard, disse que o álbum - contando com participações de Mariah Carey, Busta Rhymes, Usher, Boys II Men e The Band Perry - é "o trabalho musicalmente mais maduro até agora" de Bieber. Chris Willman, do site TheWrap, afirmou que o cantor, de 17 anos, não tem mais voz de falsete, pois se tornou um "barítono relativo".
A empresa Nielsen SoundScan disse que Under The Mistletoe teve pré-vendas de 164 mil cópias, segundo a publicação The Hollywood Reporter, e essa cifra deve colocar o álbum no topo das paradas pop na próxima semana.
Em nota, Bieber pediu aos seus fãs que doem qualquer tempo e dinheiro que puderem para a sua campanha "The Believe Charity Drive", que "beneficia diretamente entidades que estão fazendo a diferença no mundo".
Ele disse que pretende arrecadar milhões de dólares até o lançamento do seu próximo álbum, Believe, em 2012.
A iniciativa beneficente do cantor irá ajudar sete entidades com as quais ele já trabalhou, como a Pencils For Promise.
 Justin Bieber iniciou uma campanha beneficente coincidindo com o lançamento mundial de um álbum natalino. Foto: Aloisio Mauricio/Terra

Selena Gomez diz querer atuar em 'Glee' e 'Gossip Girl'

A cantora e atriz Selena Gomez, 19, disse que gostaria de gravar uma participação especial nas séries Gossip Girl e Glee. As informações são do site Female First.
"Adoraria ter uma participação especial em Glee ou Gossip Girl. Recentemente trabalhei no filme Monte Carlo , com Leighton Meester e Cory Monteith, e sempre brinquei que assumiria um papel em seus seriados num piscar de olhos, mas infelizmente eles não são os únicos que tomam as decisões de elenco", disse.
Selena já gravou os episódios finais de Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney, e espera continuar com a carreira de atriz no cinema. "Terminar o seriado foi uma das coisas mais difíceis que já fiz porque a Alex fez parte da minha vida por muito tempo", contou
Selena Gomez quer continuar com a carreria de atriz !!!

Selena Gomez quer continuar com a carreria de atriz. Foto: Reuters

Algumas coisas sobre Selena Gomez

- Seu primeiro trabalho na Tv foi em Barney e seus amigos junto com Demi Lovato
-Estreou no Disney Channel com a serie Feiteiceiros de Wevely Place.
-Fez o filme PPP no Disney Channel com Demi Lovato.
-Não se importou com a diferenca de idade entre ela e Justin Bieber.
-Apelidos Sel ou Selly.

Isso são algumas coisas sobre a vida de Selena Gomez  a princesinha da Disney e do Justin Bieber.


   

Quem sou eu

Minha foto
Para quem é víciado nós famosos esse blog é perfeito.Não é porque o nome é popteen que só tem notícias sobre artistas pop,tem rock,sertanejo e muitas outra coisa.Como por exemplo as dicas de makes e roupas.Super legal para as meninas. Que acessa uma vez fica víciado,divulga para os amigos e entra todos os dias!